Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Entrando escondida com a capa da invisibilidade do Harry Potter.
Desculpe a demora, eu iria postar mais cedo, maas, fiquei sem internet o dia inteiro.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/20

P.O.V Renesmee

Jake me beijava de uma forma diferente. Começou calmo, mas evoluiu e agora era um beijo selvagem, intenso e com muito desejo. Ele interrompeu o beijo por falta de ar, mas não acabou com o contato entre nossas peles, passando a beijar meu pescoço. Enquanto uma de suas mãos deslizavam por minhas pernas, a outra estava segurando minha cintura com força.

Ele subia dando leves mordidas na pele exposta, que com certeza ficaria com marcas depois, indo em direção da minha boca novamente. Nossos lábios se encontraram, sua língua invadiu minha boca, e dançou. Ele me puxava mais para si. Suas mãos invadiram minha blusa e acariciava minha pele da barriga.

Paramos para respirar mais uma vez e encostamos nossas testas. Ele olhou no fundo dos meus olhos, e acredito que ele viu o mesmo que via nos seus. Desejo!

— Jake, eu...eu...hum...droga! — falei, com a voz falhando.

Eu sabia no que provavelmente iria dar toda essa pegação. E eu precisava contar pra ele.

— Você? — incentivou, fazendo carinho no meu rosto.

— Promete que não vai rir de mim? — perguntei fechando os olhos.

— Prometo!

— Eu sou virgem! — soltei de uma vez, morrendo de vergonha.

— Ei. Abre os olhos — pediu, roçando seus lábios nos meus — Não precisa ter vergonha, meu amor! Eu entendo se você não quiser nada. Entendo se você achar que estamos indo rápido demais e não tem problema. Eu te amo e vou esperar o seu tempo. Só avançamos quando você estiver se sentindo pronta — disse sorrindo, olhando nos meus olhos.

Nós estávamos namorando a muito pouco tempo. Muito pouco tempo mesmo. Tinha o que? Um pouco mais de 24 horas? Por aí. Eu tinha zero tabu em relação a sexo e esse fato realmente não era empecilho para mim. Quem disse que as pessoas só podem ter relações sexuais com o namorado e mesmo assim depois de um tempo? Pra mim, não era regra. Cada pessoa é dona do seu próprio corpo e simplesmente transa na hora que quiser. Seja em relacionamento sério ou não.

Comigo, eu simplesmente quis esperar a pessoa certa e eu sabia que era Jacob. Eu sou louca por ele e mesmo que estejamos juntos a tão pouco tempo eu não tenho dúvidas de que é ele! Sempre foi.

Meu corpo nunca reagiu dessa maneira com mais ninguém. Eu podia sentir em cada poro todo o desejo que eu tenho pelo garoto na minha frente. Eu estava pronta! Eu o queria.

— Eu quero, Jake. Agora! — falei decidida.

— Tem certeza? — perguntou preocupado.

— Nunca tive tanta certeza — respondi sorrindo e ele me beijou, ficando por cima de mim.

Os beijos se intensificaram e deslizei minha mão, que estava em seu pescoço, e passei a acariciar suas costas. Comecei a levantar sua camisa, ele deixou que eu o fizesse, e então foi sua vez. Uma de suas mãos se encontravam em minha coxa, mas foi mudando seu trajeto em direção da barra da minha camisa, ele tirou a mesma rapidamente, e então, voltamos a nós beijar.

Íamos nos despindo entre beijos e carícias e a cada toque eu sentia que estava indo ao céu.

— Eu te amo! — falei.

— Eu também amo você, muito. — declarou.

E assim, apaixonados e com toda a certeza do que queríamos nos entregamos um ao outro.

(...)

— Acorda, bela adormecida. — Jake disse beijando meus ombros.

— Já acordei — me remexi na cama e me aninhei em seus braços.

— Você está bem? Eu machuquei você? — perguntou preocupado, me fazendo soltar uma risada.

— Estou ótima e você foi perfeito! — falei lhe dando um beijo.

— Você me fez o homem mais feliz do mundo, Nessie! — afagou meus cabelos.

— Por que? — perguntei levantando minha cabeça.

— Porque você me escolheu para ser seu primeiroc— respondeu com o sorriso que eu tanto amo.

— E você será o único! Eu amo você, Jake. — declarei.

— Eu também amo você, minha monstrinha! — beijou minha testa — Que tal um banho? — indagou com sorrisinho sacana.

— Juntos? — perguntei cortando.

— Sim, mas claro se você não quiser...

— Eu quero — respondi e me levantei.

Acidentalmente o lençol em que eu estava enrolada caiu, me fazendo ficar mais vermelha que um tomate por estar nua na frente dele.

— Não precisa ter vergonha de mim, Nessie. — Jake disse rindo, encarando meu corpo, me fazendo ficar mais vermelha, se é que era possível.

— Para Jake! — disse timidamente, pegando o lençol no chão me enrolando no mesmo.

— Tudo bem, parei. — falou e se levantou, mostrando todo seu corpo escultural — Mas o que é bonito, é pra se olhar — falou rindo.

— O certo não seria "o que é bonito, é pra se mostrar"? — perguntei rindo.

— Tanto faz, só eu que posso olhar mesmo. — respondeu, me fazendo rir.

Jake me pegou no colo me fazendo soltar um pequeno gritinho, e foi em direção ao banheiro para tomarmos nosso banho

Estava com vergonha no começo, mas essa se evaporou quando o moreno começou a me dar banho com todo carinho do mundo. Acabamos nos amando novamente no chuveiro, para só depois terminarmos direito o que tínhamos ido de fato fazer.

(...)

Estava penteando meu cabelo quando ouvir uma barulheira no andar de baixo.

— Será que o pessoal chegou? — Jake perguntou, vestindo uma calça de moletom.

— Acho que sim. Mas por que eles vieram pra cá? — perguntei curiosa. Eles disseram que iriam direto pra suas casas depois da trilha.

— Não sei, vamos lá ver.

Estávamos descendo as escadas de mãos dadas e encontramos uma cena meio cômica.

— O que esta acontecendo? — perguntei, vendo a cara deles, que pareciam que tinham visto um fantasma.

— Um anão.Mata.Atrás da gente.Fofinho. — responderam todos juntos, e campainha tocou.

Jake foi atender a porta e relampejou no momento em que ele abriu a mesma, e apareceu um anão.

—AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH. — gritaram me assustando.

P.O.V Bella

— Por favor, não me mata. — Alice choramingou, se agarrando ao Seth.

— Eu prometo me tornar uma pessoa melhor— Tanya continuou, chegando perto de Nathy.

— Prometo que nunca mais troco o repelente da Bella por água com açúcar — Emm disse e o olhei beatificada.

— Por isso que os mosquitos me amam! Emmett, eu te mato.— gritei.

— Desculpe Belinha, mas um anão querendo me matar, já basta — falou, Emmett tremendo mais que vara verde.

— Eu não quero matar vocês! — o anão disse.

— Não? — perguntamos juntos.

— Então por que você estava nos seguindo? — Zafrina perguntou.

— Eu vi quando vocês saíram do mercado, e um de vocês deixou cair a carteira. Então fui atrás, mas quando eu fui falar com o grandão ele saiu correndo, depois eu perdi vocês de vista. Então achei vocês na campina, mas aconteceu a mesma coisa, vocês saíram correndo, aí eu segui vocês até aqui. — explicou o anão, estendendo uma carteira com a estampa de ursinhos.

— Acho que a carteira é sua Alice. — Edward disse, olhando com curiosidade o objeto.

— Não é não. É minha. — Emm disse, pegando aquela coisa brega.

— Obrigada...— ia agradecendo, mas me lembrei que não sabia o nome do anão.

— Frank — o anão disse, vendo a confusão em meu rosto.

— Obrigada, Frank. E desculpe pelo perrengue. — falei sorrindo.

— Não foi nada. Adoro uma boa aventura! Eu vou indo, tchau.— Frank disse

— Tchau. — nos despedimos e ele foi embora.

Ok! Isso foi muito estranho.

— Ufa! — Seth disse, se jogando no sofá.

— Vocês são malucos ou o que? — Jake perguntou, abraçando Nessie.

— A primeira opção, com certeza. — Jazz disse, se jogando ao lado de Seth.

— Gente, foi bom estar com vocês, brincar com vocês, mas a loira aqui precisa de um descanso... — Tan disse, pegando sua mochila e colocando nos ombros.

— Nós também já vamos — Nathy disse, pegando as chaves do carro.

— Vamos Denalis! Damos uma carona pra vocês até onde deixaram seus carros — Alice disse, agarrando o braço de Rosalie, que estava quieta o tempo todo. Era óbvio o desconforto que ela sentia com todos juntos.

Não demorou muito e todos se despediram e foram embora, ficando só Nessie, Zaa e eu na casa dos meninos Blacks.

— Nós também já vamos. Estamos cansadas — avisei, sentando no sofá — Você vem com a gente Nessie?

— Vou sim. Só vou pegar minha bolsa — falou e subiu com Jake.

— Esses dois são uns amores! — Zaa disse, e eu concordei.

P.O.V Nessie.

— Dorme aqui comigo amor — Jake pediu, encostado na porta do quarto.

— Acho melhor não meu anjo — suspirei, olhando a cara de cachorro que caiu da mudança que ele fazia — Meus pais vão ficar preocupados, sem contar que eu não fui em casa hoje — respondi, vestindo meu casaco.

— Você tem razão! — concordou com uma careta, andando na minha direção — falando em pais, acabei de perceber que eu ainda não falei com o senhor Swan, formalmente. — falou me beijando — Amanhã eu resolvo isso, se for possível.

— Por que amanhã?

— Porque quanto mais rápido eu falar com ele, mais rápido você vai poder dormir aqui comigo — explicou rindo, beijando meu pescoço.

— Então amanhã depois da escola, você vai lá em casa — combinei, apreciando o carinho dele

— Sim senhora — concordou.

— Eu te amo — abracei seu pescoço, ficando na ponta dos pés para beijá-lo.

— Eu também amo você! — respondeu quando nos separamos, encostando sua testa na minha.

Puxei Jake pela mão e fomos em direção a sala, onde as meninas me esperavam, enquanto conversavam animadamente com Seth.

Me despedi de meu amigo e cunhado primeiro, deixando as meninas para fazer o mesmo e fui até o carro de Bella com Jake. Me despedi dele com um beijo rápido e não muito depois as meninas chegaram e se despediram dele também.

Fizemos o trajeto até em casa, com Zaa e Bella me contando tudo o que aconteceu na trilha que eles fizeram hoje, arrancando altas gargalhadas de mim.

Chegamos em casa, e pra variar, nossos pais não estavam. Então fui para o meu quarto e tomei outro banho.

Depois de devidamente vestida com uma roupa confortável, olhei no relógio e ainda era 18:47 da noite. Estava cedo, então daria tempo de arquitetar o que eu estive pensando desde que Bella conversou sobre certo assunto comigo.

Peguei meu celular, e disquei o número da pessoa que eu sabia que seria ideal para ajudar com meu plano.

Alice Cullen falando — atendeu no segundo toque.

— Alie, preciso de você e da Nathy aqui em casa — comecei — Agora!

— Pra...?

— Quando vocês chegarem, vão saber — falei com um tom de mistério, sabendo como ela era.

— Argh, como eu odeio ficar curiosa! Já estamos indo — bingo!

Uns vinte e cinco minutos depois a campainha tocou e as duas entraram afobadas. Chamei Bella e todas fomos para o meu quarto.

Procurei por Zafrina, para ela participar também, mas a mesma estava desmaiada de cansaço quando a encontrei dormindo no quarto em que estava ficando.

Bella se esparramou na minha cama, enquanto Alie se sentou na ponta da mesma e Nathy se sentou na cadeira da minha escrivaninha. Eu estava no chão mesmo.

— Ah Nessie, fala logo o que você quer. Eu estou curiosa demais — Alie disse, quicando no lugar.

— Meninas, amanhã começaremos a missão, F.R.E.T.F.A.P. — falei sorrindo

— F.R.E.T.F.A.P ? — Nathy e Bella perguntaram confusa.

— Fazer Rosalie e Tanya fazerem as pazes — respondi convicta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem, pelo amor de Deus. Quanto mais comentários eu receber, mais rápido saí o próximo cap. Combinado??