Sing With Heart escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
It Hurts


Notas iniciais do capítulo

Bem gente tem muuuita gente apostando no Drew hein! Eu não posso falar que foi, mas posso dizer que o motivo de tudo isso é bem intrigante e meio novela Mexicana!
Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352205/chapter/3

O grupo foi até o endereço de Drew Kent, ex-namorado da cantora e atual de sua irmã Helena.

- Bom dia Srta. Bonasera, já faz muito tempo que só vejo sua irmã por aqui! – cumprimentou uma moça na recepção do prédio.

- É... Não tenho compromissos por essa área, mas poderia me informar se meu cunhado se encontra? – a Grega inquiriu forçando um sorriso.

- E quem seria seu cunhado? – a moça indagou.

- Drew Kent, ele é meu cunhado agora, ele está?

- Sim, ele se encontra, chamo ou aviso? – a recepcionista perguntou.

- Não diga nada NYPD. – Flack disse mostrando o distintivo. – estamos subindo.

- Vem. – disse Linds para Stell quando os outros dois se aproximavam do elevador.

- Oitavo andar. – Stella falou recostando-se no espelho do elevador.

Os quatro chegaram até o andar desejado e bateram no apartamento.

- NYPD! – exclamou Flack e logo abriram a porta e lá estava Helena com uma camisa, que com certeza não era dela e Drew só de calça social, os dois rindo, pararam quando olharam quem era na porta.

- Oi, maninha e cunhado. – falou uma Stella irônica e desgostosa entrando no apartamento.

- Que invasão é essa? – inquiriu Helena fu8riosa.

- Invasão?! – indagou Don incrédulo. – queremos falar com seu namorado.

- Ele não é suspeito de nada! – reclamou Helena.

- Mesmo assim, eu sabia que estaria se atracando com ele Helena! – exclamou a Bonasera mais nova – por que é isso que você faz, você pega o que eu jogo fora!

- Largue de ser ridícula Stella! Você terminou com ele!

- Por que você gostava dele! – Stella argumentou.

- AH, quer saber eu pego tudo que é seu mesmo! Estávamos muito bem até você nascer e tirar a mamãe de nós okay?! – disse Helena vermelha de fúria encarando a irmã.

O próximo som que se ouviu foi o estalo da mão de Stella deixando uma marca bem visível no rosto da irmã mais velha.

- Nunca mais repita nada mais sobre a mamãe sua nojenta mimada! – Stella gritou furiosa.

- Por favor, saiam do apartamento, temos mandato pra olhar aqui! – disse Flack se metendo na história.

Stella e os outros saíram do apartamento, a cantora esperou no andar onde estava enquanto a irmã saiu do hotel com o namorado.

- Foi uma baita confusão familiar que teve aqui! – disse Don enquanto olhava em volta ele e Mac estavam no quarto de Drew, enquanto Linds estava no closet.

- Nem me diga, isso é coisa que se diga pra uma irmã! – Mac disse.

- Eu não sabia que havia sido por causa da Stella que a mãe dela tinha morrido, os tablóides falam em acidente de carro! – disse Lindsay saindo do closet e indo pro banheiro.

- É, eu também ouvi sobre isso! – falou Flack.

- Encontraram algo que possa colocá-lo na cena do crime? – indagou Mac.

- Nada! – falou Linds. – tudo parece normal.

...

O celular de Stella tocava freneticamente e ela parecia dormir em pé. Olhando pra parede como se houvesse algo lá dentro. Mac saia do apartamento quando encarou Stella e a viu daquela forma. Lágrimas brotavam dos olhos da cantora.

- Hey Stella, tudo okay?

Ela despertou do transe e limpou as lágrimas com as costas da mão.

- Tudo certo, por que não estaria? Eu não consegui falar com o Drew, minha irmã deve estar manipulando ele. – a morena disse forçando um sorriso.

- Não, na verdade, ele deixou ou esqueceu o celular na mesinha do quarto. – falou Taylor.

- Ahhh... Se não se importa vou voltar pro hotel, se precisarem de algo...

- Te ligo, pode deixar, descanse, acho que foi muita emoção por hoje. – Mac disse sorrindo e passando a mão no ombro dela.

- Bem, tchau! – ela falou e ia saindo, mas deu meia volta e caminhou de volta a ele. Parou a sua frente e se inclinou. Depositou ali nos lábios macios um beijo mais que esperado por ele, ambos queriam aquilo, e quando o ar foi necessário se separaram, ela lhe sorriu e voltou pra sua caminhada anterior. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O