Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltei ... Muito triste.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/9

P.O.V Jacob

— Jake — corrigi, e ela me olhou com cara de “?”. — Me chama de Jake — expliquei.

— Ok Jake — repetiu sorrindo.

— Estou procurando sua irmã. Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava passando mal! — comentei, enquanto a ajudava se levantar.

— Eu também! — arrumou o cabelo, saindo dos meus braços — Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava aqui — falou.

— Acho melhor irmos procura-lá — sugeri, realmente preocupado e ela concordou.

Ela andou em direção a porta e tentou abrir, mas não conseguiu.

— Está trancada — falou, tentando novamente.

— Impossível! — falei, e fui tentar abrir a porta. Tentei, tentei, mas não conseguiu também.

— Acho que estamos trancados aqui! — falou, ficando um pouco desesperada.

Olhei pra ela com cara de “Avá”, fazendo-a rir um pouco. Tentamos de tudo, procuramos uma chave nas gavetas, tentamos sair pela janela, mas a mesma estava emperrada, até tentei arrombar a porta, mas parecia que ela era de ferro.

— Droga! Quando eu descobri quem fez essa brincadeira sem graça eu vou matar! — gritou se jogando em cima da mesa — Seu celular! Liga pra alguém. Eu ligaria, mas o meu ficou na minha bolsa — sentou-se rápido.

Concordei e peguei meu celular. Liguei para todos que estavam na mesa conosco, mas ninguém atendeu. Provavelmente nem tinham ouvido o celular, já que a música estava alta demais.

— Eu te disse que isso não iria funcionar! — comentei rindo, depois da última tentativa dela para abrir a porta com um grampo de cabelo.

— Não custava nada tentar — ela riu, se sentando ao meu lado numa das mesas que tinha ali.

Não sei quanto tempo já estávamos naquela sala. Mas percebi que quando estava com ela, o tempo passava rápido demais. Por um momento eu desejei que ninguém nos achasse ali.

Eu estava encantado com Renesmee. A garota que estava ali conversando comigo era totalmente diferente do que eu imaginara um dia. Não tinha nada daquela mulher fria e dura que ela costumava a ser com a irmã antigamente.

Ali estava a Nessie meiga, simpática e de uma doçura de outro mundo. A verdadeiro Renesmee Swan, que transparecia tanta verdade que era impossível negar que ela era daquele jeitinho.

Foi quase impossível segurar um sorriso enquanto eu lembrava de uma conversa que tive com Bells sobre ela.

Flashback on

— Cara, eu te conheço. Pode me falando a verdade. Sou sua melhor amiga — Bella insistiu.

— Bells eu não sei, ok? Eu só falei com ela uma vez, mas eu já vinha reparando nela faz um tempinho — confessei, coçando a nuca de nervoso — Talvez eu possa tá gostando dela. Quando a vejo com outro garoto, eu fico incomodado com isso...Eu não sei bem. Deve ser só atração.

Flashback off

Ela era linda tanto por fora quanto por dentro. E foi reparando em cada mínimo detalhe dela, desde sorrir por qualquer coisa, corar com facilidade ou até mesmo a mania de ficar colocando os cabelos atrás da orelha, que eu me toquei que não era só atração.

Eu estava errado. Ou até mesmo não queria admitir antes, talvez por ser rápido demais e eu não saber lidar com esse sentimento que me arrebatou tão de repente, principalmente por ser por uma pessoa que eu nunca nem tinha tido uma conversa direito...Mas eu estava perdidamente apaixonado por Renesmee Swan.

— Jake? — Nessie tocou meu braço, me tirando dos meus devaneios.

— Oi? — respondi, sentindo a corrente elétrica passado por nossos toques.

— Você está bem? — perguntou, com uma ruga entre os olhos.

— Sim, por quê? — respondi.

— É que eu estou te chamando já faz uns 10 minutos e você não responde — falou rindo.

— Me desculpe — falei, meio sem graça.

— Não precisa se desculpar. Você deve está pensando em um jeito de sair daqui, porque não deve está mais aguentando minha voz! — murmurou sorrindo.

— Claro que não, eu gosto da sua voz! — discordei — Gosto do seu sorriso, gosto dos seus olhos, gosto de você! — confessei, num ato sem pensar e com coragem.

P.O.V Renesmee

— Sério? — indaguei e ele confirmou com a cabeça.

Demorei um segundo pra processar a afirmação dele. Eu não podia acreditar. Sério mesmo que Jacob Black, um dos garotos mais cobiçados da escola, está falando que gosta de mim? Senti minhas bochechas corarem e me xinguei por isso.

— Você fica perfeita corada — ele disse, se aproximando de mim, acariciando minhas bochechas quentes. A essa altura, eu já estava mais vermelha que um tomate. Porque eu tinha que puxar esse ponto de Bella? Ah que vergonha — Não precisa ficar com vergonha. Se você quiser me dar um tapa, você pode, mas eu preciso fazer algo que estou com vontade faz um tempo — sorriu e acabou com a distancia entre nós colando nossos lábios.

Seus lábios eram gentis, mas com certa urgência. A mão que estava no meu rosto, ele colocou na minha cintura, colando ainda mais nossos corpos, enquanto minhas mãos foram para o seu cabelo e nuca. Ele pediu passagem, e nossas línguas se encontraram. Foi uma explosão de sentimentos. Nunca imaginei como seria bom beijá-lo! Eu não prestava mais atenção em nada ao nosso redor, esqueci a preocupação de estar trancada com ele nessa sala. Só o que importava agora, era nós dois ali.

— Nessie, Jake? — ouvi alguém gritar. Conhecia essa voz, era a Nathy.

— Nathy! — gritei, me separando de Jake e pulando da mesa.

Jake me puxou de volta me dando um selinho. Sorri para ele, que retribuiu.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Nathy perguntou com um sorriso malicioso, depois de abrir a porta.

— Ficamos presos aqui! Estávamos procurando a Bella, entramos aqui, a porta bateu e ficamos trancados — Jake explicou.

— Mas estavam procurando a Bella por quê? — Nathy perguntou, com a confusão estampada em seu rosto.

— Ela mandou uma mensagem para gente dizendo que estava passando mal e que estava aqui — falei.

— Bella está lá na mesa. E parece que não tá nada mal, ela está até bebendo o ponche que já foi batizado — Nathy avisou rindo.

Olhei pra Jacob e ele entendeu na hora. Bella fez isso de propósito!

— Como você veio parar aqui? —Jake perguntou.

— Eu senti a falta dos dois, fiquei preocupada e decidi procurar. Vamos, antes que os outros sintam falta — Nathy respondeu e saiu andando.

— Nessie, eu...

— Vocês não vão vir? — Nathy perguntou, interrompendo Jake.

— Claro. Vá indo na frente — eu disse e ela se foi — Então, o que você ia dizer mesmo? — perguntei o olhando nos olhos.

— Nada, vamos! — ele disse e me deu um beijo rápido.

— Vamos — concordei e andamos em direção ao ginásio.

Chegamos a mesa e estavam todos rindo. Bella quando nos viu deu um sorriso na nossa direção. Óbvio que ela não ia tentar esconder que ela tinha armado isso.

— Rose, seu pai é ladrão? — Emmtt perguntou para loira.

— Sim...— Ela respondeu com um sorriso diabólico.

— É para você falar “não” ! — Emmett tentou sussurrar

— Ok... Não! — Rose falou entediada.

— Então como ele roubou o brilho das estrelas e colocou-os nos seus olhos? — perguntou o grandão.

— Era astronauta! — Rose respondeu.

— Sério? Seu pai era ladrão e astronauta? — Emm perguntou.

— Claro que não, lesado! — Rose falou, fazendo com que todos rissem.

Emmett do nada deitou em cima da mesa, fazendo com todos nós ficássemos com cara de “?”.

— O que você está fazendo? — Rose perguntou arregalando os olhos.

— Um buffet do amor! Eu deito na mesa e você pega o que quiser! — Emmett disse, fazendo todos rirem mais ainda. Ele já não estava sóbrio.

— Mereço — Rose falou, se levantando. — As pessoas estão cada vez mais patéticas aqui..

— E você esta incluída no meio querida! — Tanya falou para a irmã.

Oh não. Vai começar...

— Alguém aqui está te perguntou alguma coisa, Tanya? — Rose indagou se virando para a outra loira.

— Não, mas nunca ouviu falar que resposta pra burra se dá de graça? — Tanya respondeu também levantando. Algo me diz que essa briguinha não irá acabar bem.

— Acho que você dá muito mais do que respostas, vadiazinha! — Rose retrucou rindo — E não tente elevar seu ego, pois o seu nível é lá embaixo — Rose disse.

— A única vadia que tem aqui é você! — Tanya gritou. A esse ponto, já tinham abaixado a musica e todos prestavam atenção na gente. Óbvio! Esse povo adora uma briga — E todas essas meninas que fazem parte da sua equipe de merda.

— Equipe de merda? Sério? Por que não vai fazer alguma coisa de útil ao invés de ficar tentando insultar os Jet's? Afinal, você não possui muita moral pra falar da “equipe de merda” já que a sua equipe é um lixo.— Rose jogou na cara dela. As duas já estavam cara a cara.

Eu estava paralisada sem saber o que fazer. Acho que todos estavam assim. O clima tava ótimo e do nada uma discussão das duas. Ninguém esperava.

— Já chega! — Bella berrou e olhou pra mim, com um pedido mudo de ajuda.

— Chega não Bella! Nós nunca tivemos uma chance de mostrar pra eles que nós somos melhores! —Tanya argumentou, quando eu ia dizer que aquela discussão não ia levar ninguém a lugar algum.

— Já que vocês querem tanto uma chance de provar o impossível... — Rose disse alto, rindo, levantando os braços. Olhei pra ela implorando com os olhos para que ela não fizesse o que eu estava pensando, mas ela não estava olhando pra mim — Jet’s contra Hellcat’s. Topam? — propôs desafiante, olhando pra Tanya com a sobrancelha arqueada.

Bella paralisou no lugar, enquanto Tanya e Nathy à encaravam suplicante.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Iria começar tudo de novo. Eu como capitã poderia dar um basta nisso, mas com certeza essa decisão não iria cair nada bem para minha equipe. Pode parecer egoísmo meu, mas não é. Provavelmente Rose também ficaria chateada comigo se eu fizesse isso, e eu não quero perder a amizade dela.

— Como uma boa capitã que você é, você vai aceitar não vai Bella? — Emily indagou —não sei de onde ela saiu– desafiando Bella.

— Topamos! — Bella disse por fim e olhou decepcionada pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estou muito triste, pois não recebi nenhum comentário dos capítulos anteriores, e isso é muito ruim!
Meus amores, comentem por favor. Vocês são a minha motivação para continua postando a fic.
Bjo.