Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Chegueii Cupcakes purpurinados (Haha, vou chamar vcs assim agr u.u)
Geeente, eu estou muito feliz, recebi minha primeira recomendação!!! Muito muito muito obrigada Isabella Marie Swan, eu amei amei mesmo a recomendação! Esse capítulo é totalmente dedicado a vc linda!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/15

P.O.V Nessie.

— Por que ela me odeia tanto? — perguntei, pra ninguém específico, já parada ao lado dos nossos amigos.

— Porque ela não conhece a pessoa maravilhosa que você é — Rosalie respondeu.

— Então agora é oficial? — Edward perguntou, mudando de assunto.

— Oh meu Deus, amiga. Estou tão feliz por você! — Alice gritou, me abraçando.

— Obrigada — respondi rindo.

— Espero que você seja muito feliz! — Rosalie sussurrou pra mim, enquanto me abraçava.

— Obrigada — sussurrei de volta.

— Felicidades pra vocês — Jasper desejou. Sorri em resposta.

— Então, o negócio é o seguinte...

— Uma nota de dez não é vinte — Emmett gritou, interrompendo Nahuel.

— Emmett você é hilário! — Alice gritou entre as risadas, dando tapinhas nas costas do grandão, fazendo a gente olhar pra eles com cara de “WTF?”.

— Continuando, se você machucar a minha irmãzinha, eu castro você! — Nahuel ameaçou Jake, fazendo aquela expressão de irmão ciumento.

— Eu nunca vou machuca-lá — Jake prometeu, abraçando minha cintura.

Conversamos mais um pouco e depois de um tempo todos foram embora. Alice e Rosalie foram para o shopping. Nathy foi terminar um trabalho. Edward e Nahuel foram dar um volta e os meninos foram jogar.

— Só sobrou nós dois — Jake sussurrou no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada.

— Pois é. O que quer fazer? — perguntei, me virando pra ele.

— Hum, eu quero ficar com você — respondeu e me beijou — Mas não aqui na escola

— Podemos ir lá pra casa, se você quiser. — sugeri — Temos muito o que conversar e eu quero saber de tudo sobre você — sorri.

— Claro, vamos — concordou e fomos para minha casa.

P.O.V Bella

Tentei alcançar Tanya, mas parecia que ela estava com pressa, pois perdi ela de vista em questão de minutos.

Já estava desistindo quando percebi que já estava chegando em Port Angeles, então como se uma luz se acendesse em cima de minha cabeça — como aqueles desenhos animados — eu lembrei que, sempre que Tanya ficava triste, ela vinha para uma praça aqui perto.

Estacionei próximo a praça e eu estava certa. A loira estava lá, encostada em seu carro, recém adquirido novamente, encarando o chão. Fui andando até a sua BMW 320i branca e me encostei na mesma.

— Por que ela tem que ser assim? — Tan perguntou, sem me encarar.

— Assim como? — suspirei.

— Ela age como se estivesse tudo normal, como se nada tivesse acontecido, como se todos nós fossemos amiguinhos à anos. Será que ela não enxerga que as coisas não são assim? — disse num fôlego só — E o pior é que ela está conseguindo enfeitiçar todo mundo. Você foi a primeira, depois Emmett e Nathy, até o Jasper já está agindo de forma diferente e agora o Jake. Ela está roubando meu amigos, Bella! — finalmente me encarou.

— Você tem que entender o lado dela também. Ela só está tentando fazer com que a gente se aproxime, ela está tentando fazer com que a rivalidade que ainda existe entre nós acabe! Ela está pensando na equipe e na gente também — observei.

— Como eu posso entender o lado dela, se ela está tirando tudo de mim? — esbravejou.

— Ela não está tirando nada de você, Tanya. Não seja louca — rebati.

— Não? Ela começou tirando minha irmã, depois o cara que eu gosto e agora meus melhores amigos — revelou  — Tá bom pra você?

— Como assim sua irmã? E esse cara é o Jake? — perguntei surpresa.

— Rosalie e eu éramos amigas, tipo Alice e Nathy, mas quando Renesmee virou capitã, Rosalie começou a segui-lá e as duas acabaram virando amigas. Depois começou a implicância entre você e sua irmã, e claro que eu iria defender você, assim como Rosalie a Renesmee, então uma noite nós tivemos nossa primeira briga.

Flashback on

POV TANYA

Entrei em casa animada, era sexta-feira. Mas não uma sexta qualquer, era a sexta-feira das irmãs.
Toda terceira sexta do mês, Rose e eu fazíamos uma festa do pijama, era nossa tradição. Parece um pouco brega para meninas da nossa idade, mas quem liga?

— Rose, você não vai acreditar no que eu comprei pra hoje a noite — entrei animada no quarto dela, encontrando a mesma arrumada — Vai sair? — perguntei confusa.

— Sim, vou em uma festa com a Nessie — respondeu de um jeito estranho, sentando-se na penteadeira e começando a mexer em seus cabelos.

— Mas hoje é a nossa festa! — murmurei, encostando no batente da porta.

— Vê se cresce Tanya. Nós temos 16 anos, festas do pijama são para crianças — me olhou através do espelho. Aquilo de alguma forma me machucou.

— Rose, mas nós fazemos isso à anos. — argumentei, franzindo o cenho.

— Nós não faremos mais — respondeu com um sorriso sínico — Por que você não vai ficar com a vadia da Isabella, ela é sua amiga não é? Quer festinha? Faz com ela.

— Não fala assim da Bella. Não acredito que você está me trocando pela Renesmee. Essa garota não presta, Rose! — gritei exasperada, jogando os braços pra cima.

— Não presta? Quem não presta é você e aquelas vacas que você chama de amiga — gritou de volta, se levantando — Eu sei que foram vocês que sabotaram o Jet’s — falou, num tom magoado andando na minha direção. Era evidente a mágoa dela.

— Eu não sei do que você está falando — fui sincera.

— Além de tudo é falsa — riu sem humor, parando na minha frente.

— É sério, eu não sei — insisti. Mas estava claro que ela não iria acreditar em nada do que eu falasse — Mas se você não quer acreditar em mim, tudo bem, eu não ligo. Estou decepcionada com você, Rosalie — falei triste.

— Esse jogo sentimental não funciona comigo Tanya! — disse fria — Se eu fosse você, graças à Deus que não sou, iria dá uma repaginada no visual. Você é tão ridícula pra uma líder de torcida — falou rindo, afetando diretamente meu ponto fraco, minha autoestima — Ah, e avisa para suas amigas que vai ter troco. Estou impressionada com vocês. Eu sabia que vocês eram baixas e sujas, mas não a esse ponto. Eu tenho nojo de vocês. Eu tenho nojo de você — falou cara a cara comigo.

Senti todo amor que eu sentia por ela se transformou em raiva e mágoa.

Quando percebi, eu já estava sendo consumida pelo ódio. Era injusto ela me acusar de algo que eu não fiz. Eu nem sabia do que ela estava falando.

— Eu odeio você, Rosalie! — gritei com toda minha força, quando ela saiu do quarto. 

Flashback of

— Depois daquele dia cresceu um sentimento ruim em mim relacionado a Rosalie, Renesmee ou qualquer um que usasse o uniforme dos Jet’s. Algum tempo depois Rosalie tentou me pedir desculpas, quando ela descobriu que quem tinha feito a sabotagem foi Jane, mas eu não aceitei. Eu já tinha mudado — Tanya suspirou, olhando para o nada.

— Tan, eu não sabia...

— Ninguém sabe — deu um sorriso fraco — Agora você me entende? Eu sou a que mais sofro em relação a tudo isso. Eu tenho que aturar e trabalhar em equipe com pessoas que eu aprendi a odiar e com a pessoa que me transformou em uma coisa ruim e amargurada.

— É claro que entendo! — falei, a abraçando de lado — Mas eu acho que você devia dar uma chance pra eles. Eles mudaram, Tan. Eu sei o que você sente, mas se você aprendeu a odia-los pode aprender a gostar deles também — aconselhei, apoiando minha cabeça na dela.

— Posso tentar, mas não prometo nada — bufou, me fazendo rir.

— Ótimo — respondi — Você disse que Nessie também tirou o cara que você gosta. Tan, esse cara é o Jake? — perguntei nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam, Tam, taaaam (Tentativa falha de fazer aquela musica de suspense hahaha) Será que o Tan gosta do Jake?
Falem tudo, eu quero saber de tudo. O que vcs acharam do capítulo?
Tadinha da Tanya né? Mas nn fiquem com raiva da Nessie, no próximo capítulo
vcs verão o lado dela. Se tiver mts comentários, como teve no anterior, eu posto outro essa semana ...Mais uma vez mt obrigada Isabella Marie Swan, e mt obrigada a tds vcs que comentam tbm! Leitores fantasmas apareçam...Façam que nem a Isabella, e recomendem a história tbm!
Ps: Perdoem qualquer erro de português, nn reviseii o cap.
Bjus