Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...Voltei, como prometido mais um capítulo fresquinho! Espero que gostem.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/3

POV Renesmee

Eram 15:00 horas e eu já estava com tudo pronto. Depois de ter tomado banho, vesti meu uniforme e liguei para minha mãe, avisando que estava indo para Seatle. Peguei minha bolsa e minha mala e fui para sala.

Cheguei na sala e todos me encararam, e quando eu digo todos, são todos mesmo. Pensei que só as amigas dela estavam aqui, mas não, Jacob, Jasper e Emmett também estavam. Ignorei totalmente a presença deles e me sentei na poltrona de frente para o sofá onde estavam, mexendo no meu celular.

— O que você tá fazendo aqui? — perguntou Tanya.

— Eu moro aqui. — respondi o óbvio, ainda olhando meu celular.

— Mas você vai ficar aqui? — bufou.

— Uhum. Problema? — finalmente, olhei pra ela.

— Eu não gosto de você — resmungou — Não quero ficar olhando pra sua cara — completou.

Amorzinho, a visita aqui é você! Não quer olhar pra mim é só ir embora — apontei pra porta.

— A casa também é minha. Ela é minha convidada — Bella se meteu.

— E eu vou comprar um GPS pra achar quem foi que mandou você se meter – rebati, fazendo-a ficar com cara de poucos amigos.

Depois de meia hora ouvindo a voz de Tanya, as meninas finalmente chegaram, também com seus uniformes. Quase me ajoelhei aos pés delas. Não aguentava mais ficar ali.

— Garotas, o Edward disse para... Nossa! Vocês estão lindas — exclamou Nahuel, entrando na minha casa.

— Não estamos. Nós somos! – Alice piscou pra ele, rindo logo em seguida.

— O que Edward disse? — perguntou Rose, parada ao meu lado

— Para irmos no carro dele até a escola — lembrou Nahu.

— Nem pensar, as meninas vão comigo. — Alice discordou.

— Tudo bem então – Edward concordou, entrando.

— Poxa vida em wow — cantarolou Seth, chegando perto da gente e nos olhando de cima a baixo.

— Hey...Tira os olhos delas – repreendeu Nahu, de brincadeira, dando um tapa na cabeça do moreno.

— Vamos logo. Esse ar tá poluído demais — Rose reclamou, já se encaminhando para a saída.

— Espera... Eles também vão para o estadual? — Isabella perguntou.

— Sim. Por quê? — olhei pra ela.

— Pensei que só as animadoras do colégio fossem — esclareceu.

— Não faz sentido! — o grandão Cullen falou, pausando o jogo que estavam jogando — Como vocês vão se nós ficamos empatados na pontuação? — perguntou confuso.

O estadual de torcida acontecia junto com o campeonato de futebol. E para chegarmos lá tínhamos que competir algumas vezes contra as outras equipes que existiam em Forks. A decisão era por pontos corridos, ou seja, quem fizesse mais pontos depois de todas as competições, iam para o estadual. A mesma coisa com os meninos.

— Nossa equipe ficou em primeiro lugar, então por tabela, o time em que temos a aliança vai junto — Alice explicou, tentando ser legal — É como se fosse critério de desempate.

— Mas na verdade todos sabem que a "aliança" só vai realmente, se forem juntas — Edward disse — Os jurados sempre mexem os pauzinhos para isso acontecer.

— Então quer dizer que, um só vai, se o outro for basicamente? — perguntou Natália.

— Exatamente — Seth murmurou.

— Nós não sabíamos disso — Jasper disse.

— É claro que não. Como vocês vão chegar à um lugar se os Hellcats não conseguem nem se classificar pra um campeonato fora dessa cidade? — Rose indagou ironicamente — Se elas não forem, vocês não vão. Não é difícil entender. Mas não culpo vocês, afinal, a culpa de não conseguirem ser boas no que fazem, é delas! — Rose completou, fazendo o grandão ficar com uma cara triste.

— Nós vamos chegar no mundial — Tanya rosnou para a irmã.

— É claro que vão — concordei falsamente. — Quando isso acontecer, eu estarei sendo coroada rainha da Inglaterra.

— Chega! Vamos antes que a situação piore — Alice me puxou.

— Santo Cristo Alice. Sempre estraga tudo! — Seth reclamou, pegando minha mala e saindo de casa com os meninos atrás.

— Quando voltarmos com o troféu, vamos deixar vocês tocarem nele. Porque se depender da sua equipezinha, vocês nunca terão um troféu em mãos — Rose jogou o cabelo e saiu andando, com um sorriso maldoso nos lábios.

Alice continuou me puxando atrás dela. Agora só volto domingo que vem...E com um troféu em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam tudo...Esse está pequeno, mas prometo que mais tarde eu posto outro capítulo. Comentem! Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.