Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho! Como prometido, esse está maior.Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/2

POV Isabella Swan

Levantei e fui até meu closet escolher uma roupa confortável e quente para encarar a manhã nessa cidade que só chove. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal e tomei meu banho. Resolvi deixar meus cabelos castanhos avermelhados soltos mesmos e fiz uma make bem simples.

Depois de pronta, fui tomar café da manhã e para começar bem o meu dia – ironia modo on – minha irmã estava sentada à mesa.

— Bom dia mãe, pai – desejei, puxando uma cadeira e sentando.

— Bom dia filha – responderam em coro, enquanto Renesmee  não tirava os olhos do celular.

— Alguma novidade na escola? – questionou minha mãe, olhando para nós duas.

— Não – falei, pegando uma torrada e passando geleia de morango na mesma.

— Bom, para mim sim! – disse Renesmee, finalmente levantando a cabeça e me olhando com o ar prepotente que ela tinha.

— Diga querida – pediu nosso pai, tirando os olhos do jornal que estava em sua mão.

— Os Jet's foram escolhidos para representar Forks no campeonato estadual – anunciou, olhando pra mim com uma sobrancelha erguida. – Sinto muito Bella, vocês ficaram em segundo lugar... De novo – sorriu ironicamente.

Sustentei o olhar dela por um tempo, até que abaixei minha cabeça voltando a comer.

— Parabéns filha! — exclamou minha mãe, com um sorriso no rosto, ao mesmo tempo em que me olhava, como se quisesse me passar confiança de que estava tudo bem. Mas não estava!

— Obrigada mãe. Nós merecemos, afinal, somos a melhor equipe de Forks. Não acha Isabella? — provocou-me, enquanto bebia do seu copo de suco.

Foi a gota d'água. Eu não era obrigada a aturar as provocações dela às 07:00 horas da manhã. Apenas suspirei e levantei, começando a pegar minhas coisas para sair de lá.

— Não vai acabar de tomar café, filha? – perguntou meu pai, com olhar atento em cada movimento meu.

— Não pai. Perdi o apetite. – respondi simplesmente, parando na porta da sala de jantar.

— Perdeu o apetite ou foi a vergonha que chegou? – Renesmee perguntou, como se fosse um comentário casual. Sob o olhar de repreensão de nossa mãe, que ela claramente ignorou.

— Foi só o apetite mesmo. Não é fácil ter que comer olhando essa sua cara a essa hora da manhã. Me dá ânsia de vômito – retruquei.

— Claro, claro – murmurou como se não acreditasse — Você fica assim sempre que cai a ficha de que a minha equipe é melhor do que a sua equipezinha de quinta. Não sei como ainda não se acostumou. Sempre vai ser assim querida – riu com desdém, finalmente me encarando.

— Eu não vou ficar discutindo com você, Renesmee. Eu sei o potencial da minha equipe. Somos melhores! Não vou ficar caindo nas suas provocações – esbravejei.

— Sabe, para uma equipe ser melhor, ela precisa ficar em primeiro. Ficar em segundo ou nem entrar no ranking não é ser melhor não, amorzinho. Falta muito para vocês chegarem ao nosso patamar – Deu seu melhor sorriso maldoso.

— Chega! Eu não aguento mais isso — reclamou meu pai, antes de me dar a chance de responder.

Bufei alto, pegando as chaves do meu carro, Audi A3 Cabriolet branco, e saindo daquele ambiente tóxico.

“Os Jet's foram escolhidos para representar Forks no campeonato estadual”

Argh que ódio! Bati no volante do carro. Não acreditando que eles foram escolhidos para representar Forks. Minha equipe e eu nos esforçamos tanto pra nada. Pensei em ligar para Tanya e Nathy mas obviamente elas já sabiam, já que suas irmãs são melhores amigas de Renesmee...Ironia do destino, né!? Talvez.

Tanya Denali e Natália Brandon, são minhas melhores amigas desde que entrei para os Hellcats. As irmãs das duas, Rosalie e Alice, respectivamente, eram da equipe rival. Não sei ao certo, mas as vezes eu tenho quase certeza de que quando fizemos os testes, nossas antigas capitãs fizeram algum tipo de acordo para ter uma irmã de cada uma das famílias mais influentes de Forks nas equipes. Parece bizarro, mas eu não acho outra explicação e eu não acredito em coincidências.

Cheguei no estacionamento da escola e parei meu carro ao lado do Porsche Carrera Gt prata, da Nathy. Onde ela e Tan estavam encostadas.

As duas vinham juntas para o colégio fazia alguns meses, já que na tentativa dos pais de Tanya e Rosalie de fazerem as duas se darem bem novamente, eles deixaram as duas somente com um carro para virem juntas. Mas é óbvio que a minha amiga não aceitou e passou a vir com Nathy.

— Péssimo dia amores da minha vida — disse, saindo do carro e me encostando ao lado delas.

— Já ficou sabendo? – perguntou-me Nathy, enquanto Tanya tentava disfarçar uma careta.

— Sim – suspirei — Como não saber, se já acordo com as provocações de Renesmee?! – contei.

— Ainda bem que Rosalie não falou nada. Se ela falasse, eu não iria responder pelos meus atos. – comentou Tan, enquanto mexia em seus fios loiros.

— Não consigo entender como vocês conseguem sentir esse ódio. Cara, elas são suas irmãs! – exclamou Nathy. Ela era a única que se dava bem com a nanica de sua irmã.

— Eu não a odeio, quer dizer, só as vezes — soltei uma risada — Odeio os Jet's, e infelizmente ela é um deles. A líder deles. Não consigo tratá—la de outra forma – expliquei.

— Exatamente. E elas também são assim com a gente. – Tanya concordou. Apontando com a cabeça para a entrada do estacionamento, por onde passava a BMW M3 vermelha de Rosalie, com Renesmee e Alice dentro.

— E lá vem as Vaquet's... Ops, Jet's. – debochei rindo, fazendo as meninas rirem também.

POV Renesmee Swan

Depois que Isabella saiu de casa, acabei de tomar meu café ouvindo o sermão de meus pais sobre o quão errado é a ficar provocando.

Revirei os olhos, levantei da mesa e fui em direção a saída esperar Rosalie, já que hoje iriamos juntas para o colégio. Quando botei o pé para fora, o conversível vermelho parou na minha frente.

— Bom dia, gatinha – falou Rose, abaixando a janela.

— Bom dia meu amor – cantarolou Alice, com sua voz de fada, ao lado dela.

— Bom dia, amores. – desejei de volta, entrando no banco de trás.

— Ansiosa para passar uma semana fora? — perguntou Alie, arrumando seu cabelo enquanto olhava no retrovisor.

— Não vejo a hora de voltar para casa com mais um troféu – respondi, batendo palminhas, como ela.

— Que lindo. Mas antes de irmos, ainda temos mais um dia de aula – disse Rose, dando partida.

Chegamos ao estacionamento e Rose parou na sua vaga de sempre. Nos arrumamos e saímos do carro ao mesmo tempo em que Isabella e sua trupe andavam até nós. Parece que essa garota não cansa de der humilhada, pensei, revirando os olhos.

— Queriamos desejar boa sorte pra vocês – sorriu Putanya, parando na nossa frente. Nunca vi tanta falsidade em uma só frase.

— Obrigada – respondeu Rose, seca, olhando suas unhas.

— Nossa irmã, eu venho aqui te desejar sorte e você me trata assim! — fingiu-se de ofendida.

— Ninguém pediu pra você vir aqui, querida. – Rose rebateu, olhando de canto pra ela.

— Pelo menos tem educação e agradeceu – Bella se intrometeu, apoiando-se no ombro da vaca loira.

— Uma coisa que você não usa a muito, né? – falei, arqueando uma sobrancelha — Tem que desejar bom dia para as pessoas quando chega nelas, maninha — falei num tom de reprovação.

— A conversa ainda não chegou no galinheiro – rosnou Tanya, pra mim. Infantil ela? Ah, imagina.

— Não? Pensei que tivesse, porque a galinha mór tá se dirigindo a mim – olhei pra ela e dei meu melhor sorriso.

— Vamos parar né? Já deu. – Alice, que estava assistindo nossa infantilidade ao lado da irmã, disse entrando na nossa frente.

— Vamos meninas – Natália pediu, puxando as duas vacas para longe.

— Espero que vocês caíam e quebrem as pernas — Isabella gritou.

— Obrigada amor. Isso quer dizer boa sorte – gritei de volta.

— Poxa Alice. Por que você interrompeu a Nessie? Ela é a loira iriam cair na porrada – Seth reclamou, rindo, me dando um beijo na cabeça. Só então percebi que os meninos estavam aqui.

— Aposto que estariam brigando agora se não fosse Alie e sua irmã! – Nahuel apoiou o amigo.

— Por que é exatamente isso que ela queria! — Alie revirou os olhos — Tanya e Isabella sabem que nós não podemos ter nenhuma advertência na escola, porque podemos ser desclassificadas do campeonato. E uma briga seria ótimo pra elas! – Alice explicou o óbvio. – Nós brigamos, somos desclassificadas e elas vão para o campeonato.

— Você tem razão, Alice. – concordei. – Vou me controlar agora.

— Porque vocês brigam tanto com suas irmãs? – Edward perguntou.

— Elas são irritantes. – Rose disse simplesmente. – E não comecem, vocês também vivem brigando com seus irmãos.

— Mas é diferente. Nós não arrumamos barracos na rua. – Seth disse.

Seth Black, Nahuel Hale e Edward Cullen. Nossos melhores amigos. Somos uma família. Não temos muitas coisas em comum, e por isso acho que nos damos tão bem...Quer dizer, temos somente uma coisa em comum. Tirando Alice, ninguém aqui se dá bem com seus irmãos. E por ironia do destino, ou não, os irmãos dos meninos são amigos da minha irmã.

A Forks High School tem dois principais times de futebol atualmente. Antes não era assim, porém com a grande quantidade meninos interessados no esporte, a melhor solução que o diretor encontrou foi dividir os times em dois. Então meus amigos foram separados dos irmãos nos times, para deixar a rivalidade mais real.

E como o colégio também possui duas equipes de torcida, foi inevitável termos que torcer para os diferentes times. Assim, os Jet’s passaram a acompanhar o time dos meninos nos campeonatos mais importantes, nos fazendo criar fortes laços de amizade com os mesmos.

— Vamos pra aula. – Seth chamou.

Minha primeira aula era biologia. Tinho essa aula com Seth, mas como ele foi pegar alguma coisa com Edward, fui sozinha até a sala. E para piorar meu dia, esbarrei em Mike Newton, o garoto mais nojento e ridículo desse colégio.

— Bom dia gata. Fiquei sabendo sobre o estadual. Parabéns e boa sorte. – falou, tentando ser sexy. Tentando.

— Obrigada Mike. – agradeci e tentei entrar na sala, mas ele me impediu.

— Que tal nós sairmos pra comemorar hoje? – perguntou, arqueando uma sobrancelha.

— Não. – respondi sem paciência.

— Ah vamos. Vai que nós nos tornamos o novo casal da escola? – propôs.

— Se toca, garoto. Você acha que eu teria alguma coisa com você? Eu tenho bom gosto. – disse irritada. Cadê o Seth quando preciso dele?

— Quem você acha que é, sua vadiazinha? Ninguém fala assim comigo garota! – falou, apertando meu braço.

— Me solta. – puxei meu braço, ou tentei pelo menos. Por que ele tinha que ser mais forte?

— Você tá surdo? Ela mandou soltar. – ouvi uma voz atrás de mim. Mike me soltou, olhando com raiva para a pessoa atrás de mim.

— Você ainda vai ser minha! – grunhiu com raiva.

— Nem nos meus piores pesadelos, cara de bunda de neném – falei com nojo e ele saiu. – Obrigada. — agradeci e olhei pra pessoa atrás de mim.

Era Jacob Black, irmão de Seth.

— De nada. Você tá bem? – perguntou, demonstrando preocupação.

— Uhum. – respondi e olhei em seus olhos.

Não sei ao certo o que aconteceu, mas quando nossos olhares se encontraram eu senti um calafrio percorrendo cada célula do meu corpo. Eu nunca tinha sentido isso na minha vida. A escuridão dos seus olhos eram fascinantes para mim. Tão intenso que por um momento, quase me deixei levar por eles.

Eu conhecia Jacob Black, porém nunca tivemos uma real conversa. Sempre nos encontrávamos em situações onde eu estava brigando com minha irmã e as amigas dela. Além disso, nunca parei realmente para notar os irmãos de meus amigos...Mas Jacob era lindo! Seu corpo forte e atraente estavam me fazendo pensar em coisas que eu jamais pensaria com um rival.

Rival

É isso Renesmee Swan! O que você está pensando?, ralhei comigo mesma. Apesar de ser lindo e gostoso, Jacob Black é um rival.

— Ele já estava me irritando. Vive mexendo com as garotas. – ele comentou, me tirando dos meus devaneios.

— É, ele é um idiota. – concordei, torcendo pra não ter ficado o encarando com cara de idiota.

— Vamos Nessie. A aula vai começar. – apareceu Seth, me chamando.

— Vamos. – concordei, sem tirar os olhos de seu irmão. — Hum, tchau... Jacob.

— Tchau. – respondeu, com um sorriso que...Meu Deus... Que sorriso!

— O que Jacob queria com você? — questionou Seth, quando sentamos em nossos lugares.

— Nada. Ele só me ajudou a me livrar do Mike. – respondi rápido.

— Boiando. — olhou-me confuso.Dei uma risada e comecei a explicar o que aconteceu.

Depois de uma hora e meia tendo que aguentar a professora falando, bateu o sinal para a segunda aula.

Sai da dala e entrei na outra. Jacob estava lá. Ele me lançou um sorriso lindo, mas fingi que não vi, pois Alice estava prestando atenção em nós.

— Impressão minha ou Jacob Black está cheios de sorrisos pra você? – Alice perguntou, quando me sentei ao lado dela.

— Impressão sua. — respondi convincente, passando a prestar atenção na aula que começava..

No intervalo, me sentei com meus amigos na nossa mesa de sempre. Minha irmã e seu grupo estavam em uma mesa na nossa frente. Só pode ser implicância...Não era nada apetitoso almoçar olhando pra elas.

— Como foram as aulas? — Edward perguntou, brincando com uma maçã.

— Chatas — respondemos.

— Hey, isso é meu. — Nahuel reclamou, quando peguei seu pedaço de pizza.

— Era, amorzinho — corrigi rindo — Quando fui comprar meu almoço a pizza tinha acabado. Você sabe que eu amo pizza! Toma, fica com meu hambúrguer — falei, passando minha comida para ele.

— O que eu não faço por você? – riu, revirando os olhos. Mandei um beijo pra ele.

Nahuel era meu irmão de consideração, era como um irmão mais velho e meu melhor amigo.

O resto do intervalo se passou entre brincadeiras e conversas sobre as mais diversas amenidades.

— Quem tem aula de física agora? – perguntou Nahuel.

— Eu tenho. — respondi.

— Então vamos. — me chamou.

— Mas ainda não tocou o sinal. — comentei me levantando.

— Ah não? – arqueoou a sobrancelha e o sinal tocou.

— Você é vidente? — perguntei.

— Tenho meus dons. — piscou pra mim e começamos a andar.

— Ou só um relógio mesmo. — Rosalie falou, passando por nós.

Entrei na sala e vi Putanya e Natália sentadas em seus lugares. Tanya ficou me encarando, como se quisesse pular no meu pescoço. Não liguei e me sentei no meu lugar. As vezes, a puta comentava alguma coisa no ouvido da irmã de Alie, que revirava os olhos.

— Qual sua próxima aula? — Nahu perguntou, quando o sinal tocou.

— Química. — respondi, guardando minhas coisas.

— A minha é matemática. Até daqui a pouco. — me deu um beijo na cabeça e saiu.

Entrei na sala aliviada, já que não teria que aguentar nenhuma das putas nessa aula. Vi Edward sentando em uma carteira e me sentei ao lado dele.

— Oi. Por que está com essa cara? — percebi que ele não estava com uma cara muito boa.

— Meu irmão tá nessa aula. Ele fica me encarando e isso me irrita. — curto e grosso.

Segui seu olhar e vi Emmett o encarando. A tensão entre eles é forte, já que Ed e Emmett eram os capitãs de seus times. Ao lado do “Cullen Monstro” estava Jacob que acenou disfarçadamente para mim.

— Finge que ele não tá aqui. — aconselhei, virando seu rosto pra mim.

— É difícil. Por que nossos irmãos tinham que ser tão irritantes?

— Me faço essa pergunta todos os dias, Ed — respondi me ajeitando na carteira.

A professora entrou em sala e nos mandou fazer uma experiência com um líquido azul. Edward e eu não fazíamos ideia do que estávamos fazendo. Mas a culpa não era nossa, a professora não sabia dar aula. Noventa por cento da turma estava com dificuldade.

— Como vocês estão aqui? — a professora perguntou, chegando em nossa mesa.

Eu iria responder, porém não deu tempo, porque aquilo explodiu na cara dela.

— Sr. Cullen e Sra. Swan. Olha o que vocês fizeram! — gritou com raiva.

— Senhora não professora, eu sou muito nova. Pode me chamar de Nessie. Eu deixo. — falei com tranquilidade, fazendo-a respirar fundo.

— Vou mandar os dois para a detenção agora mesmo! — esbravejou. Senti Edward gelar do meu lado. Não podíamos tomar advertências.

— Vá em frente! — respondi, sentindo Ed me olhar como se eu fosse louca — O diretor vai adorar quando souber que a pior professora desse colégio mandou os dois capitãs das equipes que mais trazem verbas para ele para a detenção — sorri pra ela — Temos um campeonato importantíssimo essa semana, professora. Infelizmente, você não pode fazer nada contra nós. Somos prioridades aqui — terminei a olhando com desdém.

— Turma, podem guardar suas coisas. Graças a Srs Swan, vocês sairão mais cedo hoje. — ela anunciou, como se fosse ruim.

— Nessie professora. Nessie. — soletrei, enquanto ela saia da sala.

Guardei minhas coisas e saí com Edward da sala.

— O diretor tá chamando vocês. — avisou sr Cooper. Que nos encontrou no corredor. Olhei pra Ed como cara de “fodeu” e fomos até a sala do mesmo.

— Mandou nos chamar? — perguntei entrando em sua sala.

— Sim. Era só pra avisar que suas respectivas equipes tem que estar aqui hoje às 16:00, para ir à Seattle. Seus treinadores vão acompanhar vocês. — informou.

— Tudo bem.

— Boa sorte. Tragam mais um prêmio para nossa escola. Confio em vocês. — nos incentivou.

— Pode deixar com a gente. — Edward disse e saímos da sala.

Chegamos no estacionamento e encontramos com o Rose, Alie, Seth e Nahu. Eles também saíram cedo, pois a professora de matemática teve um problema para resolver. Avisei sobre o horário que precisávamos estar aqui e marquei com eles 15:30 na minha casa.

Mandei mensagem para o pessoal da equipe e fui arrumar minhas coisas.

Entrei em casa e ouvi risadas vindo da sala de jantar. Provavelmente Bella trouxe suas amigas pra cá. Mereço! Será que todo mundo resolveu sair cedo hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Teve briga nesse capítulo, se acostumem por que essa não será a última. Bom se tiverem alguma duvida me perguntem, que responderei assim que der.
Tá gostando da fic? Recomenda...Não tá gostando? Rcomenda para seus inimigos...Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.