Sing With Heart escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Prólogo – A sombra da suspeita


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta de Taylor Swift, vou usar as músicas dela, e talvez de outras cantoras, isso é culpa da minha amiga viciada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352205/chapter/1

Stella pov

Era inacreditável aquela cena na minha frente!

Era um homem morto a facadas e minha irmã Helena me olhava como se fosse normal, ela esperou que meu empresário saísse da sala e me disse:

- Você não acha que fiz isso acha? - ela indagou, tinha minhas dúvidas, pensei, mas falei outra coisa.

- A perícia vai dizer! - eu disse e sai dali o mais rápido que pude com um olhar vago e uma cara de espanto, era minha última semana em NY devido a turnê e se a investigação demorasse iria ficar mais.

Sai do corredor que ligava à cena do crime e avistei dois homens vindo em minha direção, um era alto, parecia ser mais velho, estava com óculos de Sol, por isso não pude decifrar seu olhar, mas o outro me olhou e sorriu tinha olhos num tom de castanho claro e era extremamente fofo, com aquele colete de CSI!

Admito, antes de descobrir meu dom pra cantar que veio aos dez anos, eu queria ser perita criminal, queria trabalhar com corpos descobrir os Porquês, mas isso se esvaiu depois que meus pais me colocaram nas aulas de canto, ai foi violão, guitarra, piano, e dai em diante meu primeiro sonho foi esquecido.

Continuei olhando os dois homens e nem percebi que tinha parado de caminhar, eles vieram até mim, minha parte encantada se viu envergonhada e indagando a mim mesma se viriam saber o porquê de olhar pra eles, mas a parte segura, que era muito pequena nessas horas, estava viril de que viriam me perguntar algo sobre o morto.

- Olá! - me disse o homem de óculos de Sol. - qual o seu nome? - Fiquei um tempo sem reação e depois acordei e respondi.

- Stella Bonasera - disse sorridente e boba.- O seu?

- Mac Taylor - ele me disse tirando os óculos, encarei aqueles olhos azuis e fiquei estática, mais do que estava se fosse possível.

Fui dispersa de meus devaneios pelo meu agente chegando perto de nós.

- Stell tudo nem com você? - ele me indagou. - não queremos nossa estrela com traumas ok?! Está bem?

- Sim, estou acalme-se quem não ficará nada bem será Elena, afinal ela viu ou ouviu algo, não sei na verdade!- Respondi.

- Mas com você está tudo ok?! - ele insistiu queria um sim da minha boca.

- Estou bem, não se reocupe comigo, não vou fazer como sua lady e desmaiar ok?! - Eu respondi ríspida dessa vez. - você não me disse o seu nome! - Eu falei com o de olhos castanhos.

- Pode me chamar de Danny!

- Ok, Senhores Taylor e Danny, se precisarem de alguma coisa, qualquer que seja, peçam ao meu agente senhor Miguel Mckleen ele dará a vocês! E sintam-se a vontade pra procurar o que precisarem! E pegar também!

- Temos que ir Stell, você tem que ensaiar o show tem que continuar e você tem um hoje sabia? - Gritou Tess outra agente.

- Eu sei! - gritei de volta. - tenho que ir, me desculpem! - disse e sai de perto deles, não contava que os veria de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse não teve música, foi só o gostinho mesmo! MUHAHAHAHAHA
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sing With Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.