Change Our Life escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 7
Não, pera,Jilly?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352154/chapter/7

POV Lílian Evans

–---Primeiro dia de aula-----

–---Hogwarts-----

Sabe uma coisa boa?

Começar as aulas já tendo tempo livre, não é que eu não goste de estudar é totalmente ao contrario eu adoro estudar, mas um tempo livre é bom às vezes. Agora eu estou aqui, sentada em uma árvore lendo um clássico ‘’O morro dos ventos uivantes’’, Lene (retardada, diga-se de passagem) esta tentando fazer um feitiço, e Alice, estava tentando fazer uma magia com uma planta dessas.

–Ai Lene!Deixa esse troço ai, esquece-Falei, cansada de ver minha amiga perdendo tempo com um feitiço idiota.

–Não, se o pamonha do Sirius consegue fazer, eu também posso- Respondeu.Acontece que o idiota do Sirius Black transformou uma folha em uma cascata de lava e desafiou a Lene.

–Ah desisto!-Exclamou Alice pouco tempo depois, jogou um feitiço que fez com que a sua planta murcha vira-se uma cascata de lava, igual a que a Lene tentava fazer, a mesma ficou roxa de tanto ódio, mas abaixou a cabeça de novo e continuou a fazer- ou tentar- o feitiço.minutos se passaram naquele constrangedor silencio,quando ouvi alguém me chamar, olhei para os lados nada, então –por acaso- olhei para cima da arvore em que estávamos e lá estava ele:O imbecil do Potter.ele estava pendurado de cabeça para baixo em um galho desses da vida.

–Potter- Chamei- o que você esta fazendo ai?

–Ah, eu estava passando e resolvi me pendurar num árvore dessas da vida-

–Nossa, James você ta ridículo ai, pendurado igual a um morcego-Disse Lene olhando para cima mais precisamente onde estava o Potter

–Também te amo Lene!-Não demorou muito para o Potter descer da árvore e os marotos virem se encontrar com ele.

–Ah te encontrei, onde você tava?- Perguntou o Black

–Eu estava aqui fazendo companhia ao meu lírio- Respondeu olhando para mim.

–EU NÃO SOU SEU LIRIO, POTTER!

–Lírio Potter, esse seria o nome perfeito para uma de nossas filhas. -Esse garoto não tem amor pela vida. Quando eu ia pular em cima desse garoto para arrancar todos os fios de cabelo da cabeça dele a Narcissa chegou.

–Oi gente, o que eu perdi ,alem de mais uma briga Jilly- Chegou ela meio eufórica peguntando.Não, pera, Jilly?

–Jilly?- Todos perguntaram juntos

–É a junção de James e Lily – Explicou

–Eu não sei vocês, mas eu gostei, pode ser o nome de outro filho nosso Lily.----

–AGORA ELE MORRE E NINGUEM ME SEGURA!-Declarei. Quando uma luz forte veio do céu,caiam quatro coisas da luz, espera, são pessoas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno só para levar os viajantes do tempo se voces quiserem um capitulo maior mandem comentarios!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.