Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie meu amores. Demorei mas aí está o capítulo.
Nós conversamos lá em baixo!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/12

POV Bella Swan

—Isso mesmo meninas, não iremos deixar que só vocês sofram as consequências! — Jake disse sorrindo.

— Eram isso que estavam resolvendo ontem então? — perguntou Alice.

— Sim, era isso — Jasper respondeu.

— De quem foi a ideia? — Nessie perguntou, e Nahuel apontou para Jacob — Você é demais! — Nessie falou para o moreno, que estava perto dela, o beijando logo em seguida.

Todos na sala — menos Edward e eu — ficaram surpresos com a cena. Nessie e Jake se beijavam de um jeito apaixonado. Não consegui segurar e deixei escapar um sorriso.

— Aham — pigarreou o diretor, fazendo com que os dois se afastassem — Acho que aqui não é lugar para isso — ralhou, fazendo com que Nessie ficasse igual a um tomate.

— Desculpe — Jake falou, com o sorriso maior que a cara.

— Espero que não se repita. Voltando ao assunto, vocês têm certeza que querem acabar com os times? — O diretor perguntou.

— Sim, nós temos! — Seth disse convicto.

— Tudo bem! — ele falou pegando um microfone —Bom dia alunos e alunas da FHS. Como vocês provavelmente já sabem, hoje depois do intervalo iria acontecer o teste para líderes de torcida no campo, mas houve uma mudança de planos e o teste será realizado no ginásio, pois no campo irá acontecer o teste para o novo time da escola, depois do intervalo. Isso mesmo caros alunos, os times também foram desfeitos, então quem quiser fazer o teste, por favor procurar o treinador Sam. Boa aula!— anunciou para toda a escola.

— Era só isso diretor! — Jasper disse e saímos da sala.

— A gente se vê no intervalo — me despedi e fui pra sala com Jake atrás de mim.

— Licença professor — Jake disse, enquanto caminhávamos para nossas carteiras.

— Jake? Você está tendo um rolo com a Nessie? — sussurrei, para que o professor não ouvisse.

— Não, por quê você acha isso? — indagou, sem me olhar.

— Ah sei lá, talvez o fato de vocês terem se beijado na frente do diretor? — perguntei irônica.

— Ah isso — coçou a nuca sorrindo — Eu não sei o que eu tenho com a Nessie. Eu só tenho uma certeza! — disse, com o sorriso bobo na face.

— Que certeza? — perguntei.

— Eu estou completamente apaixonado pela sua irmã, Bella — sussurrou, ficando vermelho.

— AH EU SABIA! — gritei, não conseguindo me segurar.

— Quer compartilhar alguma coisa com a turma, srª Swan? — O professor perguntou, parando sua explicação.

— Não, por quê? — perguntei.

— Detenção! — ele disse simplesmente.

— O que eu fiz? — indaguei e ele me deixou no vácuo — Idiota — sussurrei.

A aula foi puro tédio. Continuei conversando com Jake, já que estava na detenção mesmo. Até que o sinal tocou.

— Srª Swan. — O professor me estendeu o papel da detenção que estava em sua mão, enquanto passava pela mesa dele. Não fiz nem questão de olhar pra cara dele, só peguei aquela merda e continuei andando.

Me despedi de Jake e fui em direção a minha próxima aula, que eu fazia com Nathy. Encontrei a mesma me esperando na porta da sala e entramos. Meu segundo tempo até que passou rápido e quando percebi já estava batendo o sinal para o intervalo.

— Quem ela pensa que é? — ouvi Alice reclamar, enquanto chegava na mesa onde todos estavam.

Parece estranho, mas nós já nos acostumamos. Nossos amigos perceberam que eu não iria me afastar da Nessie, então eles juntaram as mesas.

— O que aconteceu irmã? — Nathy perguntou, sentando-se ao lado do Seth.

— A professora de química me colocou na detenção! — Alice falou com raiva.

— Por quê? — perguntou Rosalie, mexendo na sua salada.

— Só porque eu disse que o look dela estava estranho! Vê se pode — reclamou indignada, fazendo com que todos nós ríssemos.

— Eu também tenho que ir pra detenção hoje, Alice! —falei — Se quiser, podemos ir juntas — chamei.

— Claro, Bella — sorriu pra mim.

— Viu? Já arrumou uma companhia, agora para com o show — Nessie disse, bagunçando os cabelos da amiga.

— Ok, parei. — Alice falou

— Detenção, Bella? — Edward perguntou com seu sorriso torto, negando com a cabeça.

— Sim, parece que o professor de história não gosta de gritos — respondi, bebericando meu suco.

Passamos o resto do intervalo conversando. Quando o sinal tocou me direcionei aos vestiários junto com as meninas para trocarmos de roupa.

Estava me sentido como à dois anos atrás, uma menina nervosa para o tão esperado teste para líder de torcida.

— Bella? — Nessie me chamou.

— Estou aqui — respondi, e ela entrou na cabine onde eu estava trocando de roupa.

— Está pronta? — perguntou.

— Claro, só um pouco nervosa — respondi, prendendo meu cabelo num rabo de cavalo.

— Eu também — ela disse. — Está sentido a mesma coisa que eu? — indagou, sentando-se no banquinho, amarrando seus tênis.

— Dejá vu? — perguntei.

— Exatamente — respondeu, se levantando.

— Sim, a única diferença é que agora estamos juntas nessa! — falei.

— Para sempre. — me abraçou e eu retribui de bom grado.

Caminhamos para o ginásio para encontrarmos com as outras meninas. O ginásio já estava cheio, tinha os muitos alunos que fariam os testes e os que estavam lá só para assistir. Em um canto mais afastado estavam meninas e meninos de ambas equipes. Caminhamos pra lá e as treinadoras começaram.

— Bom dia galera! — Leah começou a falar. — Bom, pra quem não me conhecem eu sou a treinadora Leah, a ex- treinadora dos Jet’s, e essa é a treinadora Victoria, a ex- treinadora dos Hellcats. Ela e eu, juntamente com a professora de educação física Amy, iremos escolher os novos integrantes da equipe — ela falou.

— Então, nós iremos começar esse teste de um jeito meio diferente. O teste será dividido assim: Quem irá começar serão os antigos integrantes dos Jet’s, depois dos Hellcats, e por fim os novatos. A performance será a mesma que eles apresentaram ontem naquela disputa — Victoria disse, apontando na nossa direção — Não nos olhem com essas caras espantadas, uma boa líder de torcida pega as coreografias rapidinho. — Vic disse rindo para os novatos, que estavam com uma cara de pavor.

— Vamos começar! — Leah gritou — Jet’s, venham mostrar o que vocês sabem. Façam seu melhor! — Nessie foi se posicionar junto com os outros de sua antiga equipe.

O teste estava correndo normalmente e eu já estava bem mais relaxada. Logo depois dos Jet’s acabarem, as treinadoras e a professora cochicharam alguma coisa alí e anotavam outra aqui, pra enfim nos chamar e assim correu o restante do teste.

P.O.V Edward.

O teste para o novo time já tinha acabado. O treinador tinha formado dois times mistos com todos que estavam fazendo os testes, e nos mandou jogar um partida de futebol para ver como cada um se saía.

— Já tenho os nomes aqui — Sam disse, com a prancheta nas mãos — Vou falando os nomes e os donos deles venham pra esse lado do campo — falou — Edward Cullen, Seth Black, Jasper Hale, Jacob Black, Nahuel Hale, Emmett Cullen, Luke Malory — ele ia dizendo mas eu nem estava prestando muito atenção, até que um nome se sobressaiu —... e por último Mike Newton — não acredito que esse idiota estava no time.

— Como é que é? — Jacob rosnou ao meu lado.

— Algum problema Jake? — Jasper perguntou.

— Todos Jaz. Eu não acredito que vou ter que suportar esse otário no time. Você sabia que ele tentou agarrar a Nessie? — Jacob perguntou, ficando vermelho de raiva

— Como você ousa encostar na minha princesa, seu merda? — Nahuel gritou com Mike, o empurrando.

— Fala sério. Até parece que vocês nunca tentaram nada com ela. A ruivinha é muito gostosa. E eu ainda vou te-lá na minha cama — Mike sorriu debochado.

Minha vontade era socar a cara dele, mas Jacob foi mais rápido. Num piscar de olhos Jacob estava socando Mike com a ajuda de Nahuel. Emmett e Seth foram tentar separar, mais acabaram levando um soco de Mike, então eles deram um soco no loiro e se afastaram, para que Sam intervisse na briga.

— Emmett, Jacob, Seth e Nahuel, detenção os quatro! — Sam disse, entregando o papelzinho para eles — E Mike, hoje você não fica na detenção pois precisa ir pra enfermaria, mas amanhã você não escapa — avisou.

— Ok, treinador. — Mike disse com dificuldade. Ele estava péssimo.

— Alguém por gentileza poderia levar o Sr. Newton, até a enfermaria? — Sam pediu, e um garoto o ajudou a andar até lá — Edward e Emmett, vocês eram os capitãs dos times de vocês. Mas agora precisamos de um capitão para o time. Quem vai ser? — indagou.

— Eu não quero! — Emmett disse.

— Nem eu! — concordei. — Acho que o Jacob daria um ótimo capitão. — sugeri.

— Concordo — Emmett disse.

— Todos de acordo? — Sam perguntou e todos concordaram — Então Jacob você é o novo capitão do time — disse, e se foi.

P.O.V Bella

— Bom já tenho os nomes aqui. E os novos integrantes da equipe são: Renesmee e Isabella Swan, Alice e Natália Brandon, Tanya e Rosalie Denali, Emily Gouvea, Lindsay Petrova, Jéssica Stanley , Kate e Maria Bright, Ângela Weber...

— Alarme de nerd — Emily gritou olhando pra Ângela, interrompendo Leah.

— Continuando...Demetri, Ben, Ericky...— Leah ia dizendo, mas nem prestei atenção.

Eu estava satisfeita. Não poderia dizer feliz, porque eu estaria mentindo, já que me afetou muito perder a minha equipe. Mas o fato de Vic e Leah tirarem aquelas meninas que não se importavam com a equipe e sim com a popularidade era muito satisfatório.

Eu precisava sair da negação e começar a aceitar essa equipe nova. Tinha que ver o lado bom das coisas. Agora eu fazia parte de um time 100% esforçado, só tinha os melhores aqui reunidos. E eu iria continuar fazendo o que amo, com minha irmã e minhas amigas ao meu lado.

— Bella? — Vic gritou, me tirando dos devaneios — Em quem você vota para ser a nova capitã? — perguntou.

— Na Nessie — respondi, sem precisar pensar muito.

— E você, Tanya? — Leah perguntou.

— Bella — respondeu, revirando os olhos.

— Rose?

— Nessie.

— Nathy?

— Bella.

— Nessie?

— Bella

— Alice?

— Na Nessinha

— Jéssica?

— Eu voto em mim, acho que sou perfeita para ocupar esse cargo! — Jéssica disse, com a voz enjoada. Revirei os olhos.

— Cala boca periguete. Entrou na equipe hoje e já que se tornar capitã? — Lindsay perguntou e riu — Não é bem assim, fofa. Enfim, meu voto é na Nessie, ela é uma ótima capitã. Ela exala liderança — disse por fim.

Quando acabou a votação, Leah e Vic se olharam e olharam pra mim e pra Nessie, com um sorriso amarelo.

— Deu empate! — Vic disse meio receosa.

— Como assim? Todos sabem que Bella é a melhor para ser a capitã. Tem que ser ela, não a Renesmee ! — Tanya elevou a voz — Eu não posso ter que seguir ordens dessa garota! — grunhiu.

— Nem pensar, a melhor é a Nessie! — Rosalie discordou. — Vai ter que engolir a ruiva, meu amor. Ela vai nos levar ao topo, onde você nunca chegou — falou. Então começaram as duas a discutir. Vic e Leah pediram para as duas pararem, mas não adiantou muita coisa.

— Chega! Detenção as duas  — gritou a professora de educação física, que ainda estava no ginásio. Fazendo as duas calarem a boca e bufarem.

— Eu acho que Bella e eu podemos ser as capitãs. Juntas! — Nessie se pronunciou sobre.

— Não! Eu não quero mais ser capitã. Acho que Nessie fará um ótimo trabalho — falei sorrindo, recebendo um olhar desapontado de Tanya. Mexi meus lábios em um silencioso pedido de desculpas — Esse negocio de capitã é muito estressante — acrescentei rindo.

Depois de decidirmos quem seria a capitã, fui para minha última aula. A mesma ocorreu normalmente e quando vi já era a hora da detenção.

Caminhei em direção a sala e cheguei lá ao mesmo tempo em que Tanya, Alice, Rosalie, Emmett, Jacob, Seth e Nahuel. Ficamos sentados por uns 3 minutos em sofá, até que a velinha que ficava na sala saiu e não voltou mais.

— São que horas? — Emmett perguntou, esparramado no sofá

— 14:30 — Nahuel respondeu e ficamos um encarando o outro

Cinco minutos depois...

— Não aguento mais ficar aqui! Já estou aqui à quase um milênio — Seth reclamou, e escutamos um barulho na janela.

— Ai meu Deus, o que é isso? Estamos sendo capturados pelos alienígenas, salvem-se quem puder! — Emmett gritou correndo pela pequena sala, como um retardado.

— Ou são a Nessie, Nathy, Edward e Jasper! — Jacob disse, olhando pela janela.

O mesmo deu espaço e de repente  Nessie saltou para dentro, sendo seguidas pelo os outros três.

— O que vocês estão fazendo aqui? — indaguei, dando espaço pra ela se sentar entre Jake e eu.

— Não tem nada pra fazer e nossos amigos estão na detenção! Então pensamos: Vamos ficar na detenção com eles. — Nathy respondeu e se jogou no colo de Alice.

— Vamos fazer alguma coisa gente! — Nessie disse animada.

—Tipo? — perguntei.

— Escolher o nome da nova equipe/time! — Emmett e Rosalie falaram juntos, nos fazendo rir.

— Ok. Alguma sugestão? — Tan perguntou indiferente.

— Que tal Dominium? — Alice perguntou, quicando no lugar.

— Não! — respondemos

— Crazzy’s ? — Jasper perguntou. E Edward discordou.

— Precisamos de um nome forte e único! — Nessie disse.

— Que tal Jaguar’s? — Nathy perguntou pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, o que acharam?
Quero comentários hein, vcs são a minha motivação para continuar escrevendo. Então, eu demorei pois fiquem sem internet e só tinha a mesma pelo celular. Mas aí está, desculpe se tiver erro de português, eu não revisei !
Bj