Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hey meus cupcakes purpurinados...Eu voltei o/ E estou super triste com vocês, poxa gente só 4 comentários , no capítulo anterior !! Mas tudo bem, como eu demorei muuuito pra postar, vou perdoar, mas por favor, comentem nesse *--*
Boaa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/27

No capítulo anterior:

"Se eu via as rodas gigantes como se elas pudessem realizar desejos, agora eu tenho certeza. #R "

P.O.V Tanya

— ...23, 24. E acabamos. — Alice disse, se jogando na cama de Renesmee.

— Ainda bem! Não aguento mais costurar uniformes. — comentou, Bella.

— Ainda acho, que a gente poderia ter contratado uma costureira. — falei.

— Não concordo. A costureira, não teria tanto cuidado como nós temos. — afirmou, Nathy.

— Ai que inveja dos meninos e da Rose. Eles devem estar dormindo agora. — lamentou, Renesmee.

Olhei no relógio e me assustei, já se passava das 21:00h. Eu estava exausta. Passamos a tarde toda costurando os uniformes, da equipe. Vinte e quatro uniformes. Poderíamos, ter contratado uma costureira, mas Alice e Nathy, insistiram em nós mesmo costurarmos, pois ficariam prontos mais rápido.

— Bom, se já acabamos, eu vou embora. To exausta! — falei, me levantando. — Boa noite, gente. Até amanhã.

— Até. — responderam.

(...)

Depois de tomar meu banho e por uma roupa confortável, abri meu notebook, vi que Rose estava on, e resolvi chama – lá no chat. Um pouco idiota, já que ela estava no quarto ao lado, mas eu realmente estou cansada para ir até lá.

Chat On...


Tanya:
Hey! Me conta tudo.

Rosalie: Sobre o quê ?

Tanya: Seu encontro com Emm, é claro.

Rosalie: Como vc sabe?

Tanya:Bella e eu, que "demos uma forcinha" pra ele te chamar. Mas isso não importa. A onde vcs foram? Foi divertido? Gostou? Se pegaram? Estão namorando? Se sim, já escolheu a data do casamento? Conta, contaa...

Rosalie: Nossa! Tá parecendo a Alice. Mas então. Ele me levou ao parque. Sim, foi muito divertido. Claro que gostei. Nos beijamos duas vezes (não conta pra ngm). Não, não estamos namorando. Nossa Tanya, não viaja. Primeiro encontro e vc já está pensando em casamento? kkkk'

Tanya:Aaah. Vcs se pegaram! Que divo. Tuts tuts...Claro que tem que pensar no casamento. Afe, sou prática amr.. Aonde vcs se beijaram?

Rosalie: Na roda gigante, meio clichê né? Mas as vezes, o clichê é bom. Já viu a frase que o Emm, postou? Se não, veja. Vou dormir, loira. Beijos. Até amanhã.

Tanya: Não vi, vou ver no perfil dele. Ok, loira. Bye!

Chat Of...

Vasculhei um pouco o perfil do Emm, até achar a frase. E quando achei, comentei algo do tipo "Awwn, que meigo! kkk " .Conversei um pouco com algumas pessoas e logo depois resolvi dormir.

(...)

P.O.V Renesmee

Acordei com meu celular vibrando. Olhei e era uma mensagem de Jake.

De: Jake
Para: Amoor
Bom dia, amor! Só estou te mandando mensagem, pra dizer que Te amo. Então... eu te amo, muito! Beijos!

Não pude deixar de sorrir, geralmente eu ficaria irritada se alguém me acordasse a essa hora da manhã, mas era impossível ficar irritada com ele. Me sentei na cama arrumei meus cabelos, e respondi a mensagem.


De: Nessie
Para: Minha vida
Awn' bom dia, amor. Também de amo muito! Beijos!

Levantei e fui fazer minha higiene matinal. Depois de pronta pra escola, peguei as bolsas que estavam com os novos uniformes, minhas coisas e desci. Tomei café junto com meus pais, Bella e Zaa , e fui pra escola com a Bella, quando acabamos. Chegamos na escola e não tinha praticamente ninguém, então fui até o meu armário e guardei os uniformes. Voltei para o estacionamento e o pessoal já estava lá.

— Oi. — disse Jake, me abraçando por trás.

— Oi. — respondi e me virei, depositando um beijo em seus lábios.

Começamos a conversar, até que eu percebo que Bella, Edward, Alice, Rose, Nahuel, e Seth pararam de prestar atenção no que eu dizia e não tiravam os olhos de trás de mim, sem piscar. Até estalei meus dedos, mas só ouvi “Não acredito” deles, então, me virei pra tentar entender o que estava acontecendo que deixou o povo de boca aberta.

Quando eu me virei, paralisei. Estava em pé atrás de mim, nada mais e nada menos que, Alec Volturi. Ele ali, praticamente idêntico desde a última vez que eu o vi pouca coisas mudou, como o corte de cabelo. Como se um flashback passasse na minha cabeça, tudo o que ele fez pra mim, veio a tona. Então a surpresa se transformou em raiva, eu ainda tinha a vontade de pular no pescoço dele, e arrancar sua cabeça. Minha raiva era tanta, que nem percebi que ele estava andando em minha direção, só percebi quando ele estava a poucos metros de mim.

— Renesmee! — Ele disse, sorrindo. Aquele mesmo sorriso torto de sempre, que um dia já me fez perder o fôlego, e hoje só me causa mais raiva. — Eu sei que você não perdoou e nem pretende, mas eu preciso muito conversar com você! Eu era um moleque quando eu fiz aquilo com você, e você não tem ideia de como eu me arrependo. Eu não quero falar sobre o assunto aqui. Se quiser me escutar, me encontra na sorveteria hoje, depois da escola. Sozinha! — falou, num fôlego só e saiu de perto.

Olhei em volta e todos que estavam parado no estacionamento, me encaravam curiosos, claro que eles se lembravam do que eu fiz com Alec, no refeitório. E agora eles querem saber o que vai acontecer. Fofoqueiros.

— Nessie, vamos ali rapidinho? — Jake chamou. Concordei com a cabeça e fomos caminhando até seu carro, me encostei no mesmo, e esperei ele falar. — Você vai se encontrar com ele? — respirei fundo.

— Não, eu não quero. Ele me usou, me iludiu, mentiu, me traiu, me fez de idiota. — respondi.— Perdoei a Jane, porque ela foi usada pela Emily. Mas ele também foi usado pela Jane, mas é diferente, porque eu era apaixonada por ele, eu pensava que ele também era por mim, mas era mentira. Só de lembrar de tudo o que ele fez, me dá uma raiva tão grande. Eu estou tão confusa. — conclui, abaixando a cabeça.

— Ei, olha pra mim. — Jake pediu, levantando meu queixo e me fazendo o encarar. — Eu vou te apoiar, seja lá qual for sua decisão, ok? Eu te amo, pequena. — disse, me abraçando.

— Eu também te amo. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! — sussurrei, perto da sua orelha e tirei minha cabeça do vão do seu pescoço, para beijar sua boca.

Finalmente o sinal bateu, e fomos para aula. Graças a Deus, Alec não ficou em nenhuma das minhas turmas, e não veio mais falar comigo, mas em compensação ficava me encarando, sempre que me via no corredor. As aulas passaram rápido e logo bateu o sinal do intervalo.

— Nessie, pode vir na minha sala rapidinho? Victória e eu, queremos conversar com você. — Leah me chamou, enquanto eu andava na direção do refeitório com o Jake.

— Claro. — respondi. — Te encontro no refeitório, amor. — falei, para o Jake. Dei um selinho nele e segui Leah, até sua sala.

— Oi Nessie. — Victória falou sorrindo, quando me viu. — Bom, nós vamos ser rápidas. O assunto tem nome e sobrenome. Emily Gouvea. Você sabe que ela foi a culpada pelo o que aconteceu com a sua antiga equipe, e ela também pretendia prejudicar sua irmã, ela merece ser punida.

— Nós estávamos pensando em expulsá-la da equipe. ­— continuou Leah.— E nós queremos saber, o que você acha.

— Não, ela não pode sair. Eu já pensei nisso antes, e decidi que é melhor ela continuar na equipe. Ela pode não prestar, mas é uma boa animadora. Precisamos dela, ainda mais agora que o Spirit, tá chegando. — expliquei.

— É você tem razão. — Vic disse, e olhou pra Leah que retribuiu o olhar. — Então tá decidido. Ela continua, na equipe. Era só isso Nessie, já pode ir.

— Ok. Ah! Vocês podem reunir o pessoal da equipe pra mim? Quero entregar os uniformes, eles estão prontos. — perguntei.

— Claro. Estou super curiosa para saber como ficou. — Leah disse.

— Então vou comer alguma coisa rapidinho, e depois vou para o ginásio. — falei, e saí da sala.

Cheguei no refeitório e fui pra mesa aonde o pessoal estava. Comi, algumas coisas, que Jake pegou para mim, e contei para as meninas o que Leah e Victoria queriam comigo. Assim que acabei fui em direção ao ginásio com as meninas, já encontrando com todo o pessoal da equipe.

— Então gente, só pedi pra Leah e a Vic reunirem vocês aqui, porque eu quero entregar os uniformes novos! —anunciei, sorrindo.

— Esse é o novo uniforme! — Alice disse, tirando seu casaco e mostrando o uniforme no corpo dela.

— Oh meu Deus, que lindo! — Angela, elogiou. — Posso ver o meu?

— Claro. Aqui estão os de vocês. — respondi, e comecei a distribuir os uniformes, para os meninos e as meninas. — Bom como todos vocês sabem, o Spirit está chegando. E nós precisamos ganhar! Nós vamos ganhar! Então o negócio é o seguinte, acabou a vida mole. Amanhã começa os treinos. — avisei, depois que cada um já estava com o seu devido uniforme.

Voltamos pra escola, encontramos com os meninos e fomos para nossas últimas aulas. As mesmas passaram voando, e logo eu já estava no estacionamento me preparando para ir embora, junto com Jake, que iria pra minha casa.

— Nessie? — Bella chegou me chamando. — Você não vai se encontrar com o Alec? — perguntou.

— Não. Eu não quero! — respondi rápido. — Ele vai me pedir perdão, e eu não sei , se quero perdoar.

— Nessie, eu sei que é muito difícil perdoar alguém, quando a mágoa é grande, mas o perdão é uma dádiva que poucos tem. O que posso te dizer é que guardar magoas, ressentimentos faz mais mal a você do que pra ele. — Bella aconselhou.

— Concordo com ela, amor! — Jake concordou. — Eu estou morrendo de ciúmes, mas eu acho que você devia ir.

— Então, vai ou não? — perguntou Bella.

(...)

P.O.V Emily Gouvea

"Como os uniformes são lindos", "Meu Deus, vocês são ótimas", "Vocês são incríveis" ... Não! Vocês são ridículas e fracassadas, e eu vou acabar com vocês. E eu já sei tudo o que tenho que fazer. Vocês mal sabem o tamanho do ódio que eu sinto por cada uma de vocês, pensava enquanto caminhava até meu armário com aquele pedaço de pano, ridículo na mão. Abri o mesmo e joguei aquilo lá dentro de qualquer jeito. Fechei a porta com força, assustando quem passava na hora, que não era ninguém menos que Alec Volturi.

— Alec, que bom ver você de novo! Me falaram que você tinha voltado e estava lindo, mas ual, superou todas as minhas expectativas. — falei, parando o garoto.

— O que você quer? — perguntou, de um jeito seco.

— Nada, só estou feliz em rever um velho amigo. — respondi cínica. — Estão dizendo por aí, que você quer voltar com a Swan. É verdade? Ela está com o Black, o que é um desperdício. Bom, se quiser alguém para te ajudar a acabar com o casal vinte, pode me procurar. — propus.

— O povo fala demais, e eu não quero acabar com o relacionamento de ninguém. Agora, me dê licença, porque companhias como a sua, eu quero bem longe de mim. — retrucou, e saiu.

— Grosso! — gritei.

Olhei no relógio e já estava atrasada. Saí da escola e fui direto para o estacionamento. Entrei em meu carro e fui em direção a Port Angeles. Cheguei na cafeteria que tinha marcado com a pessoa e vi a silhueta da mesma, sentada de costas pra mim.

— Prima. — chamei, quando cheguei perto.

— Demorou. — falou, sorrindo.

— Pois é. — respondi, e me sentei de frente pra ela.

— Então por que me chamou aqui? — foi direto ao ponto.

— Eu quero me vingar de umas garotas da FHS, e vou precisar da sua ajuda! — respondi sorrindo. — Elas mexeram com a pessoa errada.

— Tudo bem, eu topo!

Continua...

Uniforme Jaguars:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que acharam ??
Será que Nessie, tem que ir ao encontro com Alec ??
Comenteem por favor !! Próximo capítulo em breve.
Amanhã a Fic, vaii fazer um ano :o ...Como o tempo passa rápido! Hahaha'
Beijos cupcakes...Não esqueçam de comentar.