Não Chore Esta Noite escrita por AnaMM


Capítulo 7
A Fila Anda


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, andei meio atarefada por aí... Mas aqui está o último capítulo em 2011(eu juro que a passagem de tempo está próxima, é que essa parte ficou mais comprida do que o esperado).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352146/chapter/7

-Faaaala galera, TV Orelha na área!!! E não é que o pegador do Quadrante atacou de novo? Se ele quer completar o álbum, não pode deixar ninguém de fora, né, e uma das poucas figurinhas que ele ainda não tinha... Você sabe quem é? Quem é? A roqueirinha mais gostosa do colégio Quadrante! Lia, você é insuportável, mas bate um bolão! E que pegada, hein, minha musa do rock? Sensacional! Vamos ver o vídeo em câmera lenta? Vamos? Maravilhosa! E depois daquele showzinho na entrada do colégio, há quem acredite que está para rolar algo sério, mas, convenhamos, né, galera? É o Dinho! E como melhor amigo do pegador mais classe A do colégio Quadrante, tenho certeza de que foi só mais uma. Pegador é assim. Ficou tristinha, marrentinha? Liga não, ainda tem eu aqui, ó, solteiríssimo, gata! E se você quer saber quem será o próximo alvo do nosso adorado Adriano Costa, acompanhe o TV Orelha no site. Curtiu, curtiu? Vai ver se eu to online!

Orelha intercalou o vídeo com cenas que havia gravado há semanas que davam a entender que Dinho estava falando que ia pegar Lia de qualquer jeito e completar seu “álbum”. Na verdade, vídeos cortados e editados sobre outras garotas com quem Dinho queria apenas ficar por número, por experiência. Seria mais um TV Orelha normal sobre as conquistas do garoto, mas para Lia era diferente. A auto-estima da garota já não andava muito boa por causa da mãe e havia ficado realmente mexida desde a primeira vez que ela e Dinho se beijaram. A roqueira começava a confiar no garoto e a folgar sua barreira. Provavelmente outras garotas não teriam ficado tão perturbadas com o vídeo, mas Lia ficou furiosa. Chorava escondida em seu quarto e não conseguia se perdoar por ter sido tão burra. Para Dinho, ela era apenas mais uma. Só não entendia por quê estava tão abalada. Ela sempre soube que com o Dinho era assim... Por que foi tão burra?

-Então você ficou com o Dinho??? Lia, como você não me conta uma coisa dessas? Eu sou sua melhor amiga!!

-Fiquei, Ju, mas foi horrível, nem sei porque eu fiz isso!

-Mas como foi? Vocês vivem brigando, como assim vocês se beijaram do nada?

-Ah, Ju, sei lá... Ele veio dar em cima de mim na entrada, aquela hora, lembra? E eu tava carente, você sabe disso. Nós estávamos sozinhos conversando e rolou, cara, mas juro, foi péssimo!

Ju não tinha visto o TV Orelha ainda em respeito a Lia, mas todo o Quadrante já sabia que eles tinham ficado. Estava empolgada por saber que sua amiga tinha ficado com um garoto lindo e popular como o Dinho, sempre pensara que Lia ficaria apenas com os esquisitos do colégio, como os barbudos do pôster... Ficou com uma certa inveja pelo fato de a amiga ter ficado com Dinho. Apesar da lista e da fama do pegador, Juliana não tinha tido sua chance com ele ainda, qual seria o seu problema para o pegador querer ficar com todas as garotas menos com ela?

Quanto mais Ju e Lia se aproximavam do Quadrante, mais a roqueira ficava nervosa. Tentava se acalmar de qualquer maneira, sabia que, para seu plano funcionar, tinha que estar calma, desinteressada. Assim que visse Dinho, tinha que fazer como ele e tratá-lo como qualquer outro, como um rolo de alguns dias e apenas isso. Já tinha conseguido ignorá-lo na semana posterior à festa de Ju com sucesso, por que dessa vez seria diferente? Não seria a idiota que caiu no conto do pegador, aquela de quem ele falaria para os amigos querendo vangloriar sua lábia. Menininha sentimental e frágil que se sensibilizou com o ombro amigo e acreditou que havia sentimentos? Aquela não era Lia Martins. “Prazer, Solange”.

Dinho se aproximava, preocupado. Sabia que Lia não era a garota mais fácil de lidar do colégio e que ela possivelmente estaria o odiando agora, mas tinha que se explicar. Realmente gostava dela, queria muito contornar a situação que seu (ex?) melhor amigo criara, mas seria muito difícil convencê-la. Mal chegou a essa conclusão, avistou Lia e Ju.

-Lia, por favor, eu preciso falar com você!

Lia voltou-se para ele neutra, como se nem soubesse do que ele estava falando.

-Sobre o TV Orelha...

-Que que tem o TV Orelha?

-Você não ficou mal, ficou? O Orelha é assim mesmo e-

-Dinho, eu não fiquei mal, não. Até gostei dos elogios... Mas olha só, você vai ficar correndo atrás de mim agora? Não é porque a gente ficou algumas vezes que eu quero você me seguindo por tudo. Foi bom, mas já foi. A fila anda, garoto. Vamos, Ju?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e que sigam lendo e comentando :)