Sing With Heart escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Investigando


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que não disse que a fic não terá mais que cinco capítulos, eu quero fazer uma coisa pequena! Então... Só talvez, tenha mais por causa das músicas, os capítulos serão bem avantajados e com muita informação, então não pulem nenhuma vírgula okay?
Espero que estejam gostando da história, sugestões e críticas construtivas são muito bem-vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352205/chapter/2

Stella pov

Não demorou nem um dia inteiro e já estávamos na delegacia, a única coisa que me incomodou foram alguns policiais pedindo autógrafos, mas eu fui simpática e atendi o máximo que pude.

- Pode vir por aqui Srta? – chamou-me um policial e eu entrei na sala de interrogatórios.

- Boa noite Srta Bonasera, sabemos que é incômodo tirar-lhe o sono pela investigação, mas ainda não pegamos seu depoimento. – falou um policial que eu não conhecia.

- Tudo bem, não há problema, só queremos resolver isso o mais rápido possível! Detetive?

- Flack. – ele disse com um sorriso simpático, que parei de olhar para encarar Mac Taylor que entrava na sala.

- Boa noite Srta Bonasera. – ele disse curto e direto.

- Podem me chamar de Stella se quiserem. – eu disse me ajeitando na cadeira.

- Pode começar quando se sentia a vontade, tente “eu acordei e...”. – iniciou Flack.

- Acordei cedo hoje, fui na sala de instrumentos, como sempre faço, gosto de afinar meu violão, saber o que vou tocar e com o quê. Enfim, depois fui falar com meu agente na sala de áudio, sobre as mixagens e logo fui até a sala dos figurinos, foi lá que encontrei Helena, minha irmã e assistente, olhando o corpo de Jonathan Krows estirado no chão coberto de sangue. Pisquei os olhos, tentei falar, mas nenhuma palavra saiu, acho que gritei, por que Miguel logo veio e ligou pra vocês. Foi isso. – eu disse gesticulando com as mãos nervosamente.

- Muito bem, você notou algo a mais em sua irmã Stella, como alguma arma com ela, se ela tinha um sorriso sádico ou algo assim? – inquiriu-me Taylor.

- Não... – meu celular começou a tocar Never Gonna Give You Up de Rick Astley e além de receber uma risada de Falck, sai da sala pra atender.

- Alô – eu disse com um sorriso, lembrando da risada de Flack.

- Um já foi, Miguel será o próximo, depois sua tão amada irmã Helena e depois você Stella Bonasera! Farei você sofrer como você me fez! ASSASSINA! – e desligou.

- Mas, que merda foi essa?! – inquiri pra mim enquanto via o registro de chamadas, “restrito” – ótimo. – balbuciei.

- Podemos saber quem era? – inquiriu Flack saindo da sala com Mac.

- Nada importante, somente um fã, outro querendo uma satisfação sobre eu ter adiado o show! Não temos clima com a morte de Jonathan, eu tentei dizer isso, mas desligou antes! – menti, nervosamente, esperando mesmo que acreditassem.

- Se é assim, enfim, está liberada, obrigado, se precisarmos...

- Falem com meus advogados ou agentes, até mais! – eu falei saindo o mais rápido dali acompanhada de dois seguranças.

Eu não podia sair de NY, mas teria o mais rápido possível, ele voltara a me ameaçar.

...

Mac pov

Tempos depois que Stella foi embora eu... Que intimidade é essa Taylor? Srta. Bonasera. Enfim, depois que Bonasera foi embora, de uma forma repentina e estranha. Eu telefonei pra Flack, eu iria novamente processar a cena. Já tinha liberado, mas talvez tivesse algo a mais... Não sabia algo nesse caso me intrigava e não era pelo fato de Helena, não demonstrar nenhuma reação de medo ou algo, era pelo fato de eu estar envolvido de alguma forma com Stella.

Ela cruzou seu olhar com o meu e eu soube que alguma coisa havia acontecido, por que isso só acontecera uma vez em toda minha vida. Com Clarie, que estava morta agora.

Sai de minha sala e fui com Flack e Lindsay para a cena no crime.

Estávamos próximos a cena do crime, Linds apoiou a maleta dela no chão e houve um barulho e um violão de fundo.

Drew looks at me

I fake a smile so he won't see

That I want and I'm needing

Everything that we should be

I'll bet she's beautiful,

That girl he talks about

And she's got everything

That I have to live without

Drew talks to me,

I laugh cause it's just so funny

That I can't even see

Anyone when he's with me

He says he's so in love,

He's finally got it right,

I wonder if he knows

He's all I think about at night

He's the reason for the teardrops on my guitar

The only thing that keeps me wishing on a wishing star

He's the song in the car I keep singing

Don't know why I do

- Parece que alguém ai gosta de cantar! – falou Flack, eu sai da sala e fui na direção da música.

Drew walks by me,

Can he tell that I can't breathe?

And there he goes, so perfectly,

The kind of flawless I wish I could be

She'd better hold him tight

Give him all her love

Look in those beautiful eyes

And know she's lucky cause

He's the reason for the teardrops on my guitar

The only thing that keeps me wishing on a wishing star

He's the song in the car I keep singing

Don't know why I do

Olhei pelo vidro da sala de áudio e lá estava ela, cantando sozinha, tocando um violão, compenetrada na letra e em algumas notas fechando os olhos, parecendo se concentrar melhor.

So I drive home alone

As I turn out the light

I'll put his picture down and maybe

Get some sleep tonight

He's the reason for the teardrops on my guitar

The only one who's got enough for me to break my heart

He's the song in the car I keep singing

Don't know why I do

He's the time taken up, but there's never enough

And he's all that I need to fall into...

Drew looks at me

I fake a smile so he won't see.

- Hey… - eu disse entrando na sala, ela deu um sorriso e pôs o violão num canto.

- Podia ter avisado, eu deixaria vocês trabalhando sem a minha voz melosa! – ela falou sem grassa saindo do banquinho em que estava sentada e vindo até mim.

- Quem era o Drew da sua canção? – inquiri curioso, saindo as sala com ela.

- Ninguém importante! É só uma música que eu estava ensaiando... – ela falou um pouco sem graça.

- É muito bonita! – eu falei com um sorriso.

- Obrigada... – ela ficou em silêncio.

- Hey! – Linds apareceu com um sorriso. – você deve ser Stella, mas é claro que é você! Prazer! – ela estendeu a mão pra Stella.

- Oi! Prazer?

- Lindsay! Pode me chamar de Linds! – ela disse sorrindo. – Mac, eu conferi tudo, nada de suspeito, está tudo do jeito que deixamos!

- Tem um lugar que não olhamos. – disse Flack chegando perto de nós.

- Onde? – inquiri.

- No quarto de Helena. Pode existir alguma pista lá! Pode nos levar Stella?

- Claro, ela está num hotel separado, mais perto do prédio do namorado, posso pegar o endereço, mas não posso ir lá! – ela falou com um tom preocupado.

- E por que não? – Linds tirou as palavras da minha boca.

- Eu e Drew éramos namorados antes de Helena o conhecer, na verdade ela sempre gostou dele, então eu desisti, era melhor vê-la feliz, e eu não tinha tempo nem paciência pra um relacionamento!  - ela falou, parecia um pouco sentida. – enfim, eu tenho o endereço dele numa agenda, eu sempre deixo minha bolsa na sala de instrumentos. – ela falava já caminhando pra lá.

A seguimos e entramos, estava uma bagunça.

- O que aconteceu aqui? – inquiriu Flack, tocando a arma na cintura, eu fiz o mesmo.

- Não sei! Ontem estava tudo arrumado! Minha bolsa ainda está aqui! – ela falou pegando a bolsa numa mesa próxima à janela. Olhou dentro e tinha uma cara de pavor. – mas, minha agenda não está aqui!

- E tinha algo comprometedor nela? – indagou Lindsay.

- Não, nada, só alguns endereços e trechos, mas nada muito importante!

- Então terá que nos levar até lá você mesma! – eu falei.

- Pois é... – ela olhou pros lados e saiu da sala, conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas! Quem será que matou Jonathan, Helena? Stella? Miguel? Tess? Drew? Ou alguém que irá aparecer depois hein?
Até o próximo gente! ^~
Música Tears Drops on My Guitar - Taylor Swift

Link oficial: http://www.youtube.com/watch?v=xKCek6_dB0M

Link SMacked: http://www.youtube.com/watch?v=b-8h85qDjE0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sing With Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.