Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores.
Eu prometi que não iria abandonar essa fic não é msm? Então estou aqui cumprindo.
Boa leitura. O capítulo está pequeno, pois dividi em duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/32

No capítulo anterior:

...Mas só uma me chamou atenção.

“Oi. Eu sei que é dia de semana, mas...O que acha de dar uma volta hoje? Desde Lá Push que não ficamos a sós.
Beijo.
— Edward"

[...]

POV Bella Swan

Não consegui conter o sorriso. Eu precisava sair. Precisava relaxar.

E aonde nós vamos?
— Bella.”

Enviei a mensagem e fui tomar meu banho. Saí do banheiro e fui olhar meu celular. Edward queria ir em um barzinho que tinha no centro, passaria pra me buscar às 21:00. Sorri.

Escolhi uma calça legging preta e uma blusa azul, que define minha cintura, e peguei uma bota de salto preta. Me olhei no espelho e gostei do resultado, eu estava linda. Fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto. Olhei no relógio e ainda era 20:00 horas.

Fui pra cozinha preparar algo para Charlie comer. Resolvi fazer uma lasanha ao molho parisiense pra ele, já que ele adorava.

— Tem alguém querendo roubar meu emprego? — perguntou Maria, nossa cozinheira, em tom brincalhão.

— Tô pensando nisso. — respondi sorrindo.

Comecei a preparar a lasanha com a ajuda de Maria. Depois de um tempo ouvi uma buzina e olhei para o relógio, a hora passou voando. Olhei para a comida e ainda faltava muita coisa pra fazer.

— Pode deixar que eu termino isso, querida. — Maria disse, vendo a frustração em meu rosto. — E aviso ao seu pai que você saiu também.

— Muito obrigada! Você é a melhor, Maria. — dei um beijo em seu rosto e saí correndo.

Peguei minha bolsa na sala e fui encontrar Edward. Ele estava parado, todo lindo, encostado em seu carro, com o sorriso que eu amo.

— Boa noite, gata. — sorriu e me puxou pela cintura.

— Boa noite. — respondi, fazendo um esforço enorme para não gaguejar.

— Você se importaria se eu fizesse uma coisa? — sussurrou no meu ouvido.

Ok. Eu perdi alguma coisa. Por que Edward Cullen está agindo assim? O que deu nesse garoto? Meu Deus. Eu estava impossibilitada de responder, então apenas neguei com a cabeça.

Edward sorriu e grudou nossos lábios. Era incrível senti-lo nos meus de novo, era viciante.

Não sei por quanto tempo ficamos ali nos beijando. Pareciam décadas, mas ao mesmo tempo, segundos. Era tudo tão confuso.

— Desculpe, Bella. Acho que eu fui rápido demais, mas eu não resisti. — ele disse, encostando sua testa na minha.

Soltei uma risada e balancei a cabeça, tentando disfarçar, tentando mostrar que eu estava normal...Mas na verdade, eu não tava conseguindo raciocinar direito.

Entramos no carro e fomos para um barzinho, na parte movimentada da cidade.
O lugar era bem animado. Tinha várias mesinhas distribuídas pelo local e uma pequena pista de dança. Tinha um DJ tocando umas músicas suaves e o local estava bem movimentado.

Sentamos em uma mesinha para dois e pedimos um suco, já que éramos menor de idade.

— Não nos conhecemos tão bem, e acho que tá na hora de mudar isso. — comentei, olhando o cardápio.

— Concordo. Qual seu livro favorito? — perguntou, apoiando seus cotovelos na mesa.

— O Morro dos Ventos Uivantes.

— "Eu amo o meu assassino… Mas o teu! Como o poderia eu perdoar?" — recitou. Olhei para ele de boca aberta. — Acho um livro muito bom. É interessante. — comentou. — Eu não tenho um livro preferido, mas gosto muito de ler nas horas vagas.

Pedimos uma porção de batatas fritas e continuamos com nossa conversa por horas, com nossas perguntas bobas, que sempre nos rendia ótimos assuntos.

— Tá, qual seu estilo de música? — perguntei, enquanto ele comia a última batata .

— Gosto de músicas clássicas. — respondeu.

— Também gosto de músicas clássicas, influência da dona Renée.

— Sério? Você é líder de torcida, deveria gostar de músicas mais animadas, que façam você dançar, dar piruetas e mortais — falou rindo, me fazendo rir também.

— Eu gosto. Músicas dançantes são ótimas, principalmente as batidas, usamos muito em coreografias. — sorri

— E eu não considero aquelas batidas de boate uma música, me julgue. Não sei como vocês conseguem pensar em uma coreografia, usando batidas, sabe? Não tem uma letra, só batidas. — confessou, olhando pra mim.

— É só sentir a batida, baby. Mas deve ser realmente difícil pra você entender, já que você não deve ser bom na pista de dança. — brinquei, piscando pra ele.

— Isso é um desafio? — arqueou uma sobrancelha, chegando o corpo pra frente.

— Ah, com certeza é. — sorri, chegando meu corpo para frente também.

Levantei e fui até o DJ. Pedi pra ele tocar a batida mais animada que ele tinha. Ele prontamente atende ao meu pedido.

Andei até a mesa e estiquei minha mão para Edward, como um convite.

— Você não quer dançar aqui quer? Na frente de todo mundo. — indagou.

— Com medo? — arqueei a sobrancelha. Ele hesitou por uns segundos, mas pegou minha mão.

Fomos para a pista de dança e ele ficou parado. Comecei a dançar em volta dele, praticamente grudada com aquele corpo escultural, parando na frente dele.

— Feche os olhos — sussurrei perto de sua orelha. Ele me obedeceu — Agora sinta a batida e mexa seu corpo. — coloquei as mãos deles em minha cintura, enquanto deixava ele começar a me guiar.

Não demorou muito e Edward já tinha pegado o ritmo das músicas e estávamos dançando loucamente pela pista, em meio a risadas e brincadeiras.

Começou a tocar "How deep is your love" e ele me puxou pela cintura, grudando meu corpo no dele, ficamos nos encarando enquanto nossos corpos se movimentavam em uma linda sincronia com a música.

Eu sabia o que ele queria fazer. Eu queria que ele fizesse. Meu corpo tava clamando por isso. Não tinha mais como negar a atração que eu sentia por Edward Cullen.

A pista de dança já estava praticamente vazia, o bar já estava praticamente vazio. Ficamos por uns minutos nos encarando, só olhando um nos olhos do outro. Parecia que nossas almas estavam conversando.

Edward segurou minha nuca e segurou minha cintura com mais força, pra poder grudar seus lábios nos meus. Era surreal a sensação que eu estava sentindo. A química era bem óbvia ali. Aquele com certeza era o beijo mais intenso que eu já tinha dado na minha vida.

Edward desgrudou nossas bocas, porque infelizmente precisamos de oxigênio, mas não me soltou. Começou a distribuir beijos por meu pescoço, até chegar na minha orelha, onde ele deu uma pequena mordida.

— Eu acho que tô apaixonado por você, Bella. — sussurrou.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO!
Desculpe, não tá tão bom quanto eu queria que ficasse.
Desculpe, a demora. Eu tô me esforçando ao máximo para escrever os capítulos, mas infelizmente não tenho muito tempo livre para isso. Desculpe msm.

Semana que vem tem a segunda parte. (MAS UM UNICÓRNIO ME CONTOU QUE SE TIVER COMENTÁRIOS, TALVEZ O CAPÍTULO VENHA ANTES)

BEIJOS E DEIXE SEU COMENTÁRIO.