Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

OK. PODEM ME MATAR, EU DEIXO!
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/28

No capítulo anterior:

— Nessie? — Bella chegou me chamando. — Você não vai se encontrar com o Alec? — perguntou.
— Não. Eu não quero! — respondi rápido. — Ele vai me pedir perdão, e eu não sei , se quero perdoar.
— Nessie, eu sei que é muito difícil perdoar alguém, quando a mágoa é grande, mas o perdão é uma dádiva que poucos tem. O que posso te dizer é que guardar magoas, ressentimentos faz mais mal a você do que pra ele. — Bella aconselhou.
— Concordo com ela, amor! — Jake concordou. — Eu estou morrendo de ciúmes, mas eu acho que você devia ir.
— Então, vai ou não? — perguntou Bella.

[...]

—Eu quero me vingar de umas garotas da FHS, e vou precisar da sua ajuda! _respondi sorrindo.— Elas mexeram com a pessoa errada.
—Tudo bem, eu topo!

P.O.V Emily Gouvea

— Topa? — indaguei assustada, conhecendo bem a minha prima, eu imaginei que teria explicar tudo, até convence- lá a me ajudar. — Mas você nem sabe quem são as garotas, ou o que elas fizeram.

— Topo. É claro que eu vou te ajudar, e não importa quem são, ou o que elas fizeram. Ninguém mexe com a minha prima predileta. — respondeu, com um sorriso que eu conhecia bem. Não pude deixar de sorrir também. — Mas enfim, já sabe o que vai fazer? Você , já tem tudo planejado né?

— Claro que sei. É óbvio que eu tenho tudo planejado, aprendi com a melhor .— confirmei, com um sorriso.

— Essa é a minha garota. — brincou, pois ela sabia que eu estava me referindo a ela. — Quando pretende agir?

— Depois do campeonato Spirit. — murmurei, passando minha atenção para o cardápio em minha frente.

— São animadoras de torcida? — olhou pra mim curiosa, apenas confirmei com a cabeça. — Adoro! — exclamou, com um sorriso maldoso nos lábios. — Então, como vai ser?

Deixei o cardápio de lado, não tinha nada que me agradava nele. Olhei pra minha prima em minha frente, e vi animação em seu rosto.

— Assim que o Spirit acabar, eu vou...

P.O.V. Bella

— Então Nessie..Vai ou não? — perguntei, novamente.

— Não Bella, já disse. Eu sei que você tem razão, se eu ficar guardando todo esse ressentimento e essa mágoa, vou estar fazendo mais mal a mim do que a ele, mas eu não consigo. Eu sei que ele vai me pedir perdão, e como eu posso perdoar alguém, que me fez parar de acreditar no amor por um bom tempo? — argumentou, minha irmã. Revirei os olhos, é claro que eu a entendia, mas na minha opinião se ela encarasse Alec, e dissesse tudo o que está sentindo, seria melhor pra ela.

— Tudo bem, você que sabe. Essa é a a sua decisão. — suspirei, seria impossível discutir com ela. — Saiba que eu te apoio em qualquer decisão ok? Só quero seu bem.

— Eu sei. Mas eu preciso do meu tempo! — falou, sorrindo. — Bom, vou indo. Tenho que pensar em uma coreografia para o campeonato. O Spirit, está chegando. — bateu palminhas , estilo Alice, animada.

— Ok. Eu também preciso ir, tenho que resolver um problema. Depois, a gente se vê. E juízo vocês dois, usem camisinha. — pisquei, para Jake.

— Desnecessário esse comentário, dona Isabella Swan. — resmungou Nessie, me fazendo rir.

Me despedi deles e fui em direção ao meu carro. Eu iria ter uma conversinha com Alec Volturi. Sabia onde eu poderia encontra- ló, ele tinha marcado de encontrar a Nessie na sorveteria, e provavelmente era lá que ele estava.

Cheguei na mesma, e não deu outra. Lá estava Alec, sentado em uma mesa nos fundos. Caminhei ate ele, e me sentei na cadeira em sua frente. O menino, estava tão concentrando em seu celular que nem percebeu minha presença, pigarreei para chamar sua atenção.

—Bella? — perguntou, surpreso. Assenti com a cabeça, sorrindo. — Ela não vem, né? — indagou, e abaixou a cabeça fazendo uma carinha triste. Oh meu Deus, me deu uma pena imensa dele. Decidi não dizer o que eu pretendia. Eu iria dar uma bronca nele, dizer o quanto ele foi idiota de ter feito o que fez com a Nessie, e outras coisas, mas simplesmente desistir.

— Infelizmente não. — respondi. — Eu não vou mentir pra ti, ela tá muito magoada, Alec.

— Eu imagino. Na verdade, eu sabia que ela não viria, mas sei lá, eu tinha esperança. Eu queria que ela aceitasse meu perdão. — suspirou. Nessie , tinha razão, ele iria pedir perdão. — Bella, eu não sei mais o que eu posso fazer. Ela nunca vai me ouvir. Eu amava sua irmã, ela é a garota mais incrível que eu já conheci, mas eu não enxergava isso na época, eu tava louco pra ficar com a Emily, e isso me deixou cego, e eu fui muito otário em me deixar levar na conversa da minha irmã. — continuou.— Jane dizia, que se eu a ajudasse, Emily iria ficar muito feliz e me agradeceria do jeito que eu quisesse. E eu que nem um idiota, acreditei e aceitei a proposta suja dela. E acabei magoando a Nessie. E agora eu vivo com essa culpa. Só depois que eu fui humilhado, eu descobri o quão burro eu fui. Fiquei sem falar com a Jane, durante um bom tempo, eu não aguentava nem olhar pra cara dela. Mas depois percebi, que ela também foi usada por aquela vadia. Perdoei minha irmã, e ela quis voltar pra FHS, ela queria acabar com a ex- amiga, ela queria vingança, consegui tirar essa ideia da cabeça dela, disse que não valia a pena, ela concordou mas mesmo assim quis voltar. Ela queria o perdão de vocês, e me convenceu a voltar junto com ela. Eu concordei e voltei, eu também tenho que pedir perdão de todo mundo que eu prejudiquei, mas principalmente da Nessie. Jane teve sorte, mas eu não. — terminou, com um sorriso triste no rosto. —Desculpe falar tudo isso pra você, eu precisava desabafar com alguém.

— Tudo bem. Foi bom eu ouvir tudo isso, percebi que você realmente se arrependeu. — sorri. — Eu vou te ajudar a conseguir o perdão da Nessie...Mas com uma condição.

— Claro, eu faço qualquer coisa pra que ela me perdoe. — prometeu.

— Renesmee, está namorando com o Jake, e você não pode fazer nada, absolutamente nada, pra tentar estragar o namoro dos dois. Eles se amam. — falei, seria. — Tô falando isso, porque vai que você ainda queira ficar com a Nessie ou coisa do tipo,

— Eu nunca faria isso Bella. Eu só quero que ela me perdoe e quem sabe, até ter a amizade dela. — disse. — E alem do mais, eu sou gay!

— O quê?! — praticamente, gritei.

Leiam as notas !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse , que vocs poderiam me matar, mas pensando bem...Se vocs me matarem, nn vaii ter mais caps, então vocs só podem me bater u.u kkkkk Mas enfim, falando sério.
Me desculpe pela demora, amores. Como tds vocs sabem, afinal nn se fala em outra coisa, estamos em época de Copa do Mundo (eeh o/..sqn) , e com isso, meus professores resolveram passar vários trabalhos um atrás do outro , e eu fiquei atolada até o pescoço com trabalhos escolares, e sem tempo pra escrever, e quando eu finalmente entrei de férias, eu tinha tempo, mas estava com uma preguiça enormee, afinal eu tinha ficado mts e mts dias sentada digitando trabalho, então só de pensar em escrever , eu ficava com preguiça. Mas aí eu estava sendo ameaçada de morte (TDS OS DIAS) pela AlanaaEverdeen, e então eu tomei vergonha na cara, e escrevi o/ !!
Moral: Matem meus professores pelos trabalhos, e me batem pela preguiça. kkkk Brinks, nn matem eles. Eu preciso deles.
Cometem o que achou do cap. Principalmente, sobre Alec Volturi ser gay, o que vocs acham sobre isso?
[...]
GENTEEEEE CADE OS FÃS DE ALISPER? Eu comecei uma fic nova com esse shipp *--*
Deem uma olhada , e se vocs gostarem comentem e acompanhem !! Só tem um cap por enquanto. Logo logo, postarei o segundo.

Sinopse: "Alice Cullen.
Normal, era uma palavra que não se encaixava na personalidade dela. Motivo? Desde pequena, ela se comunicava com espíritos. Mas quando se é uma criança e tem uma mente inocente, não sabe se sabe as consequências que esse dom pode causar, mas não demorou muito tempo até Alice, descobrir e passar a se chamar de aberração.
Quando completou seus 20 anos, esse dom simplesmente sumiu, parou de funcionar, e ficou assim durante um bom tempo. Tudo estava perfeito na vida dela agora, tinha o cara mais gato da empresa onde trabalha aos seus pés, foi promovida na empresa e finalmente conseguiu comprar seu apartamento, em um bairro luxuoso de Nova Iorque com seu próprio dinheiro, enfim, tudo perfeito...Até conhecer, Jasper Whitlock. Seria algo totalmente normal, se não fosse o fato de que Jasper, era um espírito. "

Link: http://fanfiction.com.br/historia/504177/My_Dear_Spirit/

Bjs