Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/10

P.O.V Bella Swan

Eu estava realmente decepcionada com Nessie. Ela poderia muito bem ter acabado com aquilo tudo. Ela não percebeu que fez com que porra dessa rivalidade ficasse pior? Nossas equipes já se odiavam sem terem competido, diretamente, uma com a outra realmente...Imagine agora!

Suspirei, já estava feito, não tinha como voltar atrás.

Fiquei realmente apavorada quando Rosalie fez a proposta, sem contar que fiquei me sentido pressionada com Nathy e Tan me olhando — suplicando — para aceitar essa ideia idiota.

— Ótimo! — Rosalie disse com um sorriso vitorioso — Vamos ser justas então! Como nós desafiamos, nada mais justo que vocês escolherem a data, hora e o local — olhou pra mim. Balancei a cabeça negativamente. Não queria escolher nada.

— Domingo, às 15:00 horas, no campo da escola! —Tanya respondeu por mim.

— Domingo? — Nessie indagou — A escola estará fechada — avisou.

— Está com medo? — Emily perguntou.

— Não, mas se nos pegarem, vai dar merda. Não sei por você garota, mas nós temos muito a perder — Nessie alertou — Invasão é crime.

— Quem ficaria na escola em um domingo? —Tanya perguntou irônica. Nessie revirou os olhos.

— A Nessie tem razão, Tan! Se nós formos pegos, a responsabilidade vai ser nossa — Nathy tentou ajudar.

Nessie? Olha que maravilha, está todo mundo virando amiguinhos! Já estão até se tratando por apelidos — Tanya disse sarcástica, batendo palma — E como eu disse, quem estaria na escola num domingo? — repetiu num tom duro.

— Nunca se sabe — falou Nathy claramente magoada com a forma que foi tratada por nossa amiga.

— Então está combinado! Domingo, às 15:00 horas no campo da escola! — Tanya sentenciou, ignorando totalmente Nathy — Quero ver todos vocês lá! E lembrem-se, bico fechado — avisou para as pessoas que estavam na festa, ou seja, toda a escola.

— Vamos comemorar a batalha do século gente! — Emily gritou, fazendo com que todos na festa começasse a gritar um “Eh!” — Solta o som DJ!— ela pediu e todos voltaram a dançar.

A festa pra mim tinha acabado. Saí do ginásio sentindo o olhar de Nessie nas minhas costas. Passei pelo estacionamento e me lembrei que tinha vindo pra cá no mesmo carro que ela, então resolvi ir a pé mesmo.

Dentro do ginásio estávamos aquecidos, porém do lado de fora a  noite estava mais fria do que de costume em Forks, e eu poderia a qualquer momento ficar congelada. Já tinha andado alguns bons metros quando percebi algo atrás de mim. Me virei e vi o carro de Nessie vindo em minha direção.

— Bella, entra no carro! — pediu , saindo do carro, depois de ter parado o mesmo no acostamento.

— Não, obrigada — disse seca, continuando a andar.

— Por favor, você vai morrer congelada se ficar aqui fora — insistiu.

— Eu não quero, Renesmee! Pode voltar pra sua festinha, não precisa se preocupar comigo — gritei, parando no meio da estrada.

— Bella, entra no carro. Nós precisamos conversar! — ela falou seria.

—Conversar sobre o quê ? Sobre o fato de você ter estragado tudo? — gritei pra ela.

— Bella, me perdoe, eu realmente não queria que isso acontecesse! — suplicou, andando mais para perto — Eu sei que eu poderia intervir nisso tudo, mas eu tive que pensar na minha equipe! Você sabe o que as nossas equipes significam pra gente, não sabe? Eu não acabei com isso pelo mesmo motivo que você aceitou o desafio — parou na minha frente.

Eu sabia que por um lado ela estava certa. Se ela não aceitasse, a equipe dela iria ficar taxada de covarde. E foi por isso que eu também aceitei, se não aceitasse, quem ficaria como covarde seria os Hellcats.

— Você tem razão! — suspirei.

— Volta pra festa comigo! — pediu, segurando minha mão.

— Ah Nessie, eu não estou em clima de festa — choraminguei.

—Isso não é problema, quando chegarmos lá, seu clima volta — sorriu, me puxando pro carro.

— É sério Nessie, eu realmente não estou com clima nenhum pra festa — falei, já dentro do carro, sentindo o confortável calor do aquecedor.

— Ah para Bella, está todo mundo animado, e você também vai ficar — deu partida.

— Argh, é impossível discutir com você! — falei rindo.

— Eu beijei o Jake! — ela disse do nada, com um sorriso lindo e olhos brilhando.

— Como assim? — perguntei eufórica . Não acredito que deu certo o plano.

— Beijando ué — disse simplesmente, sem tirar os olhos da pista.

— Qanta animação hein Nessie! — resmunguei — Vocês já estão namorando? — perguntei.

— Claro que não Bella, foi só um beijo. — respondeu incrédula.

— Você está apaixonada por ele? — continuei.

— Não — respondeu rápido — Quer dizer, sim, a sei lá! — falou toda confusa.

— Oh Deus, minha irmã esta apaixonada — cantarolei.

— Para Bella! Você está pior que Alice — ela disse brava — Então... Promete que independente do resultado dessa competição continuaremos amigas? — perguntou séria, quando parou o carro no estacionamento da escola, mudando de assunto.

— Prometo! — falei e saímos do carro.

A festa realmente estava animada, acho que até mais que antes. Estavam todos se divertindo bastante, estava até acontecendo tipo uma competição de dança entre algumas meninas. Meus amigos estavam dançando no meio de uma rodinha, com os amigos de Nessie. Eles estavam tão intertidos que nem perceberam quando Nessie e eu chagamos perto deles.

— Dança comigo? — alguém sussurrou no meu ouvido, reconheci pela voz que era.

— Claro. Por que não? — respondi, me virando pra Edward.

— Boa dança pra vocês — Nessie desejou, com o sorriso malicioso na face e saiu de perto da gente.

Começamos a dançar exatamente quando uma musica lenta começou a tocar. Edward grudou nossos corpos e pôs suas mãos na minha cintura, enquanto as minhas foram para seu pescoço.

— Parece que nosso plano deu certo! — observou, apontando discretamente com a cabeça para um canto onde Nessie e Jake dançavam juntos.

— Sim deu, eles se beijaram! — contei, e não pude conter o sorriso.

— Serio? — sorriu também. Confirmei com a cabeça —Por que você foi embora? — perguntou, mudando de assunto.

— Fiquei um pouco chateada com essa situação toda. Mas já está tudo bem — falei, dando de ombros.

— Não fique assim, sim? — beijou meus cabelos — Tenho certeza que vocês vão se sair bem. Estou ansioso para vê-la voando pelos ares numa mini saia — brincou, me fazendo rir.

Agora tocava uma musica mais agitada e todos dançavam. Nessie tinha razão, acabei sendo contagiada com a animação das pessoas e estava dançando junto com eles.

Jacob estava com um brilho lindo nos olhos, como Nessie também estava, nunca tinha visto meu amigo tão feliz como ele estava agora. Edward me disse que Nessie também não ficava assim a um bom tempo, na verdade todos estavam felizes, e foi assim que ficamos ate o final da festa.

[...]

Domingo...

Levantei com um pouco de sono ainda. Caminhei até meu banheiro, fiz minha higiene matinal e penteei os cabelos. Me olhei no espelho e o primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi “É hoje”. Já era domingo, dia da competição.

Nosso sábado — tanto o da minha equipe, quanto a da Nessie — foi basicamente treino, treino e mais treino. Nessie e eu resolvemos que as equipes teriam que fazer a mesma coreografia, então montamos uma juntas. E ficou incrível.

— Bom dia! — falei, me juntando a minha família à mesa.

— Bom dia! — responderam.

— Nervosa? — Nessie perguntou.

— Um pouco. — fui sincera.

— Não fique! — ela falou.

Tomei meu café e fiquei sentada na sala vendo alguma coisa na TV por um tempo. Ou tentando ver, pois na verdade eu nem estava prestando atenção no que passava na mesma. Minha cabeça estava em outro lugar. Fiquei tanto tempo assim que nem percebi a hora passar.

— Não vai se arrumar? — indagou Nessie, chegando perto de mim já com o uniforme de sua equipe.

— Claro, são que horas? — me preparei pra levantar do sofá.

— Hum, 12:30h — respondeu, olhando em seu relógio.

— Ta cedo! — resmunguei, me jogando no sofá de novo.

— Eu sei, mas se arruma logo! — me puxou. Ou tentou.

— Pra que? — perguntei.

— Pra gente almoçar! — ela disse.

— Primeiro eu almoço, e depois eu me arrumo — falei o óbvio.

— Nada disso, vá se arrumar agora! Anda. — bateu o pé.

— A irmã mais velha aqui sou eu! — lembrei rindo.

— Avá! — riu — Anda Bella — choramingou, tentando me puxar novamente.

— Por que tanta pressa? — indaguei.

— Porque nós iremos almoçar fora! — avisou — Você, Edward, Jacob e eu — completou.

— Encontro duplo? — Mamãe perguntou, chegando na sala.

— Não mamis, só um almoço entre amigos. — Nessie falou.

— Exatamente mãe, Edward e eu somos amigos. Já Nessie e Jake eu não posso dizer o mesmo! — falei rindo, e recebendo um olhar mortal da minha irmã.

— Hum, Jake né Nessie? — Mamãe perguntou rindo — Gosto dele, é um bom menino — disse.

— Até você dona Renée? — Nessie perguntou brava — E Bella, vai se arrumar — mandou.

— Sim senhora! — falei, batendo continência.

Cheguei ao meu quarto, tomei um outro banho rápido e vesti meu uniforme. Fiz um make simples e resolvi deixar meus cabelos soltos mesmo. Depois de pronta fui pra sala, e encontrei minha mãe e Nessie rindo

— Posso saber o motivo das risadas? — perguntei

— Depois, porque já estamos atrasadas! — Nessie falou. Pegou nossos casacos que estavam pendurados e me puxou pra garagem.

Chegamos a um restaurante italiano, perto do colégio e encontramos os meninos. Tivemos um almoço de fato agradável, regado a piadas e a conversas banais. Edward e Jacob até já poderiam se chamar de amigos, pois engataram em várias conversas entusiasmadas e descobriram muitas coisas em comum.

— Olhem aquilo! — Jake estava de boca aberta, apontando para um grupo de alunos, todos pintados com as cores de algumas das equipes, indo em direção à escola.

— Parece que esta na hora! — Nessie falou. Olhei no meu celular e faltava pouco tempo.

— É, parece — concordei um pouco nervosa.

— Bella, não fique nervosa. Vai ser divertido! — Nessie disse pra mim.

— Ok, então vamos! — falei.

Pagamos a conta e saímos do restaurante. Fomos apostando uma corrida com os meninos até a escola e chegando lá ficamos espantados com o que vimos.

— Meu Deus! — Nessie estava chocada.

— Nervosa? — perguntei.

— Não, surpresa. — respondeu.

Bom a cena era a seguinte, estavam todos — e quando eu digo todos, é todos mesmo — os alunos da escola nas arquibancadas do campo, com cartazes, apitos, com os rostos pintados e etc.

Isso era não chamar a atenção? Porque se for, acho que eles entenderam errado.

Dei um tchau pra Nessie e fui encontrar minha equipe. Tanya quando me viu, veio correndo para o meu lado com a Nathy.

— Pronta? — perguntaram.

— Com certeza! — respondi confiante. Pena que eu não estava realmente.

Rosalie foi para o meio do campo com um megafone com o símbolo dos Jet's e os garotos gritaram eufóricos, afinal Rosalie Denali estava parada com toda sua beleza e a mini saia de seu uniforme chamando a atenção de todos. Eu realmente acho impressionante como as irmãs Denali possui tanta beleza.

— Bem vindos! Vocês estão prontos para a batalha do século? — Rosalie disse alto, fazendo a galera gritar — Que vença o melhor — olhou na direção de Tanya. — Mesmo já sabendo quem são, claro — riu e foi se juntar a equipe.

Começou a tocar a música e os Jet's começaram. Eles eram realmente bons, eram fascinantes. As pessoas iam ao delírio com eles. As meninas, conseguiam fazer a coreografia com uma sincronia incrível, e exercer os movimentos com uma precisão inacreditável. Nessie enquanto fazia seus movimentos conseguia deixar claro que ela era a líder. Já Alice parecia uma fada dançando pelo campo com seus movimentos delicados, mas sempre mostrando que ela era boa no que fazia. Rosalie mostrava toda sua sensualidade em cada gesto. Cada pessoa daquela equipe tinha uma personalidade própria , o que deixava tudo mais interessante.

A música parou e as pessoas na arquibancada gritaram com todo o fôlego que tinham. Nessie veio até mim.

— Nossa, vocês são ótimos! — elogiei, batendo palma.

— Vocês também são. Boa sorte! — ela falou, e me abraçou.

— Obrigada — falei, e fui para o campo junto com minha equipe.

A música começou novamente e as meninas começaram a performance. Tanya também não ficava atrás de Rosalie e sua sensualidade exalava de todos os poros de seu corpo. Nathy não era delicada como a irmã em seus movimentos, ela era feroz e deslumbrava todos com sua precisão e garra em cada passo.

Eu nunca entendi bem o porquê eu me sentia tão bem enquanto estava dançando e fazendo as acrobacias. Eu me sentia leve e esquecia de todos os problemas. Só existia eu, minha equipe e a música.

A música acabou e eu estava ofegante. Todos gritaram com o mesmo entusiasmo que antes. Senti alguém agarrando meu pescoço, era Nessie, que estava gritando como todos.

— Eles amam vocês — falou eufórica enquanto dava pulinhos comigo.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — alguém gritou, quando eu ia responder Nessie.

— Diretor? — perguntamos todos juntos, surpresos, quando nos viramos e demos de cara com nosso diretor e nossas treinadoras.

Droga, nós fomos pegos!

~

Hellcats x Jet's (performance deles...os brancos são os Jet's)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, o que acharam? Comentem.
No final da capítulo tem o link do que seria a competição das equipes. Não sei se o link vai abrir, mas se não abrir é só copiar e colar! Bom no vídeo a equipe de branco representa os Jet's e a outra, claro os Hellcats!
Beijo.

Link: https://m.youtube.com/watch?v=v4kvsCRR_6Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.