Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes purpurinados *-* Fiqueii tão feliz com os comentários, que resolvi postar a segunda parte do capítulo agora (Aváa) ...
Bem Vindos novos leitores !! E
Bom espero que vocês gostem desse capítulo, porque é um dos meus prediletos. Não vou enrolar mais. Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/24

No capítulo anterior:

— Nunca. Mais. Me. Chame. Assim! — Tanya gritou, e saiu da salinha.

— Já chega, eu não aguento mais. Eu vou resolver isso, agora! — Rosalie, saiu atrás da irmã.

P.O.V Bella

— Acho que alguém deveria ir atrás delas! Do jeito que elas são, vão acabar se matando. — Jasper disse.

— Não, deixem elas. — mandou Bree. — Percebi que vocês estão numa boa com a nova equipe, mas estão muito apegados a antiga, vocês estão com medo de tudo der errado, estão com medo de não ter aquela "perfeição" que tinham na outra. Então parem, se vocês realmente querem o melhor para essa nova equipe, parem! Ok? — Concordamos. — Agora eu quero que cada um de vocês abracem seus irmão, porque como escreveu Jasper, não existe mais motivos para briga.

Levantei e abracei Nessie. Olhei em volta e estavam todos abraçados. Respirei aliviada. Não existe mais rivalidade. Não vai mais existir brigas, quer dizer, só brigas bobas de irmãos. Só quero ver a cara dos nossos pais quando souberem que os filhos, não vão mais brigar.

— Acabou! — Nessie sussurrou, no meu ouvido. Me abraçou mais apertado.

— Sim, acabou. Finalmente! — respondi.

P.O.V Rosalie

Desci as escadas correndo atrás de Tanya. Não aguentava mais todas essas brigas. Eu errei, eu sei, mas eu pedi desculpas, eu engoli meu orgulho, mas ela não, ela sempre tem que complicar mais as coisas.

— Tanya? — chamei, quando a encontrei na sala de jogos.

— Sai daqui. — Ela disse de costas pra mim, com a voz rouca.

— Não, eu não vou sair. Você vai me escutar. — falei, e ela se virou pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

— Precisava? Precisava de todo aquela ceninha lá em cima? — gritou.

— Não era ceninha. Eu realmente me arrependo do que fiz. Eu estou tentando fazer com que nós ficássemos numa boa de novo, só que é praticamente impossível, Tanya. Você é muito orgulhosa, eu sei que eu também sou assim, mas eu consegui engolir a porcaria do meu orgulho, e te pedi desculpas de novo, eu engoli a porcaria do meu orgulho pra dar mais uma chance pra gente. — gritei, também. — Acorda, para de ser cabeça dura ! Esse seu orgulho não vai te levar a lugar nenhum, Tanya. O que custa acreditar que eu me arrependi? Que eu sinto sua falta? — perguntei, abaixando o tom de voz.

— Você acha que é fácil, Rosalie? Você não imagina o quanto eu sofri. Se eu sou essa pessoa que eu me tornei agora, a culpa é sua. Tento ser menos fria, menos orgulhosa, mas é difícil. Você sabe o quanto doeu aquelas palavras frias que você me disse naquela noite? Eu não quero voltar a ser aquela garotinha, Rosalie. — Tanya disse, com a voz carregada de dor. — Você tem razão, um simples "desculpe" não vai fazer com que tudo o que eu passei, ser esquecido. Foram dois anos.

— Me desculpa. Eu nunca quis que você sofresse! Parece que nós não temos mais chances. Eu sinto muito. Eu realmente tentei. — falei, e sai dali.

P.O.V Bella

— Meu serviço está feito. Minha hora de ir embora, chegou! — Bree disse, sorrindo. — Foi ótimo conhecer vocês.

— Eu te acompanho até a porta. — falei. Todos se despediram de Bree, e pediu pra mesma manter contato. Descemos as escada em silêncio, chegamos ao segundo andar e tinha uma gritaria vindo da última porta do corredor. Rosalie e Tanya.

— Será que devemos...

— Não, elas precisam resolver isso, sozinhas. — Bree me interrompeu.

Concordei e voltamos a descer as escadas. Acompanhei Bree até o carro dela, que estava estacionado do outro lado da rua.

— Muito obrigada. Você nos ajudou, muito. — falei pra ela.

— De nada. Prometo manter contato, eu adorei todos vocês! — respondeu.

Abracei a morena, e esperei até o carro dela sumir, pra volta para casa. Entrei e fui direto para a cozinha. Estava com sede. Abri a geladeira e peguei a jarra com água. Voltei para sala. Os gritos tinham parado. Espero que elas tenham se entendido.

P.O.V Rosalie

Ouvi um barulho estranho saindo da minha garganta. Soluço. Andava um pouco desorientada pelo corredor. Entrei no quarto em que estava com Alice e Bella. Fechei a porta, encostei na parede e escorreguei para o chão não aguentando mais. Burra, burra, burra, burra, é isso que eu sou .Não segurei mais minhas lágrimas e chorei. Chorei por tudo. Chorei por fazer a maior babaquice da minha vida. Chorei pelos dois anos que fiquei sem a amizade da minha irmã. Chorei por que não teria mais ela ao meu lado. Chorei como uma criança.

— Rosalie? — Bella perguntou, se abaixando na minha frente.

— Ela não me perdoou! — falei, entre os soluços.

Em um ato inesperado por mim, Bella me abraçou. Fiquei sem reação por um momento, mas retribui. Eu precisava de um abraço.

— Me desculpa, Bella. Por tudo. — falei, com a voz rouca.

— Tá tudo bem. — disse, ainda abraçada comigo.

Fiquei mais um tempo chorando, com Bella ao meu lado. Eu precisava esfriar a cabeça. Levantei ainda um pouco tonta, limpei meu rosto, mas as lágrimas insistiam em cair, deixando minha vista turva, mas mesmo assim fui em direção a porta. Antes de sair, me virei para Bella e disse um "Obrigada" recebendo um sorriso em resposta. "Acho que agora, somos amigas" pensei.

Desci as escadas com cuidado, para não cair, minha visão ainda estava péssima por causa das lágrimas. Por sorte não tinha ninguém na sala e nem na parte da frente da casa, não queria ninguém me fazendo perguntas. Parei em frente ao portão. "Para onde eu vou?" pensei enquanto atravessava a rua. Não sabia para onde eu iria, eu só queria sumir por um tempo.

Estava tão desnorteada e distraída que não vi quando alguma coisa veio em minha direção e me bateu com muita força, me jogando longe. Me senti toda dolorida e com uma dor muito forte em algum lugar do meu corpo. "O que aconteceu?" perguntei pra mim mesma. Comecei a sentir uma vontade imensa de dormir, mas alguma coisa na minha mente dizia que era pra mim ficar acordada. Mas a escuridão parecia tão confortável ...!

P.O.V Tanya

— Tan? Tá tudo bem? — Nahu perguntou, entrando na sala aonde eu estava.

— Me deixa sozinha. — pedi.

— Claro que não, eu disse que poderia contar comigo sempre, lembra? Sou seu anjo da guarda. — retrucou.

Deixei que ele me abraçasse. Ele sabia que eu não estava bem. Retribui o abraço colocando minha cabeça na curva do pescoço. Deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Nahuel acariciou meus cabelos e disse para que eu me acalmasse, fazendo pequenos e baixos “shius”. Aos poucos meu choro cessou. Me desvencilhei de seu abraço.

— Vou dar uma volta. — falei.

— Quer que eu vá junto?

— Não. Obrigada. — sorri pra ela e sai.

Desci as escadas e só encontrei Jasper e Alice na sala assistindo TV, não fiquei ali. Cheguei na entrada da casa ao mesmo tempo, em que um carro — que estava em alta velocidade — jogava Rosalie longe. Aquele filho da mãe, nem parou para ver como ela estava.

— Rosalie. — gritei desesperada. Corri até onde ela estava deitada. — Rose? Não dorme. Não feche os olhos. — pedia chorando. — Socorro! Alguém me ajuda. — gritei mais forte. — Irmã, eu te perdoo. Por favor não me deixa. Não me deixa. — falei em um sussurro.

— Calma Tanya. Eu já chamei a ambulância! — Nathy disse. Quando percebi já estavam todos ali.

Não demorou muito e a ambulância chegou. Fui com ela até o hospital. Chegamos lá ao mesmo tempo que o pessoal. Levaram Rose, para a emergência, e ao invés de me deixarem ficar com a minha irmã, fui obrigada a assinar um porrada de papeis. Babaquice.

Eu não podia perder minha irmã. Não podia. Porque eu não me entendi com ela naquela hora? Porquê? Ah claro, porque eu sou imbecil, cabeça dura e orgulhosa.

(...)

Já tinha se passado uma hora desde que chegamos no hospital e até agora não tivemos nenhuma notícia dela.Nahuel ficou abraçado comigo o tempo todo. Alice e Renesmee, já estavam a ponto de botar esse hospital pra baixo. Não posso dizer nada sobre isso, pois também já estava ficando irritada. Daqui a pouco, quem iria botar essa bagaça pra baixo seria eu.

— Acompanhante da senhorita Denali? — perguntou o médico, Eleazer..

— Eu sou irmã. — pulei da cadeira, onde estava.

— Sua irmã está bem, foi só um susto. Ela quebrou o braço esquerdo e sofreu arranhões de leve. — explicou. Respirei aliviada.

— Mas porque ela ficou desacordada? — perguntou, Renesmee ao meu lado.

— Ela bateu a cabeça com força. Eu tenho que ir. Ela está dormindo, assim que ela acordar, peço para alguém te avisar. — falou e saiu.

— Acho melhor, você ligar pra sua mãe. — Bella me disse.Concordei e saí da sala de espera e liguei pra minha mãe.


Alô.
— Mãe? Sou eu Tanya.
Oi meu amor. Aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu, mas não precisa se preocupar. Ok?
O que aconteceu? .
— Rosalie foi atropelada, mas..
O quê? Me diz qual hospital que vocês estão! Eu tô indo pra ir agora. JOHN.
— Não mãe. Não precisa se preocupar e nem preocupar o meu pai. A Rose está bem. Ok? Foi só um susto. Não venha.
Tem certeza?
— Tenho. Ela esta dormindo. Está tudo bem!
Tá bom. Mas eu quero ir , Tan.
— Não mãe, não precisa. Pode ficar tranquila. Eu vou cuidar dela.
Tudo bem, então. Mas me mantém informada. Ok?
— Ok? Tenho que desligar. Tchau.
Tchau

Voltei pra sala de espera e todos me olharam.

— O que foi? — perguntei.

— Ela acordou. — Seth respondeu.

— Eu..quero ir até ela. — falei pra enfermeira, que ate então eu não tinha percebido estar ali.

Ela concordou com um aceno de cabeça, e me conduziu até uma sala no fim do corredor.

— É aqui. — falou e saiu.

Bati na porta e escutei um "entre" bem fraco. Respirei fundo e abri a porta devagar encontrando uma figura loura deitada me encarando, com o braço enfaixado.

— Oi. — falei. Ela não falou nada, apenas me seguia com o olhar enquanto eu me aproximada da cama.— Você quase matou todo mundo de susto. Você estava atravessando a rua, e um carro...

— Eu sei o que aconteceu. — Me cortou.

— Tudo bem, eu não vim aqui pra falar sobre como você veio parar nessa cama de hospital. — respirei fundo.— Você tinha razão sobre eu ser orgulhosa e cabeça dura. Quando eu vi você desacordada naquele chão, eu fiquei desesperada e percebi que não podia viver sem a minha irmãzinha

— Precisei de uma experiência de quase morte, pra você me perdoar. — Ela falou rindo.

— Parece que sim. — concordei rindo. Cheguei perto dela e abracei, com cuidado. — Eu te amo, nunca mais me assusta desse jeito.

— Pode deixar. E eu também amo você.

*Leiam as notas finais*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. O que acharam?? COMENTEM ...
Teve muito choro, mas no final tudo ficou bem *--*
Mereço alguma recomendação?? Rsrs'
Queria agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior ! Vocs são demais.
Continuem comentando ! Não tenho data prevista para postar o próximo, mas vou postar o mais rápido possível.
Beijos