Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, estou de volta!
Estava morrendo de saudade de vocês.
Então,esse capítulo está pequeno, mas espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/7

P.O.V Bella

— Não adianta falar. Nessie não quer admitir que sente alguma coisa pelo Jake — disse para Edward, quando o mesmo entrou na cozinha.

— Percebi! — murmurou, pegando um copo de água.

— Ela é cabeça dura — dei ombros, sentando no balcão — Sei que nos conhecemos a anos, mas nunca nos falamos, então prazer, sou Isabella Swan — soltei uma risada com a minha idiotice de me apresentar para quem eu já conheço.

—Edward Cullen — ele falou divertido e esticou a mão, que eu peguei.

Não pude deixar de notar a estranha corrente elétrica que passou pelo meu braço quando sua pele encostou na minha. Guardei isso no fundo da minha mente e sorri abertamente pra ele, puxando minha mão de volta.

— Porém Nessie não é a única que não assume. Jake também tá com certa dificuldade de assumir o clima entre eles — contei, o observando lavar o copo que usara.

— O problema da Nessie, é que ela tem medo de ser decepcionada novamente — confessou, se encostando na bancada.

— Como assim? — perguntei confusa.

Era óbvio que eu não sabia sobre as coisas que Nessie passou nos últimos anos, já que não éramos amigas. Então eu fiquei curiosa realmente.

— Lembra do Alec? — ele perguntou, respondi fazendo que sim com a cabeça. — Ele e a Nessie namoraram durante um tempo. Ela gostava dele, de verdade. Se dedicou ao namoro, fazia de tudo pra o relacionamento dar certo. Ele também demonstrava gostar dela, parecia um bom namorado, mas era tudo mentira. Pouco antes de completarem um ano de namoro, Nessie descobriu que ele só tinha se aproximado dela, para ajudar a irmã...

— Jane! — eu interrompi Edward.

Eu me lembrava dela, ela foi capitã dos Hellcats antes de Emily. E era a melhor amiga dela também.

— Sim, Jane. Essa garota fez o irmão se aproximar da Nessie só pra conseguir sabotar a apresentação dos Jet’s no último campeonato Spirit! Infelizmente Nessie só descobriu depois e é claro que ela não deixou passar despercebido. No dia seguinte, Nessie se comportou como se não desconfiasse de nada, mas na hora do intervalo ela aproveitou que ele estava no vestiário e pagou na mesma moeda.

Flashback On

— Fala aí cara. — falei sentando-me à mesa de sempre.

— E aí Edward.— Seth respondeu, dando um tapinha no meu ombro.

— Cadê as meninas? — Nahuel perguntou, chegando até nós.

— Rose e Alice disseram que iria ajudar Nessie a resolver um problema — respondi, começando a comer meu hambúrguer.

Ficamos conversando por um tempo, tentando pensar em algo para animar nossas amigas, já que elas estavam tristes pelo campeonato Spirit.

Nossa atenção foi desviada para um Alec se coçando e todo vermelho entrando no refeitório. Logo atrás uma Renesmee com cara de assassina, com Rose e Alie atrás dela.

— Por que você fez isso comigo? — Alec berrou, olhando pra Nessie.

— Por quê ? — Nessie riu sem humor. — Você realmente achou que eu não iria descobrir quem sabotou a minha equipe ? — Nessie gritou. Dava pra ver raiva, mágoa e tristeza em seus olhos.

Meu sangue ferveu quando me toquei o que estava acontecendo. Minha vontade era voar no pescoço daquele filho da puta, não acreditando que ele tinha feito isso com as meninas. Nahuel parecia estar se segurando para não fazer o mesmo, enquanto Seth estava em choque.

— Nessie amor! Eu não fiz isso. — Alec contestou, tentando coçar suas costas.

— Pode parar de fingir Alec. Eu já sei de tudo! — berrou Nessie. — O plano da vagabunda da sua irmã estava indo muito bem, mas vocês esqueceram que tinham câmeras no local! — Nessie já estava com o rosto banhado em lágrimas. — Você pode ter me feito de idiota, pode ter me usado, mas pode apostar que o que é seu tá guardado — sentenciou.

— Sua vadia, você mereceu! — Alec vociferou, finalmente se entregando. — Eu não me importo se você já descobriu, eu já consegui o que queria! — ele deu uma gargalhada.

— Eu te odeio, Alec Volturi! — Nessie disse, com a voz carregada de mágoas e deu um tapa na cara dele. — EU TE ODEIO. — ela passou a dar vários tapas nele, mas Nahuel a segurou — O que eu fiz foi pouco! Muito pouco. Só não fiz pior porque eu sei que você é um idiota que é manipulado fácil por qualquer vagabunda! — Nessie falou, fazendo todos rirem de Alec.

— Isso é culpa sua! — Alec disse desperado para a irmã, que tinha se aproximado dele, antes de sair do refeitório.

— Eu vou falar rápido para não gastar muita saliva com piranha, e eu também não quero me rebaixar ao seu nível — Nessie se virou pra Jane — Eu só te digo uma coisa, fica longe da minha equipe! — Nessie alertou.

— Ou você vai fazer o que? — Jane perguntou desafiante, ficando frente a frente com ela.

— Você não vai querer saber vadia! — Nessie disse — Olhem os celulares de vocês! — pediu alto.

Nahuel pegou a mão de Nessie e saiu com ela do refeitório, antes de falar que cuidaria dela para Seth e eu, que estávamos claramente preocupados.

Peguei meu celular ao mesmo tempo que os outros e tinha uma mensagem da ruivinha.

“Santinha? Acho que não hein!
Que coisa feia! Jane Volturi traindo o namorado...O que não é novidade nenhuma para uma vadia. 
— RSwan.”

Na mesma mensagem, tinha uma foto de Jane beijando Felix, um garoto do terceiro ano, traindo seu atual namorado, Demitri

— Co...como...— Jane gaguejou, olhando seu celular.

— Você deixou cair sua cara, vadia! — Rosalie disse e saiu com Alice, provavelmente indo atrás de Nessie.

Jane gritou de raiva e jogou seu celular longe.

Flashback Of

— Eu lembro disso, mas não sabia da história direito. O que a Nessie fez exatamente com Alec? — perguntei chocada com o relato.

— Ela colocou pó de mico nas roupas dele — Edward respondeu rindo. — Ela pagou na mesma moeda. Ele colocou isso nos uniformes de algumas meninas da equipe, e obviamente elas não conseguiram terminar a performance.

— Ele foi muito baixo — comentei — Eu nunca mais tive noticia dos irmãos Volturi — parei pra pensar.

— Acho que eles saíram da cidade.— Edward deu de ombros.

— Depois disso, Nessie nunca mais se envolveu com nenhum garoto por medo? — indaguei. Ele concordou com a cabeça.— Jake nunca faria Nessie sofrer! — neguei com a cabeça.

— Eu também acho que não! Mas vai ser difícil convencer Nessie — avisou — E como você vai fazer isso? — perguntou me olhando.

— Eu? — me fiz de sonsa.

— É, você! Aposto que você vai dar um jeito nos dois — riu com um ar conspirador.

— É eu vou, mais vou precisar de ajuda...— deixei a frase aberta.

— E eu serei essa ajuda? — arqueou a sobrancelha.

— Exatamente — sorri — Você saca as coisas rápido. — comentei e pisquei pra ele.

—Bella! — ouvi Tan gritar.

— Já vou — gritei de volta — Tenho que ir! — disse para Edward.

— Ok, me manda mensagem quando for precisar de mim  — ele disse colocando o numero dele no meu celular — que estava em cima da mesa — e me entregando.

— Ta bom! — falei e saí da cozinha

—Demorou! — Jake reparou quando cheguei na sala. Apenas dei de ombros.

Voltamos a jogar, enquanto Nessie ainda estava fazendo a lista das músicas com Edward.

Quando deu umas 19:00 horas Edward se despediu da Nessie, trocou um breve olhar comigo e foi embora. Logo depois meus amigos também se foram.

Nessie e eu aproveitamos que nossos pais estavam em uma reunião e pedimos uma pizza para jantarmos. Fui deitar já eram 23:00 horas, mas não conseguia dormir. Por algum motivo desconhecido por mim, minha mente estava ocupada demais pensando em Edward Cullen, meu novo aliado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Fiqueii sem postar pois estava sem notebook e sem internet...Mas agr eu estou de volta e vou postar toda semana.
Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.