Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo fresquinho, ele está maior que o anterior...Espero que gostem...Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/5

POV Isabella Swan

— Eu acho que isso nunca vai acontecer — ela disse, depois de um tempo parecendo pensar.

— Que pena. Eu tentei! — sussurrei cabisbaixa.

— Bella, espera — me chamou, quando eu abri a porta do quarto. Olhei pra ela. — Eu estava brincando. Eu também sinto sua falta. Eu também estou cansada disso tudo. — sorriu, dessa vez um sorriso verdadeiro — E eu acho que nós podemos tentar ter um relacionamento saudável.

— Ok. Vamos tentar — concordei.

— Um abraço? — pediu. Sorri e fui abraçá-la.

— Como você acha que nossos amigos vão reagir? Porque, tipo, nós que começamos com isso tudo — indagou, me soltando.

— Eu não sei. Acho que não muito bem — respondi sincera. — Seria ótimo se eles fizessem as pazes. Mas depois damos um jeito nisso. Vou me arrumar — dei de ombros

— Tudo bem. Vou fazer o mesmo — ela disse e eu saí do quarto.

Depois de pronta , fui tomar café. Cheguei na sala de jantar ao mesmo tempo que Nessie . Nossos pais já estavam lá.

— Bom dia — falamos juntas.

Me sentei no lugar de sempre e peguei uma panqueca, que parecia está deliciosa.

— Bom dia — responderam.

— Nessie, podemos ir juntas para a escola? — chamei.

— Uhum. Deixa eu só mandar mensagem pra Rose avisando que não vou com elas — concordou, dando uma garfada em seu pedaço de bolo e tirando seu celular do bolso.

— Vocês estão doentes ou eu estou sonhando? — perguntou minha mãe, nos olhando assustada.

— Nenhuma das opções, por quê? — Nessie sorriu, enquanto digitava.

— Oh meu Deus. Vocês não estão brigando. Isso é maravilhoso! — exclamou dona Renée.

— Vocês fizeram as pazes? — indagou meu pai.

— Sim — respondemos em coro, e ele sorriu orgulhoso.

O resto do café da manhã passou de uma forma agradável. Fazia meses que nós não tínhamos um café em família tão feliz como foi hoje. Explicamos como nos resolvemos e o que pensamos até chegar nesse ponto, como nossos pais pediram e a felicidade dos dois era quase palpável.

— Temos que ir, Bella. — Nessie lembrou, se levantando e pegando as chaves do meu carro.

Mandou um beijo para nossos pais e saiu. Fiz o mesmo e fui logo atrás dela.

— Posso dirigir seu carro? — olhou-me com os olhos do gato de botas — Eu sempre quis.

— Pode — concordei rindo, fazendo-a bater palmas — Mas só se depois você me deixar dar uma volta na sua Ferrari — sorri, entrando no banco do carona.

— Claro que pode! Assim que ela sair da oficina, ela é toda sua — concordou, dando partida no carro

Quando tiramos nossas carteiras nossos pais nos deixaram escolher nossos carros como presentes. Eu escolhi o meu amado Audi enquanto minha irmã escolheu uma Ferrari FF preta.

Porém a algumas semanas, um cara bêbados entrou no estacionamento de uma lanchonete onde ela estava e bateu com tudo na Ferrari. Nessie quase teve um treco e só não matou o cara porque não deixaram. E desde então o carro está numa oficina.

— Posso te fazer uma pergunta? — pedi, assim que viramos a esquina da nossa casa. Ela apenas concordou com a cabeça — O que você e o Jake tem? — perguntei.

— Nada, por quê? — tirou os olhos da estrada, olhando pra mim confusa.

— Na segunda feira passada, ele não parou de te olhar no intervalo. E quando você saiu com o irmão do Jasper, ele ficou com uma cara de quem estava incomodado com alguma coisa. — expliquei.

Jacob iria me matar se soubesse que eu estou falando isso pra ela.

— Nós não temos nada. Só nos falamos uma vez. — revirou os olhos, prestando atenção na pista.

— Acho que ele tá afim de você — confirmei, mexendo no porta luvas, procurando um CD.

— Você está ficando louca, como a Alice — bufou.

Chegamos no colégio e ficamos encostadas no meu carro, com todos que passavam nos olhando. Até Nathy, Alice, Edward, Emmett, Jasper, Rosalie, Tanya e Seth começarem a andar em nossa direção aos poucos.

— Ok. Só vou fazer uma pergunta. Quem são vocês e o que fizeram com Renesmee e Isabella Swan? — Alice foi a primeira a se pronunciar.

— Para o mundo que eu quero descer! — Nathy dramática, como sempre. — As irmãs Swan fizeram as pazes? — praticamente gritou.

— Sim — respondemos.

— Ah que lindo — Agora ela gritou, literalmente. E começou a falar com Alice coisas do tipo “Agora podemos fazer compras juntas. Vai ser incrível. ”

— Posso saber o motivo da alegria? — Jake perguntou, chegando até nós.

— Bella e Renesmee fizeram as pazes. — Tanya disse, com cara de pouco amigos. Tirando Nathy e Alice, e os meninos, que pareciam não ligar para a situação, Rosalie e Tanya estavam com uma cara não muito boa.

— Eu ouvi direito? — indagou surpreso, o irmão de Jasper. Nahuel. Quando chegou.

— Uhum — concordou Nessie. Ele a abraçou e deu um beijo na bochecha dela.

Na hora Jacob fechou a cara. Não preciso nem saber ler mentes pra saber o que se passava na cabeça dele.

— Vocês estão juntos? — questionei Nessie.

— Nahu e eu? Juntos? — ela riu.

— Claro que não. Ela é só minha irmãzinha. Eu não teria nada com essa chata — Nahuel me respondeu, fingindo uma cara de nojo.

Nessie deu um tapa nele de brincadeira e reparei que Jake melhorou um pouco a sua expressão. Pronto, tirei a dúvida dele.

Os meninos indagaram em uma conversa sobre jogos, cada grupinho no seu quadrado, claro. Mas não se importaram de ficar perto uns dos outros.

As irmãs Brandon estavam surtando comigo e Nessie sobre as possíveis idas ao shopping para fazermos compras juntas.

— Eu não vou ser amiguinha de vocês. Não me importa se Nessie fez as pazes com a Isabella. Pra mim continua tudo do mesmo jeito. Nada mudou! — Rosalie falou de repente.

— Nunca pensei que fosse dizer isso, mas, eu concordo com ela. — Tanya disse e saiu.

— Vamos pra aula, Nessie. — Seth chamou.

— Vamos. A gente se vê depois. Beijo. — falou e saiu com seus amigos.

Fui caminhando até a sala onde eu teria aula agora com Jacob.

— Jake, você gosta da Nessie? — comecei, quando sentamos em nossos lugares.

— Não — respondeu rápido.

— Cara, eu te conheço. Pode me falando a verdade. Sou sua melhor amiga — Insisti.

— Bells eu não sei, ok? Eu só falei com ela uma vez, mas eu já vinha reparando nela faz um tempinho — confessou, coçando a nuca — Talvez eu possa tá gostando dela. Quando a vejo com outro garoto, eu fico incomodado com isso...Eu não sei bem. Deve ser só atração.

Dei de ombros. Tentei prestar atenção na aula, mas estava impossível já que minha cabeça estava em outro lugar. Precisava dar um jeito de fazer Nessie e Jake ficarem juntos, porque eu estou shippando os dois fortemente. Ri com meu pensamento

— Que tédio — Jake cochichou.

A aula estava realmente um saco. Dei graças à Deus quando o sinal tocou.

A segunda aula não foi tão chata, pois fiquei conversando com Nathy a aula toda.

— O que vamos fazer hoje depois do treino? — Nathy perguntou, enquanto andávamos para o refeitório.

— Podemos ir pra minha casa. — sugeri, indo pegar nosso almoço.

— Onde estão os Jet's? — Nathy perguntou, quando chegamos na nossa mesa.

— Estão ali — Tanya apontou com a cabeça, para uma mesa onde estavam algumas pessoas da equipe de Nessie.

— Estava me referindo a Renesmee, Alice e Rosalie — Nathy disse e sentou-se.

Cinco minutos depois entra no refeitório, Renesmee e Alice rindo como loucas, chamando toda atenção para elas.

— Edward Cullen, acho melhor você tirar o que disse ou eu te castro. — Rosalie berrou na porta do refeitório.

— O que aconteceu? — Jasper perguntou para Nessie e Alice, que passava em frente à nossa mesa.

— Edward fez uma piada de loira pra Rose, e ela respondeu dizendo que o cabelo dele tem cor de molho de salsicha, então ele disse que pelo menos a cor do cabelo dele é original. Ela ficou furiosa e agora tá correndo atrás dele — Alice explicou.

— Então se Rosalie é loira falsa, a Tanya também é. — comentou Emmett na inocência.

— Tá me chamando de loira falsa? — Tanya perguntou, vermelha de raiva.

— Não, só estou dizendo que você não é loira de verdade. — Emmett disse.

— Vou matar você, seu idiota. — gritou calmamente, e saiu correndo atrás de Emmett. Pronto. Nunca se deve brincar com uma loira.

— Isso tá interessante. — falou irmão de Jake, abraçando Nessie. Percebi que os meninos já estavam aqui também.

— E como eu sou um ótimo amigo, vou assistir de camarote. — Nahuel, irmão de Jasper, afirmou sentando-se ao meu lado.

Nessie colocou um óculos 3D — que eu não sei de onde saiu — e se sentou no colo de Seth, que já estava sentado ao lado de Nathy.

— Aposto 3 dólares que Edward vai amarelar — Alice disse, sentando no colo de Nahuel.

— Aposto $5 que Rosalie vai cansar antes. — Seth propôs.

— Você vai perder, Seth. — Nessie comentou.

A corrida de Tanya e Rosalie tava ficando entediante pra mim, mas para os outros estava ótima, pois não paravam de rir. Exceto Jacob, que  estava com os punhos cerrados, encarando o irmão. E eu como o amo, comecei a implicar. Peguei meu celular e comecei a digitar.

“Olá moreno apaixonado...Aposto que queria tá no lugar de seu irmão. 
— Bella. ”

Enviei a mensagem e não muito tempo depois, ele me encarou com cara de bunda.

“ Moreno apaixonado? Fala sério... Já disse que não estou. 
— Jake"

“Veremos...Veremos.
— Bella.”

Guardei meu celular e voltei a minha atenção para a corrida. Tanya estava dando tapas em Emmett. Rosalie andava na direção de Edward com cara de assassina.

— Retira o que disse — Rosalie ameaçou.

— Ok. Eu me rendo, seu cabelo tem o loiro mais natural que eu já vi. — ele disse, com as mãos para o alto.

— Ok , vamos pra aula? — perguntou a loira, com um sorriso no rosto. Ela é bipolar?

— Seth, 5 dólares bebê. — Alice falou, estendendo a mão na direção do irmão do Jake.

— Que decepção Edward. — Seth reclamou, colocando o dinheiro na mão da baixinha.

— Edward, você é um frouxo. — Nessie implicou. Ele apensas revirou os olhos

— Aí aí, vamos pra aula Nessie? — Nahuel a chamou.

— Vamos. Tchau Bella até daqui a pouco.— Nessie se despediu.

— Tchau. — respondi.

— Tchau meninos. — ela se direcionou para Jake e Jasper, que estavam conversando e receberam um sorriso dela.

— Tchau. — falaram ao mesmo tempo.

Nessie saiu do refeitório junto com Rosalie, Alice e os amigos delas foram logo atrás. Tanya ainda estava dando tapas no Emmett.

— Vamos pra sala Jasper ? — perguntei. Ele concordou com a cabeça e se levantou.

Nathy gritou Tanya, que largou o Emmett, e foi pra sala com ela.

Minha terceira aula foi super chata. Assim que tocou o sinal fui pra minha última aula, essa aula eu tinha com Tanya.

Sabe aquela professora com quase sessenta anos, solteira, baranga, que destrói a moda e deve morar com uma dúzia de gatos? Então essa era nossa professora de literatura. Ela obrigou a turma à assistir Romeu e Julieta pela milésima vez e só ela estava prestando atenção, já que a maioria da turma tava dormindo. 

— Professora, eu não estou me sentido bem, será que eu posso tomar ar fresco? — perguntei, com uma voz meiga.

— Claro sra° Swan. — ela respondeu, sem nem olhar para mim.

— Professora, não acha melhor eu ir com ela? Talvez ela possa passar mal e estar sozinha. — Tanya fingiu preocupação. A professora só concordou com a cabeça — Que dizer que a você iria sair, e deixar sua melhor amiga naquela sala, sendo torturada? — perguntou fazendo drama, quando chegamos ao estacionamento.

— É claro que não, eu iria te chamar, mas você foi mais rápida. — me defendi.

Ficamos dentro do carro escutando música até a hora da saída. Pena que hoje ainda teria treino, não que eu não gostasse dos treinos, mas é que hoje eu não estou afim de treinar, e pra piorar eu esqueci de avisar pra Nessie que hoje tem treino e ela veio para escola comigo.

— Aonde você vai? — Tanya perguntou, quando eu saí do carro.

— Vou falar com a Nessie.— respondi, indo na direção onde ela estava com os amigos.

Cheguei perto dela e expliquei sobre o treino e a convidei para assistir, já que seria um treino aberto. Ela não aceitou de primeira, alegando que minha equipe não iria gostar dela lá, mas depois de muito insistência, ela aceitou. Ela se despediu dos amigos, e começou a andar comigo para o campo.

— ESPEREM! — Alice gritou, e começou a correr na nossa direção.

— O que foi? — Nessie perguntou.

— Posso ir com vocês? — ela perguntou, fazendo carinha do gato do Sherek.

— Claro — respondi, e ela sorriu feito criança na véspera de natal.

Chegamos perto do meu carro e já estavam todos meus amigos lá, Alice correu pro lado da irmã, Jake ficou com um sorriso bobo no rosto — já estou me acostumando com isso —, Tanya com cara de poucos amigos e Jasper e Emmett conversavam sobre futebol.

— Elas irão assistir o treino? — Tan perguntou, referindo-se a Nessie e Alice.

— Sim. Mais alguma pergunta? — perguntei e ela negou. Fomos para o campo.

Nem preciso dizer que a equipe não gostou nem um pouco de ter duas das Jet’s assistindo ao treino né? Mas quem manda aqui sou, e claro a treinadora, mas como ela me adora eu posso fazer o que quiser.

Chegamos no campo e coloquei Nessie, Alice e os garotos no banco dentro da quadra — claro que não iria deixa-los na arquibancadas com as outra pessoas — e fui colocar meu uniforme

P.O.V. NESSIE

Bella foi trocar de roupa e 10 minutos depois entrou no campo com as outras garotas, elas se alongaram e começaram a treinar. Não posso negar, elas eram boas. Mas só que 25% das garotas só estavam ali pra dizer que eram líderes de torcida, disso eu tinha certeza.

Bella deu 5 minutos pra descansar e começou a andar em nossa direção.

— E aí já pode admitir que somos boas? — perguntou em tom de brincadeira.

— Você são! — fui sincera — Só que 25% da sua equipe só estão aqui pra dizer que são líderes de torcida. E isso não é bom, uma equipe tem que ser 100% — dei um sorriso amarelo.

— Eu sei, e o pior é que elas são boas, só que elas não ligam pra isso. Estão aqui pelo status — Bella falou, enquanto pegava sua garrafinha de água

— Adorei o uniforme de vocês. — Alie falou pra Bella.

— Obrigada — Bella respondeu sorrindo.

— Oi Jake — chegou uma loira falsa, quase se jogando em cima dele. Eu acho que o nome dela era Emily.

— Oi — ele respondeu indiferente.

— Jake, terá uma festa em La Push na sexta-feira, que ir comigo? — ela perguntou.

— Não, eu tenho coisa mais importante pra fazer — ele respondeu seco, ela deu as costa pra ele veio na minha direção.

— Olha temos intrusas vendo o treino! — falou, com voz de nojo.

— Elas não são intrusas, são minhas convidadas. — Bella rebateu.

— Sabe Bella, quando eu era a capitã, isso aqui era melhor frequentado.— olhou pra mim.

Foi me subindo uma raiva e eu levantei e dei um passo na direção dela. Minha vontade era dar na cara dela, isso só não aconteceu porque Jacob me segurou.

— Não suje suas mãos — ele aconselhou e me soltou.

— Se fosse frequentado por gente como você, isso aqui estaria mais pra um puteiro do que para um lugar bem frequentado. — Rose retrucou, saindo sei lá de onde e parando ao meu lado.

— Pensa que tá falando com quem, loira falsa? — Emily perguntou.

— Com uma piranha qualquer. E a única loira falsa que tem aqui é você amada — Rose respondeu.

— Garota você não sabe com quem tá se metendo — Emily disse, tentando ser ameaçadora.

— Vai rodar bolsinha na esquina e vaza daqui, senão eu vou acabar não respondendo por mim. — Rose falou para Emily, que bufou.

— Vocês se acham muito boas né? — perguntou, com a raiva transbordando por seu olhos.

— Querida nós não nos achamos boas, nós somos! — Alice disse, jogando o cabelo e dando chauzinho pra ela, que saiu vermelha de raiva.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei pra Rose.

— Não tinha nada pra fazer em casa, então resolvi vir pra cá. — ela respondeu. — Eu. Preciso. Extravasar. Minha. Raiva — disse lentamente. — Alice. Compras. Agora! — completou.

— SHOPPING! — Alice berrou, batendo palmas. — Tchau gente. — Ela falou e puxou Rose para o estacionamento.

— Tchau. — falamos.

— Vamos pra casa? — Bella indagou.

— Mais ainda não acabou seu treino! — reparei.

— Eu sei, mas eu não quero ver a cara da Emily mais hoje — ela riu. — Vou trocar de roupa e já volto! — avisou e foi para o vestiário.

— Renesmee? — Emmett disse meu nome com certo receio, chamando minha atenção — Sua amiga tem namorado? — perguntou, coçando a cabeça.

— Que amiga? — sorri pra ele, enquanto me sentava ao seu lado

— A Rosalie. — murmurou.

— Não, por quê? — prendi o riso.

— Nada, só curiosidade. — falou rápido.

— Sei — Jasper caçoou, nos fazendo rir

— Do que vocês estão rindo? — Tanya perguntou, chegando até nós, já sem o uniforme.

— O Emmett que pegar sua irmã. — Jasper respondeu rindo.

— Nossa Emmett, melhore.— Tanya revirou os olhos. Ok, eu não gostei nadinha dela falar isso sobre minha amiga, mas eu não vou discutir.

— Eu não quero não! — Emmett discordou.

— Então por que perguntou pra Renesmee se ela tinha namorado? — Jacob retrucou.

— Só curiosidade! — Emmett repetiu, corando.

— Que fofo o Emmett tá corando. — Tanya falou.

— Tadinho do grandão! — exclamei, afagando os cabelos curtos dele.

— Vocês são tudo amigo da onça, só a Renesmee que me entende. — ele disse, me abraçando. Ok. Isso é estranho.

— Claro, claro. — Jacob deu de ombros, e olhou pra mim com um sorriso tão, tão...lindo.

— Emmett porque você está agarrado com minha irmã? — Bella perguntou, chegando perto da gente com Natália. — Não me diz que você que pegar a minha irmã! — Bella se fingiu de brava.

— Eu não quero pegar sua irmã! — Emmett informou.

— É, ele quer pegar amiga loira dela! — Jasper falou rindo

— Ai ai Emmett, você não tem jeito! — Natália falou.

— Chega! — Emmett esbravejou. — Eu não quero pegar a Rosalie, e se eu quisesse o problema seria meu, não de vocês! — finalizou se levantando.

— Vamos pra minha casa pessoal.— Bella chamou. — Toma ! — Bella jogou a chave do carro pra mim.

— Pra que isso? — agarrei a chave.

— Pra você dirigir o meu carro né! — ela falou como se fosso óbvio. — E porque nós vamos apostar uma corrida! — confessou.

— Alguém falou em corrida? — Jacob perguntou, com um sorriso no rosto.

— Sim, falaram. — Natália respondeu.

— To dentro. — concordou ele. E Natália, Tanya e Jasper concordaram com a cabeça.

— Se prepare pra perder Belinha...— Emmett cantarolou.

— Com a Ness no volante? Eu duvido — Bella sorriu, e todos olharam pra mim com um sorrisinho.

“Ah, que ótimo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu estou tão ansiosa, os sinais da amizade já estão começando a aparecer, então quer dizer que a história esta começando a melhorar!
Comentem!
Beijos, até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.