Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores, chegueii.
Não me matem ok?
Eu sei que demorei. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/11

P.O.V Renesmee

— Estou decepcionado com vocês! — O diretor falou sério. O lugar estava no mais absoluto silêncio — Vocês sabem que eu terei que tomar uma providência, sim? Vocês invadiram a escola! Tem noção do quanto isso é sério?! — elevou o tom de voz — Eu quero todos vocês no refeitório agora! — gritou para as equipes — E quanto aos alunos, saiam daqui imediatamente.

De mãos dadas com Bella, entramos no refeitório sendo seguidas por ambas as esquipes. A euforia que sentíamos a pouco estava se esvaindo aos poucos.

Sentamos na nossa mesa que passou a ser a habitual faz alguns dias, enquanto o diretor se reuniu com nossas treinadoras e mais algumas pessoas do conselho estudantil na sala dele.

Nunca tinha presenciado aquele refeitório com tamanho silêncio. A tensão estava estampada nas nossas faces.

Uma hora depois, o diretor retornou com nossas treinadoras em seu encalço. Ambas estavam com uma feição triste e isso me fez gelar. Não estava preparada para seja lá o que ele decidisse fazer, pois no fundo eu já sabia que tinha sido algo ruim.

— A decisão está tomada! — o diretor se pronunciou. Leah e Victória, nossas treinadoras, olharam diretamente para Bella e eu — Eu não sei como eu pude deixar essa situação passar dos limites desse jeito. Todos os dias eu recebo reclamações dos professores de vocês sobre brigas de integrantes de ambas as equipes. Estou farto disso e hoje vocês ultrapassaram todos os limites! — suspirou — Já que vocês são imaturos demais para saberem lidar com suas rivalidades, suas treinadoras e eu chegamos a uma conclusão.

Prendi a respiração e senti que Bella fez o mesmo ao meu lado! Ainda estávamos de mãos dadas e eu a apertei levemente. Não conseguia controlar meus pés e estava batendo com eles fortemente no chão, deixando claro meu nervosismo.

— A partir de hoje a FHS só terá uma equipe de torcida! — setenciou.

— O QUE? — gritamos.

O desespero tomou conta de todo meu corpo. Aquilo não podia ser verdade! Senti meu peito apertar e tudo ao meu redor girar. Não era pra ter sido assim!

— Isso mesmo, a partir de hoje Hellcats e Jet’s não existem mais. Vocês terão que formar outra equipe  — avisou, elevando sua voz, para se sobressair diante dos protestos dos adolescentes ali presente — Amanhã terá um teste para que façam logo isso — disse e saiu.

Aquilo foi como se tivessem enfiando mil facas em meu peito, não podia acreditar que todos esses anos foram simplesmente jogados no lixo! Todos nossos títulos, nossa reputação, tudo jogado fora. Começar uma equipe do zero era loucura.

Olhei pra minha treinadora — Leah — e ela estava de cabeça baixa. Senti quando alguém me abraçou, mas nem fiz questão de olhar. Avistei Bella perto de seus amigos, e ela também estava péssima, eu nem mesmo tinha percebido quando ela soltara minha mão.

— Isso é sua culpa! — Rose gritou pra Tanya.

— Minha? Acho que não — Tanya gritou de volta.

— Não? Nessie avisou que nós poderíamos ser pegas — Rose falou. Ela estava claramente desesperada.

— Como eu ia saber que os professores estariam na escola em um domingo? — Tanya indagou.

— Rose, para! — pedi e a puxei para um abraço.

— Eu não me conformo Nessie! Não me conformo — Rose falava, enquanto tentava segurar o choro — Os Jet’s eram praticamente minha vida, aí vem esse diretorzinho de merda e joga tudo no lixo.

— Eu sinto muito — Jacob falou, chegando perto de mim. Dei um sorriso triste na direção dele.

Só então reparei que os meninos tinham entrado no refeitório assim que o diretor saiu.

Um tempo depois as pessoas iam esvaziando o local e ficamos apenas nos doze ali, sentados, um encarando o outro. Ninguém realmente queria acreditar.

As pessoas falam que não acreditam em karma, mas parece que o nosso chegou com força. Para continuarmos fazendo o que amamos, teríamos que aturar, até então, nossos maiores inimigos.

— Nós nunca saberemos qual era a melhor equipe! — Alice falou cabisbaixa, abraçada com Seth.

— Teremos que ficar com essa duvida, até o fim das nossas vidas — Nathy comentou, deitada sobre a mesa.

— Ou nós poderemos perguntar para os alunos — Rose sugeriu.

— Não. Eu não quero saber quem era melhor — neguei e Bella concordou.

— Do que adianta saber disso agora? — Bella perguntou, quando seu celular tocou. Fez uma careta olhando quem era — Nossa mãe — me avisou.

No quarto toque ela atendeu. Não disse nada, apenas ouviu e por fim, suspirou e desligo.

— Temos que ir para minha casa! Todos nós — avisou, se levantando e me puxando junto com ela.

Não precisei olhar para trás para saber que estávamos sendo seguidas por nossos amigos.

Chegamos na minha casa e já sabíamos o que nos esperava quando vimos os carros diferentes estacionados por ali. Entramos e nossas mães estavam todas lá, até as mães dos meninos, sentadas na sala nos esperando.

Nossos pais faziam parte da elite da cidade, então era de se presumir que se esbarrariam por aí. Se conheceram nas festas da alta sociedade e como nossa mãe dizia "o santo deles bateram" e se formou uma amizade verdadeira, sem nenhum tipo de interesse. Então viviam se reunindo um nas casas dos outros.

— É sério, nós não precisamos de uma lição de moral agora! — Bella murmurou, largando a bolsa em cima da poltrona, quando viu que a cara delas não estavam muito boas.

— Estou decepcionada com vocês! — Tia Clarice, mãe das irmãs Brandon, falou.

— Nós já ouvimos isso hoje, tia — Rose argumentou.

— Eu sei querida, o diretor da escola nos ligou — falou tia Esme, mãe dos Cullen, com um sorriso fraco.

— Tudo bem. Nós entendemos que vocês estão decepcionadas com a gente, mas por favor não nos castiguem — supliquei.

— Mas nós temos que fazer isso querida, temos que ser responsáveis, não podemos deixar isso passar assim — disse tia Sue, mãe de Jake e Seth.

— Nós já fomos castigadas demais. Punam só os meninos — Tanya resmungou, recebendo o um olhar mortal dos meninos.

— Como assim foram castigadas demais? — perguntou, tia Elizabeth, mãe das Denali.

— O Diretor não contou pra vocês o que ele fez? — perguntei com a voz carregada de raiva. Negaram. — Ele acabou com as equipes. Teremos que fazer outro teste amanha, para formarmos uma nova . Jet’s e Hellcats não existem mais — expliquei, segurando o choro. O susto foi evidente nos rostos delas.

— Oh meninas, eu sinto muito — minha mãe disse,  se levantando e abraçando Bella e eu.

— Nós também — Tia Alyssa, mãe do Nahu e Jasper, falou sincera e as outras tias concordaram.

— Veja pelo lado bom, vocês poderão torcer juntas agora! — minha mãe disse, tentando nos animar.

— Eu sei mãe, mas é triste porque todos esses anos foram jogados fora — Bella disse — Nós trabalhamos tanto e perdemos tudo.

— Eu sei como isso deve ser difícil — Mamãe falou compreensiva.

— Agora vocês terão que torcer para os dois times? — Emmett perguntou, de repente.

— Parece que sim — Rose respondeu, dividindo o abraço da mãe com a irmã.

— Emmett, Edward posso falar com vocês? — Jake perguntou. Os dois concordaram e foram com ele para um lugar afastado.

— Bom nós estamos cansadas, vamos lá pra cima ok? — Bella falou.

— Claro querida e não se preocupem, não iremos castigar vocês —Tia Clarice disse. Sorri para ela.

— Obrigada — respondi — Vocês não vem? — perguntei para os meninos, quando as meninas subiram.

— Agora não, vamos resolver um negócio aqui e já vamos princesa — Nahu respondeu e foi, junto com os outros, para perto de Emmett, Edward e Jake.

Bella foi para o quarto com as amigas e eu fui para o meu com Alie e Rose. Ficamos um tempo conversando, até que os meninos entraram no quarto.

— O que vocês estavam resolvendo? — perguntei curiosa.

— Nada de importante — Seth respondeu sorrindo.

— Ok, eu sei que vocês estão escondendo alguma coisa da gente — Rose acusou.

— Talvez — Edward sorriu.

— Não vai falar pra gente? — Alie indagou, fazendo a melhor cara de fofa.

— Não. Amanhã vocês saberão! — Nahu disse, deitando do meu lado e me abraçando.

— Ok — falei.

Ficamos conversando por um bom tempo, e mais tarde eles foram embora e eu fui tomar banho. Depois de já está de banho tomado, deitei para ler um livro e acabei pegando no sono. O dia tinha sido uma montanha russa de emoções.

[…]

Acordei com o sol no meu rosto. Levantei, fiz minha higiene matinal e me arrumei para escola. Depois de pronta, desci e me juntei a minha família para o café.

— Bom dia — falei me sentando.

— Bom dia — responderam

— Está pronta? — Bella perguntou, depois de bebericar seu suco de laranja.

— Pra que? — perguntei, mordendo minha torrada, estava deliciosa.

— Teste — respondeu simplesmente.

— Ah claro — falei, sem animação nenhuma.

Depois do café fomos para escola. Chegando lá encontramos todos os meninos juntos nos esperando. Estranho!

— Bom dia — Bella e eu falamos juntas.

— Bom dia meninas — responderam sorrindo demais.

— Quando Allie, Nathy, Rose e Tanya chegarem, preciso que vocês nos acompanhe até a diretoria. Tudo bem? — Edward perguntou.

— Claro — respondi desconfiada

Não muito tempo depois as meninas chegaram e fomos todos em direção à diretoria. Nem preciso dizer que todos estavam nos olhando né? Pois é, não é sempre que se vê todos nós juntos andando pelos corredores da escola.

— Bom dia meninos — O diretor falou, quando entramos na sala dele.

— Bom dia — respondemos um pouco frios.

— Não precisam me tratar com frieza, um dia vocês irão me agradecer pelo que fiz. Então a que devo a honra da visita? — indagou, se ajeitando em sua cadeira.

— Então, os meninos e eu conversamos e decidimos que iremos acabar com os times também. A partir de hoje a FHS terá só um time de futebol. Já conversamos com os treinadores e eles aceitaram numa boa — Edward contou.

— O que? — Nós perguntamos surpresas.

~

Esclarecendo:
Esme e Carlisle - Pais de Emm e Ed
Bily e Sue - Pais de Jake e Seth
Charlie e Renée- Pais de Bella e Nessie
Clarice e Peter- Pais da Nathy e Allie
Elizabeth e John- Pais da Tan e Rose
Alyssa e Bruce - Pais do Nahu e Jazz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, o que acharam? Comentários? Como eu prometi, vou tentar postar toda semana...Acho que sabado eu posto um capítulo novo, tá ? Estou esperando comentários e leitores fantasmas comentem também!
Bj.