Último Suspiro escrita por CathMendy


Capítulo 3
Azuis da cor do oceano


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa por demorar tanto pra continuar kkkkkk mas acabei achando vontade pra continuar a escrever.. espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352066/chapter/3

Horas depois ainda estou de pé olhando para o nada, parece que me anestesiaram, não sinto minhas pernas, meu corpo,meu coração parece ter parado de bater. Sinto alguém tocar meu ombro e começar a me guiar para dentro de um carro.

DB:Vamos Cath, vou te levar para casa.

Alguns minutos depois chegamos a minha casa. Brass abriu o carro, me ajudou a sair e me acompanhou até a porta.

DB:Olha Cath eu vou cuidar do enterro e ligar pra Beth.

Sinto seus braços ao redor de mim, á procura de me dar algum conforto.

DB:Se você precisar de algo me liga.

Balancei minha cabeça, parece que foi o único movimento que meu corpo respondeu.Entrei em casa, se é que eu poderia chamar disso.A casa que um dia me acolheu com amor, carinho, felicidade, hoje me acolhe com tristeza, solidão, desespero e morte.Lembranças começam a surgir, levo as mãos a minha cabeça querendo que de algum modo elas desapareçam mas sei que vão ficar ali pro resto da minha vida.Soluços desesperados invadem meu corpo, minhas pernas não aguentam e desabo ao chão.Meu peito dói muito, parece que estão o perfurando.

Não sei quantos minutos se passaram, talvez horas, a dor em meu peito continua mas cada vez mais forte, sinto meu ar se esvaindo. Acho que estou morrendo, pois consigo ver uma luz em minha direção.Alguém me estende a mão, a luz é muito forte mas ainda consigo ver aqueles olhos, aqueles olhos azuis da cor do oceano.

GG:Catherine...

CW:Gil..

Suas asas brancas me cobrem e me puxam pra si. Olho para seus olhos e me perco pra sempre naquele oceano cheio de paz e amor.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que deu pouco mas foi o que saiu kkk não queria que terminasse tããão triste por isso fiz esse final.
Logo estarei postando novas fanfics..Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.