Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Cheguei o/
Explicações lá em baixo! Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/13

P.O.V Nessie

— Jaguar? — perguntou Seth a encarando.

— Jaguar’s — corrigiu Nathy.

— Por que Jaguar’s? — Nahu perguntou.

— Nessie quer um nome único e forte. A maioria das equipes se inspiram para os nomes em objetos, então pensei que poderíamos nos inspirar em algum animal — Nathy explicou.

— Mais por que no Jaguar? — Bella perguntou.

— Ele é um animal forte. É o mais poderoso felídeo do continente americano e tem muitas habilidades — Nathy respondeu.

— Quais são essas habilidades exatamente? — perguntou Jasper

— É ágil, paciente, silencioso e muito feroz. Ele mergulha, salta, corre e tem sentidos muito aguçados — respondeu Nathy  — Acho que combina perfeitamente com a gente.

— Cara, eu adorei! — Seth disse animado, recebendo nossas concordância através dos nossos sorrisos — Arrasou baixinha 2 — abraçou Nathy de lado.

— Perfeito! — gritei pulando, e logo em seguida sentindo uma pontada na lateral do meu abdômen.

— Nessie, você está bem? — Bella perguntou vindo para o meu lado, quando me curvei de dor.

— Sim, só foi uma pontada chata aqui do lado — suspirei sentindo a dor mais aguda.

— Tem certeza? — Jake perguntou preocupado, já do meu lado também.

— Tenho, já passou! — tranquilizei. E ele me ajudou a sentar de novo.

— Acho que a senhorita tem que procurar um medico! — Alice disse preocupada — Mas mudando de assunto, eu já tenho uma ideia para os uniformes — disse quicando no lugar.

— Eu também! — falou Nathy sorrindo.

— Então iremos juntar nossas ideias e faremos o uniforme muito lindo — Almlie disse e as duas começaram a conversar.

— Nada de rosa, pelo amor de Deus! — Rose pediu, nos fazendo rir

Rose e Tanya foram conversar com as meninas sobre os uniformes e os meninos estavam conversando sobre o novo time. Parecia normal, mas não estava. Rosalie só falava com a Alice, e Tanya com Nathy. Alice e Nathy eram como se fosse uma ponte entre as duas.

Bella e eu estávamos conversando sobre como iríamos fazer as pessoas se darem bem com os novos companheiros de equipe. Por mais que nossas antigas equipes tenham acabado, a rivalidade ainda existia entre os integrantes e chegamos a conclusão que primeiro tínhamos que unir — como diz Alice — a corte das equipes, ou seja, fazer com que os irmãos façam as pazes. O que não seria uma tarefa fácil.

A dor já tinha passado totalmente. Acho que era só porque fiquei em pé demais hoje, e ainda teve o teste que exigiu muito esforço físico.

— Já podem ir embora! — falou a velhinha, entrando na pequena sala. Nem pensamos duas vezes e saímos correndo de dentro da escola.

Chegamos ao estacionamento e só estavam nossos carros lá. Senti meu celular vibrando e tinha uma mensagem da minha mãe.

“Filha, quando ler a mensagem, vem direto pra casa! Pede para seus amigos virem também.

—Renée ”

Ah meu pai, o que aconteceu dessa vez?

— Vamos Bella! — chamei — Pessoal é pra vocês irem lá pra casa também — avisei.

— Pra? — Rose perguntou.

— Sei lá, minha mãe mandou mensagem dizendo para todos irem pra lá. Só isso! — respondi

— Então vamos cambada — Emmett disse — Antes que algum alienígena nos ataque — completou.

— Ainda com esse assunto Emmett ? — Tanya perguntou.

— É sério gente, eles estão por todos os lados. Vi ontem em um documentário — falou

— Tá explicado, o porquê da paranóia — Jasper disse rindo.

— Estou chocado por saber que você assiste documentários — Edward disse, nos fazendo rir.

— Pena que não são de assuntos muito relevantes não é? — Bella disse, zoando Emm.

Fomos para minha casa. Chegando lá avistamos dois carros diferentes na entrada. Entramos e não encontramos ninguém na sala, então fomos para cozinha, pois estávamos com fome. Preparamos alguns sanduíches e fomos em direção à sala de jantar, onde encontramos nossos pais e os pais de Jake e Seth e os Ed e Emm também. Achei que todos estariam aqui, mas não estavam.

— Seja lá o que tenha acontecido, não foi a gente! — Emmett defendeu, enquanto nos sentávamos à mesa.

— Calma filho, não aconteceu nada! — Tio Carlisle acalmou.

— Então por que vocês nos chamaram aqui? — Edward perguntou desconfiado.

— Já que agora vocês são da mesma equipe e do mesmo time, eu acho que os problemas entre vocês precisam acabar! — Mamãe falou.

— Alice nos mandou uma mensagem com uma ideia que ela teve e nós gostamos — Tia Esme falou.

— Alice, se explique! — Nathy pediu.

— Enquanto nós conversávamos sobre os uniformes, eu escutei Bella e Nessie falando sobre como poderiam fazer para que nós nos descemos bem, então eu pensei que poderíamos passar três dias, todos juntos e trancados, em uma casa em La Push — sorriu.

Eu gostei da ideia, poderíamos fazer muitas coisas em três dias.

— Três dias? Trancados? Juntos? La Push? — todos iam perguntando.

— Exatamente! — responderam nossos pais.

— Eu gostei da ideia — me pronunciei e olhei para Bella.

— Eu também — Bella concordou e Allie sorriu.

—Eu topo — Nathy disse sorrindo.

— Alice, eu amo você, mas eu estou com uma vontade enorme de voar no seu pescoço — Rose disse, trincando os dentes.

— Eu não vou ficar na mesma casa que eles! — Tanya disse — Muito menos trancada — completou e os outros concordaram.

— Parem com isso pessoal! Eu sei que vocês ainda não aceitaram o fato de sermos da mesma equipe agora. Que vocês não querem torcer uns com os outros. Entendo que o espírito tanto dos Hellcats quanto dos Jet’s ainda esteja bem vivo dentro de vocês, eu também estou com ele bem vivo aqui dentro  — falei, apontando pro coração — Mas precisamos dar nosso melhor, como sempre fazemos, para essa nova equipe dar certo. Mas pra isso precisamos nos unir. Nunca vamos chegar a lugar nenhum com esse nosso orgulho, de verdade mesmo! Mais alguém que se importe com nossos futuros topa? — perguntei, olhando nos olhos de cada um.

— Eu — Jake disse e sorriu pra mim.

— Eu também! — Nahu, Jasper, Seth, Emmett e Edward disseram.

— Odeio quando você faz isso! — Rose disse, se dando como derrotada — Eu também estou com você. Sempre.

— Tanya? — Bella pressionou.

— Ta né, fazer o que? — respondeu indiferente.

— Ótimo! — Alice falou, dando pulinhos.

— Iremos ficar em que casa? — Edward perguntou.

—Nós temos uma casa em La Push, vocês irão ficar lá! — Tio Billy respondeu — Já ligamos para seus pais e todos concordaram — completou para meus amigos, já que os pais deles não estavam.

Depois de resolvermos tudo, finalmente comemos nossos lanches, enquanto conversávamos sobre os uniforme. Cada um teve uma ideia e mostrou pra Alie e Nathy, já que as duas faziam questão de fazer os uniformes.

Depois de todos irem embora, tomei meu banho e fui para o quarto. Liguei meu notebook e fui direto para meu facebook, — coisa que não fazia a muito tempo — nem carregou direito e já vieram umas 13 pessoas falar comigo, mas só uma me chamou atenção. Era ele, Jacob Black!

Jacob: Oi linda

Renesmee: Olá Jake

Jacob: A dor voltou?

Renesmee: N, acho que era só pq eu fiz muito esforço hoje

Jacob: Tem que tomar mais cuidado Nessie!

Renesmee: Pode deixar! kkk Jake, sobre o beijo hoje cedo...err...Me desculpe. Foi puro impulso! De verdade mesmo.

Jacob: Tá tudo bem, eu gostei! Pode agir com impulso quantas vezes quiser comigo

Renesmee: Garoto??? kkkk

Jacob: Só estou falando a verdade. Eu gosto muito de você!
Ansiosa para “viagem”?

Renesmee: Só um pouco

Jacob: Posso ter contar um segredo?

Renesmee: Claro

Jacob: Eu só aceitei ir, pra ficar perto de você

Continuamos conversando por um tempo até que ele teve que sair para jantar. Fiquei mais um tempo conversando com algumas pessoas, mas saí logo em seguida.

— Toc toc — Bella falou, botando a cabeça dentro do meu quarto.

— Oi, entra! — falei, fechando o notebook e o deixando de lado.

— Estava conversando com alguém? — perguntou apontando para o notebook.

— Sim — respondi.

— Deixa eu adivinhar — fingiu pensar — Jacob? — arqueou as sobrancelhas.

—Como...?

— Seu sorriso bobo te entregou — respondeu, se encostando na porta.

— Nossa! — falei, jogando meu travesseiro nela

— Me dê um A, me dê um P, agora quero um A de novo — começou a cantar rindo, enquanto fazia uns passinhos idiotas de líder de torcida.

— Eu não sei direito o que sinto pelo Jake  — fui sincera, interrompendo a soletração dela da palavra "apaixonada" — As coisas estão indo rápidas demais!

— É mais forte do que você sentia pelo Alec? — indagou, vindo se sentar ao meu lado na cama — Edward me contou o que aconteceu — explicou-se, vendo minha cara de interrogação.

— Com certeza é muito mais forte do que eu sentia pelo Alec — suspirei.

— Você ama o Jake, Ness! — falou compreensiva.

Eu já tinha uma leve noção disso, mas não queria, pois como eu disse, estava indo rápido demais. Como era possível eu tá sentido tamanho sentimento por alguém que eu mal conhecia?

Da última vez eu conhecia a pessoa e mesmo assim acabei me machucando. Quem me garante que isso não aconteceria com Jacob?

Mas parecia tão certo pensar em nós dois juntos. Meu coração se aquecia só com a ideia... É como se nos conhecêssemos a séculos. Como se fosse de outras vidas.

— Mas eu tenho tanto medo de me machucar de novo — confessei, passando as mãos no cabelo.

— Conheço meu amigo, ele nunca machucaria você — afagou meus cabelos e sorriu.

— Ele falou que gosta de mim — contei, não conseguindo segurar um sorriso bobo — Mas claro que pode ser só como pessoa e eu não deveria criar expectativas.

— Ele só não gosta, ele ama você — piscou — Ele me confessou hoje de manhã — contou, fazendo meu sorriso aumentar.

— Ah Bella, ele é tão perfeito — suspirei — tem um sorriso tão lindo, o jeito que ele me trata, a forma que ele me beijou...

— Já entendi senhorita apaixonada — me interrompeu rindo — Dá uma chance pra ele Nessie. Melhor, dê uma chance pra você! Vá ser feliz sua boba — aconselhou.

— Você tem razão! Amanhã eu falo com ele. — falei decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo ( dnv):
Esme e Carlisle - Pais de Emm e Ed
Bily e Sue - Pais de Jake e Seth
Charlie e Renée- Pais de Bella e Nessie
Clarice e Peter- Pais da Nathy e Allie
Elizabeth e John- Pais da Tan e Rose
Alyssa e Bruce - Pais do Nahu e Jazz
[...]
Então o que acharam? Mereço comentários? Falem tudo.
Eu demorei para postar pois estava totalmente perdida no tempo. Eu tinha pensado que tinha postado no dia 05, mas na verdade postei no dia 01, aí eu estava crente que estava no prazo certo. Hoje que perguntei para uma amiga que dia era e quando ela respondeu, eu fiquei maluquinha, aí vim correndo postar! Isso geralmente acontece cmg (sou meia lerda sabe?) Espero que me perdoem e não me abandonem...
Leitores fantasmas apareçam
apareçam.Se eu tiver mais coments nesse cap, eu posto outro no sábado, se nn tiver, só semana que vem ! (sou má)
Recomendações ?Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.