Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus cupcakes purpurinados...Quem aí quer, me esquartejar e queimar os pedaços?? o/ o/ o/ o/ o/ Hahahaha' Mas então, não me matem, eu tenho uma explicação por ter atrasado 4 capítulos...Mas eu explico lá em baixo u.u Boa Leitura e comentem !! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/21

No capitulo anterior:

— Meninas, amanhã começaremos a missão, F.R.E.T.F.A.P. — falei.

— F.R.E.T.F.A.P? — Nathy e Bella perguntou.

— Fazer Rosalie E Tanya Fazerem As Pazes. — respondi..

P.O.V Bella Swan


— F.R.E.T.F.A.P. — Nathy repetiu, pra si mesma. — Gostei.

— F.R.E....O que? Vocês são muito boas de memória pra conseguir gravar essas siglas de primeira. — Alice afirmou.

— Com o tempo, você também grava. — disse.

— Tudo bem, concordo que já tá na hora das duas, fazerem as pazes, mas como? — Nathy perguntou, andando de um lado pro outro no quarto.

— Não faço ideia. — falou Nessie, se jogando na poltrona.

— Vamos por partes, gente. O que as duas tem em comum? — questionou Alie.

— As duas, são loiras, irmãs, tem olhos claros. — respondi, rindo da cara da Alie de "Sério? Juro que não sabia".

Vou ser um pouco mais clara, o que as duas gostam em comum? Mas, tipo assim, gostam mesmo.— perguntou novamente.

— Torcida. — respondemos juntas.

— Exatamente, então o plano é o seguinte...­— Alice, começou a explicar o que Nathy e ela, fariam.

— Espero que dê certo,ou irei trancar as duas em um quarto. — afirmou Nessie, rindo.

Ficamos conversando, durante um tempo, quando era mais ou menos 20:30hrs , as meninas foram embora. Uma hora depois, minha mãe nos chamou para jantar. Desci as escada, lado a lado com Nessie e Zaa, que conversavam sobre alguma coisa, que eu não criei muito interesse.

Já estávamos, quase acabando a sobremesa, e começamos a conversar, sobre banalidade, até que do nada, a atenção passou a ser em mim, e meu pai fez o favor de passar pro assunto "namorados".

— Então Bella, está com alguém? — Mamãe, perguntou.

Claro que eu ficava com alguns garotos, mas não era nada demais. Não chegava a ponto de ser um namoro. Não pretendo namorar, quer dizer, só quando eu achar alguém, que vale a pena. Mas se depender disso, irei morrer encalhada, porque francamente hoje em dia a maioria dos garotos, só pensam em curtir com a cara das pobres meninas, que correm atrás deles, porque é disso, que eles gostam.

— Não mãe, ninguém. — respondi. — E você Zaa, tem alguém lá no Brasil? — passei a atenção, para morena que estava ao meu lado.

— Não, não sou do tipo de garota, que entra em relacionamento sério. — falou.

— Quem sabe você não encontre um americano, e mude de ideia? — disse Nessie.

— É, quem sabe. — falou e piscou, pra ruiva.

— E você, Nessie? — Mamãe, perguntou desconfiada.

— Então, eu estou com um pessoa — começou. — E a nossa relação é super séria ! Amanhã, eu necessito que todos vocês estejam em casa na hora do almoço, porque ele, vai vir aqui. — disse, com um sorriso.

— Quem é ele? — papai perguntou.

— Surpresa. Não se preocupem, irão gostar dele, né Bella? — perguntou, e eu apenas balanço a cabeça, concordando.

— É claro que estaremos em casa, querida. — Mamãe disse, com sua voz doce._Não é, amor?

— Com certeza. — Papai respondeu, bebendo um gole de seu vinho logo em seguida.


P.O.V Nessie

Estava em pé em frente ao espelho, olhando para as marcas no meu pescoço. "Muito brigada, Jake". Pensei, e não pude deixar de rir com isso, eu também tinha deixado, marcas nele. Mas não me arrependo, foi perfeito. Bom, terei que arrumar uma echarpe pra mim. Enquanto isso, terei que esconder, com meu cabelo.

— Toc toc.— Mamis disse, abrindo a porta do meu quarto.

— Ah! Oi, entra mamis.

— Podemos conversar? — perguntou, fechando a porta atrás de si.Balancei a cabeça positivamente. A mesma se sentou em minha cama, e ficou alisando o lençol de seda, branco, que ali estava. — Esme, tem um bom gosto, incrível. — afirmou, se referindo a mãe de Edward e Emmett, que fez questão de decorar toda a casa, desde cor das paredes até pequenos objetos, para cabeceira da cama.

— Mãe, vai direto ao ponto. — pedi, me sentando ao lado dela.

— Ah! Ok, vou parar de enrolação. — segurou minhas mãos. — A pessoa com quem você está é quem eu estou pensando? — perguntou, me fazendo soltar uma risada.

— Esse drama todo, só pra perguntar isso? — gargalhei. — Talvez, sim.— respondi a pergunta da mesma.

— A quanto tempo, estão juntos?

— Pouco tempo. — dei de ombros.

— E ele, já deixou marcas no seu pescoço? — perguntou, com um ar divertido, mas ao mesmo tempo querendo explicações, enquanto afastava meu cabelo.

— Eu deixei mãe, eu tinha certeza do que queria. Eu o amo, ele me ama. Sei que tomei a decisão certa. Ele foi super carinhoso comigo, ele não queria forçar a barra, ia esperar meu tempo, mas eu estava pronta. — afirmei com um sorriso nos lábios, lembrando do nosso momento.

— Então tudo bem! Vou marcar uma consulta no ginecologista pra senhorita amanhã. — disse. — Não precisa se preocupar, são só procedimentos normais. — falou, se referindo ao "pavor" que eu tenho de hospital, clínica, enfim.

— Tudo bem!

— Ah! Trouxe isso pra você, achei que iria precisar. — falou me entregando uma echarpe, branca com caveiras preta - que eu não tinha reparado, que estava na mão dela.

— Obrigada mãe, eu realmente preciso! — falei pegado a peça.

Eu não tinha muitos acessórios para meu pescoço. Nunca gostei muito, toda vez que eu colocava um cachecol, echarpe ou qualquer coisa do tipo, sentia meu pescoço coçar, e isso me deixava totalmente irritada.

— O que vamos preparar, para o almoço amanhã? — perguntou, com os olhos brilhando. Ela adora cozinhar.

— Comida brasileira. Qualquer tipo. — respondi.

Lembrei de alguma conversa que tive com Jake, e o mesmo disse, que adora comida de outros países, principalmente a do Brasil. Já que sua mãe tem uma paixão pelo país tropical, ele acabou adquirindo uma certa adoração, pelo cardápio brasileiro.

— Ok, irei pedir ajuda a Zafrina. Boa noite, minha filha. Até amanhã. — disse, e saiu dando pulinhos.

— Até.— falei em meio as risadas.

Arrumei minhas roupas para escola, e fui dormir.


P.O.V Alice

— ...So if by the time the bar closes, And you feel like falling down, I'll carry you home...— Cantarolava enquanto pegava minhas roupas, pra escola.

— Tonight, We are young, So let's set the world on fire, We can burn brighter, Than the sun. — Nathy entrou no meu quarto, cantando junto comigo.— Bom dia, amore!

Nathy, estava vestida com uma calça jeans preta, justa nas pernas, com uma blusa de manga comprida — de moletom — com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, e um tênis azul nos pés, e pra terminar, sua mochila de franja, preta. Simplesmente perfeita, sem sair de seu estilo.

— Bom dia, irmã.

— Vai trazer a Rosalie, depois da escola, né? — perguntou.

— Sim, direto pra cá, sem parar em nenhum lugar.— respondi.

— Oks, vou buscar a Tan, liguei pra ela, e falei para irmos pra escola juntas. A gente se vê. — falou, e saiu.

— Bye! — falei e continuei escolhendo minhas roupas.

Decidi vestir, uma calça jeans azul clara, com uma blusa de manga solta branca/creme, e um ankle boot fechado azul com salto plataforma. Optei por uma bolsa branca, média, só com o necessário, já que meu material escolar fica no meu armário na escola.

(...)

Estacionei ao lado, do carro de Jasper, ao mesmo tempo em que o mesmo saia do carro. Com uma blusa de manga comprida azul, casaco fechado cor de areia, calça jeans escura, e all star.

— Bom dia, Alice. — falou, com seu tom calmo.

— Bom dia. — respondi.

Caminhamos para perto do pessoal, já estavam todos lá. Nessie e Jake, em sua bollha particular, e o resto do povo mexendo no celular.

— Bom dia.— Jasper e eu falamos juntos.

— Bom dia. — responderam.

— Amei a echarpe, Nessie! — elogie. Jake deu um risinho, e recebendo um olhar mortal da ruiva, logo em seguida.

— Obrigada! — respondeu.

(...)

Caminhava em direção do refeitório, cantarolando "Some Nights", cheguei no local, e ainda não tinha ninguém na nossa habitual mesa. Caminhei em direção das comidas, peguei uma bandeja e um prato, não estava com muita fome, então só peguei frutas e comei a organizá-las.

— Arte comestível? — escutei uma voz do meu lado. Jasper.

— Não, só falta do que fazer. — respondo sorrindo.

Fui pra perto da tia da cantina, para pagar, ainda cantarolando a mesma música. Com Jasper atrás de mim. Estava tirando o dinheiro da carteira, quando sinto mãos macias em cima das minhas.

— Deixa que eu pago.— Jasper disse.

— Não precisa. Obrigada. — falei.

— Por favor, faço questão. Afinal, você me permitiu ouvir uma voz maravilhosa. — elogiou. Devo estar igual a um pimentão agora.

— Obrigada. Mesmo assim, Jasper, não precisa.

— Não adianta. Eu pago! — falou entregando o dinheiro pra tiazinha.

— Argh. Tudo bem. — me rendi. Logo depois, rimos.

Sentamos na nossa mesa, e começamos a conversar sobre bobagens, aos poucos o resto do pessoal foi chegando, e se juntando a nossa conversa.

— Gente, hoje lá em casa. Depois da escola. — Nessie disse, enquanto sentava na cadeira, ao lado da Bella.

— Pra quê? — Nahu perguntou.

— Meus pais, estão organizando um "churrasco" estilo brasileiro, para a Nessie apresentar o namorado. E vocês sabem como é dona Reneé, qualquer coisa, é motivo de festa. Então ela pediu, pra gente chamar vocês. Seus pais já sabem, e irão estar lá. — Bella respondeu.

— Hum, churrasco! — Emm comentou. — Eu vou.

— Eu também. — Todos iam falando.

— Rosalie e eu, não podemos! Temos compromisso. — falei.

— Temos? — A loira, perguntou confusa.

— Sim. — respondi simplesmente.

(...)

— Allie, me espera! — Rosalie, vinha tentando correr, com o seu salto.

— Amei seu penteado. — elogiei, parando no corredor da escola.

— Obrigada. Qual é o nosso compromisso? — perguntou. Voltamos a caminhar em direção ao estacionamento.

— Vamos treinar. Lá em casa.

— Pra que treinar agora? Temos mais alguns dias, para depois começarmos com os treinos. — argumentou.

— Só para não enferrujar. — respondi sorrindo.

— Ok, então. — falou.

Fomos, cada uma em seu carro, em direção a minha casa. O caminho foi bem rápido. Chegamos em casa, e fomos para meu quarto. Trocamos de roupa, e colocamos um short de malha preto com uma regata branca, e nos pés, nossos tênis de torcida.

Caminhamos em direção a academia, da minha casa, aonde tinha um bom espaço. Dava para treinarmos ali. Nathy e Tanya, já estavam lá, como combinado.

— O que elas, estão fazendo aqui? — Tanya, perguntou pra Nathy.

— Achei, que seria legal, nós treinarmos em grupo. Já que agora, somos da mesma equipe. — Mentiu, minha irmã. Na verdade, era só um jeito de fazer as duas "cabeças ocas" se darem bem, ou pelo menos, trocar algumas palavras, que não seja ofensas.

— Não, não é legal.— quem falou dessa vez, foi Rose.

— Vamos tentar, por favor. Uma hora ou outra, vocês teriam que treinar junta, nós só adiantamos isso. — falei. Logo depois, as duas se renderam, com um aceno de cabeça. Me fazendo bater palminhas, em comemoração.

Começamos com os alongamentos, corri e agarrei Nathy, pelo braço para ela me ajudar, fazendo com que Tanya e Rose, terem que se alongar juntas. Ótimo. Pelo menos, elas não reclamaram. Depois do alongamento, começamos a praticar mais nossos movimentos, como saltos, pirâmides e acrobacias.
Estava tudo dando certo, Rose e Tanya, já até trocavam umas palavras, hum, amigáveis. Mas ainda não era suficiente, eu precisava pensar em algo, que possa unir essas duas de vez. Mas o quê? "Pensa, Alice, pensa" esse era o meu mantra no momento. Vejamos, o que é melhor para, unir garotas? Festa do Pijama. Isso, perfeito!

— Nathy, Rose e Tanya, o que acham, de fazermos uma festa do pijama aqui em casa, hoje? — perguntei.

— Eu topo.— Nathy disse. Olhei pra Rose, apreensiva, ela não era muito de festas do pijama. Mas concordou com um simples aceno de cabeça. — Então, Tan? — perguntou Nathy.

Tanya olhou para Rose, com um olhar estranho, posso jurar que vi uma pontada de dor, mas que passou logo, dando lugar a raiva. Ela olhou pra mim, com o mesmo olhar, como se tivesse me culpando.

— Festas do pijama, são para crianças. — Tanya respondeu, e saiu.

Olhei pra Rose, e a mesma estava com os olhos cheios de lágrimas, e com uma expressão de dor, arrependimento e raiva.

— Rose? Está, tudo bem? — perguntei.

— Não, quer dizer...hum...eu. — respondeu meio desnorteada, e saiu.

— Eu disse, alguma coisa errada? — perguntei confusa. E não obtive resposta.

P.O.V Bella

Fomos todos lá pra casa, exceto Tan, Rosalie, Nathy e Allie. Meus país já estavam com tudo arrumado para o churrasco, os pais do pessoal já estavam lá também.

— Então Nessie, cadê o seu namorado? — Papai perguntou, assim que entramos no campo de visão deles.

— Mamis, papis. Eu quero que vocês conheçam meu namorado. Jacob Black. — Nessie disse, abraçando Jake de lado.

— Jake, é o seu namorado? — Papai perguntou. — Nem precisa pedir permissão, eu apoio o namoro de vocês. Ele é um bom garoto. — Papai disse, dando um abraço no Jake e falando alguma coisa, só pra ele.

— Ah! Eu sabia. Eu também apoio o namoro de vocês. — Mamãe disse.

(...)

O almoço passou normalmente. Quando era umas 16:30h, Edward e eu fomos buscar nossos carros. Pegamos carona com Nessie, já que a mesma, tinha alguma consulta marcada.

Chegamos no local, e só tinha minha Ferrari e o Volvo do Ed. Os outros pegaram seus carros, ontem mesmo.

— Quer apostar uma corrida até a sorveteria? — Ed perguntou.

— Claro.Quem perder paga a conta. — respondi, entrando no carro.

Cheguei na sorveteria um minuto depois do Edward. O lugar, era simples, mas aconchegante, estava praticamente vazia, se não fosse por um casal, que estava sentada nos fundos.

— Oba, vou ganhar um sorvete de graça. — zombou Ed.

— Ah! Eu fui boazinha, e deixei você ganhar, Cullen. — falei rindo, enquanto entravamos na sorveteria.

— Olá, posso ajudar? — Perguntou uma senhora de meia idade, quando nos sentamos.

— Hum, sim. Eu quero um sorvete de chocolate com calda de chocolate, com aquelas bolinhas. Ah! De chocolate. — pedi.

— Eu quero um sundae de morango. — pediu Ed, e a velinha saiu. — Não sabia que você era chocolatra.

— Hey, eu não sou. — afirmei e o mesmo arqueou uma sobrancelha. — Tá. Talvez eu seja um pouco.

Não demorou muito, e nossos pedidos chegaram. Estávamos conversando sobre bobeiras, e as coisas que ele aprontava quando era criança, quando recebo uma mensagem, não conhecia o número.

Para: Bella

Oi, tudo bom?
A Tanya, me passou seu número.
Ainda não tivemos uma oportunidade para conversarmos, mas eu não esqueci, que você prometeu que iríamos sair um dia desses. Espero que esse dia chegue logo. É só você marcar!
Beijos, Luke...

— Aconteceu alguma coisa? — perguntou Ed.

— Não, era só um menino, Luke, me lembrando que temos que sair um dia desses. Ele é o do time. — respondi.

— Hum, então tem mais um jogador afim da Swan. — Ed disse, olhando pro chão.

— Como assim?

— Nada, esquece. Mas esse Luke, hein. Já vi ele algumas vezes, mas nunca reparei direito.

— Eu não conhecia, foi a Tanya que me apresentou. Ele é legal. Mas é só um amigo. — afirmei.

— E se ele, não quiser ser só amigo? — perguntou.

— Fala sério. Acho que ninguém da escola, ficaria comigo. Não sou bonita, não sou sexy, meu corpo não é perfeito. É, ninguém olharia pra. Sem contar, que 90% dos meninos, só tem olhos para loiras, como Tanya e Rosalie. — falei.

— E se eu fizesse parte dos 10% que preferem as morenas? Eu ficaria com você, Bella. E sim, você é linda, posso até te dizer que é perfeita. — falou aproximando seu rosto do meu.

— Precisam de mais alguma coisa? — perguntou a senhora, fazendo com que Edward e eu, nos afastássemos rápido. Droga, já era a segunda vez que eu quase beijei, Edward Cullen.

— Não obrigada. E aqui. — Ele disse, pegando a senhora.

— Pensei que quem iria pagar, era eu. — falei.

— Eu sou bonzinho. Vamos? Está ficando tarde.

— Claro. — concordei e saímos da sorveteria. — Até amanhã.

— Até. — Ele disse, me dando um beijo no canto da boca. Entrou no carro logo em seguida, e partiu.

Agora, fiquei com uma pulga atrás da orelha. O que será que ele quis dizer com "então tem mais um jogador afim da Swan" ? Será que o Luke, esta afim de mim? Se tiver, quem seria a outra pessoa? Seria o Edward? Mas é claro que não. O que ele veria em mim? Apesar que ele disse que eu sou linda, e que ficaria comigo. Para de ser idiota Bella, provavelmente só disse isso, para não te deixar pra baixo.

Tirei esses pensamentos da minha cabeça, e fui pra casa.

(...)

Acordei com o sol no meu rosto. Finalmente sexta-feira. O resto da semana, tinha passado normalmente. Sem nenhuma novidade. Como hoje não teria aula, por algum motivo, que eu não sei. Iríamos pra La Push, agora de manhã.
Me arrumei, peguei minha mochila. Desci as escada, encontrando o resto do pessoal, na sala. Iríamos no dividir em 3 carros. No carro do Jake iria, Nessie, Rosalie, Jasper e ele. No carro do Seth iria, eu, Tan, Nahuel, e ele. No carro do Ed iria, Nathy, Emm , Alice e ele. Desejei um "Bom dia" e fui pra cozinha. Bebi um pouco de suco e comi um pedaço de bolo de chocolate.

— Todos prontos? — perguntei, chegando na sala. Concordaram.

— La Push, aí vamos nós. — Emmett gritou.

Continua...

*Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, eu seii que vocs querem me matar, mas vou explicar o que aconteceu...Como vocs sabem, final de ano vem aí, e com isso, as provas finais da escola e muitos trabalhos, ou seja fiqueii sem tempo nenhum. Não preciso dizer mais nada, née? Acho que não sou a única, que passa por isso...Mas enfim. Lembram que no último cap, eu tinha dito que poderia fazer o primeiro beijo Beward nesse cap? Mas, era só se tivesse mais comentários. Portanto, só a Little Angel, Larissa Toledo, Ana Caroline e a Isabella Marie Swan, comentaram! (Muito obrigada meninas, vocs são d+)...Então, por favor comentem. Não custa nada digitar um simples "Gostei" ou "Precisa melhorar na coisa tal". Eu estou ficando sem motivação, então por favor, eu imploro, COMENTEM! Eu tenho mais de 20 pessoas acompanhando a fic, e só 4 delas comentam...Isso não é legal u.u Pra quem , nn entendeu a reação da Tanya, quando a Alice falou sobre a festa do pijama, deem uma olhadinha no cap 15, e irão entender (É o Flashback)Bom, espero que tenham gostado do cap. Essa semana, tera outro. Comente, favoritem e recomendem...Ah! Eu estou pensando em postar uma fic totalmente Alisper, vocs leriam??Beijos *-*

—_______Looks das meninas e do Jasper_________

http://www.polyvore.com/bella-jaguars/set?id=102446008

http://www.polyvore.com/renesmee-jaguars/set?id=102354407

http://www.polyvore.com/alice-jaguars/set?id=102351307

http://www.polyvore.com/rose_jaguars/set?id=102449423

http://www.polyvore.com/tanya_jaguars/set?id=102177259

http://www.polyvore.com/nathy-jaguars/set?id=102181535

http://www.blogdarafa.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Looks-masculinos-para-o-inverno-3.jpg (Jasper)