Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo. Essa é a segunda parte do anterior...Tive que dividir em dois, por problemas no editor.
Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/4

 

POV Tanya

Depois que eles foram embora ficamos em um absoluto silêncio. Provavelmente todos estavam pensando o mesmo que eu. Agora eu sei o motivo pelo qual os meninos não foram classificados para o estadual e a culpa era nossa. Eles eram bons, muito bons e isso não era justo!

— Acho melhor vocês arrumarem outra equipe, meninos – quebrei o silêncio.

— Por quê? — perguntou Jasper me encarando.

— Vocês não chegaram no estadual por nossa causa — Bella respondeu, antes de mim.

— Parem com isso, ok? Nós somos boas. Muito boas. Mas sabem qual é o nosso defeito? Nós não confiamos em nós mesmo. Esse é o nosso defeito. Eu sinto inveja dos Jet's sim, mas não é inveja de suas performances, seus uniformes ou seus títulos...Eu sinto inveja da confiança que eles possuem em si mesmo. O que não falta naquela equipe é confiança. E é isso que os torna tão bons. — Nathy disse, olhando nos nossos olhos. — Não fomos classificados para o estadual? E daí? Não vamos perder tempo lamentando isso. Vamos focar no Spirit, que já está chegando. Esse é nosso foco a partir de agora! — incentivou. — E eu não duvido nada de que um dia nós chegaremos ao mundial.

— Pelo amor de Deus, Nathy. A Renesmee tem razão. Nós não vamos conseguir isso nunca. — afundei mais no sofá.

— Quanta falta de confiança. Vou ter que repetir tudo o que eu falei? — repreendeu a baixinha. — Renesmee só fala essas coisas, por que vocês provocam. No fundo ela sabe que nós somos capazes. Agora vamos esquecer isso e nos divertir.

— A anã tem razão. Vamos esquecer isso. — Jacob disse — Vou fazer pipoca, escolham um filme para assistirmos — avisou, se levantando.

POV Isabella Swan

Uma semana depois...

Já mencionei que odeio meu despertador? Acordar com esse barulho irritante não é nada legal.

Mas hoje era diferente, eu estava ansiosa. Fazia uma semana que eu não via Renesmee, as vezes em que eu ficava sabendo sobre ela eram nas ligações que ela fazia na hora do jantar para nossos pais.

No começo da semana foi ótimo não tê-la em casa. Evitava estresse. Mas depois de três dias eu comecei a sentir falta das nossas discussões infantis.

Infelizmente, ou felizmente, comentei com Nathy sobre o que eu estava sentindo e depois de muita conversa, muita mesmo, ela me fez enxergar que, por incrível que pareça, eu estava sentindo falta da minha irmã. E me mostrou que a rivalidade não atrapalha em nada o relacionamento dela com Alice, e que também não atrapalharia o meu com Renesmee.

Depois de muito pensar, percebi que nossas brigas eram só um jeito que eu tinha de conseguir algum tipo de contato com ela.

Então eu decidi dar um basta nessa situação toda. Era uma situação nada saudável para nossa família e principalmente para nós duas. Talvez seja algo muito repentino, mas quem se importa?! Eu estava feliz com a decisão de fazer as pazes com ela. Ou tentar, pelo menos.

Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Depois que acabei fui em direção ao quarto de Renesmee, que tinha chego ontem a noite.

Depois de suspirar um milhão de vezes, tomei coragem e bati na porta.

— Entra – respondeu.

— Bom dia — desejei, fechando a porta atrás de mim.

Nessie estava sentada em sua cama, de frente para o lugar aonde eu estava.

— Olha só, se você veio brigar, quero que saiba que eu decidi que não vou mais perder meu tempo com... — ela começou.

— Não vim brigar — interrompi.

— O que você quer? — perguntou indiferente.

A indiferença dela me fez vacilar um pouco. Mas eu sabia que era só uma máscara que ela usava para falar comigo e não deixei isso me abalar.

— Minha irmã de volta. — respondi. — Nessie, eu sinto sua falta. Eu, eu — gaguejei, droga! — Eu cansei de todas essas discussões inúteis. Cansei dessa rivalidade ridícula. Cansei dessa situação ridícula. Sabe, eu quero minha irmã, eu quero a pessoa com quem eu posso contar a qualquer hora. Você pode estar achando que eu estou de brincadeira, mas eu não estou. Eu quero minha irmã de verdade. Eu não sei como nós deixamos essa situação chegar nesse ponto, mas ainda dá tempo de voltar atrás. Eu quero recuperar o tempo que perdemos e só depende de você agora... Então? — despejei tudo em cima dela. Não aguentava mais ter que guardar tudo isso pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...?
Só vou postar o próximo capítulo, se tiver comentários...Então depende de vocês.
Beijos...