Último Suspiro escrita por CathMendy


Capítulo 2
Choque e desespero


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352066/chapter/2

DB:O Grissom sofreu um acidente.Ele estava a caminho da cena de crime quando um caminhão pegou ele.Ele morreu na hora.

Eu não escuto mais nada do que ele fala, permaneço imóvel, não falo, não pisco, quase nem respiro, não tenho nenhuma expressão, permaneço em estado de choque.

DB:Catherine você está bem? Você quer que eu te leve até ele?

Eu não consigo responder, só balanço a cabeça.Ele me leva até seu carro, e parte em direção ao local do acidente.

Durante a trajetória eu não faço nada, só a imagem dele está na minha mente, não reajo a nada, Brass me olha de vez em quando ele parece preocupado, ele é um bom amigo, tão bom, que era o único que sabia de mim e do Gil, não que os outros não fossem, mais estávamos com medo de suas reações, já Brass era sempre a favor de nós dois juntos, sempre nos dizia isso.

Chegamos no local, tenho medo do que vou ver, mas tenho que enfrentar o que meus olhos não querem ver.

DB:Vamos?

CW:Vamos!

Eu abro a porta, e começo a andar em direção ao corpo, que estava no chão, olho em volta e vejo Sara, Warrick, Nick e Greg sentados em um banco do outro lado da estrada. Sara está chorando e sendo amparada por Warrick, que está com olhos marejados,Nick está com a cabeça entre as mãos, acho que está chorando, Greg está vidrado, olhando para o nada, parece que está em estado de choque igual a mim.

Eu queria parar, siar correndo e abraçá-los, mais eu não posso, tenho que continuar. Se torna cada vez mais difícil chegar perto dele, a cada passo meu coração, dá uma pontada,a cada passo um buraco enorme se abre diante dos meus pés, quanto mais perto chego, mais devagar eu ando, até que eu paro, e percebo que já estou diante de seu corpo sem vida e todo cheio de sangue. Eu começo a pensar que eu nunca mais vou vê-lo, nunca mais vou tocá-lo, nem abraçá-lo, nem beijá-lo, nem fazer amor com ele,não vou poder mais olhar na imensidão daqueles olhos azuis que mais pareciam dois oceanos, eu começo a entrar em desespero, minhas pernas começam a ficar moles, eu caio em cima de seu corpo e o abraço.

CW:NÃO!MEU AMOR VOLTA PRA MIM!

Todos devem estar me olhando surpresos, mas eu não me importo com mais nada, uma mão chega a tocar meu ombro, mais eu não dou a miníma importância, eu só ficar aqui, com ele.

WB:Cath você precisa se levantar.

CW:NÃO!

NS:Catherine é sério, levanta os para-médicos precisam levá-lo agora.

CW:EU NÃO VOU LEVANTAR!

WB:Vem Cath.

Ele segura meu braço. Nick segura o outro e me soltam dele, eu começo a berrar, a tentar me soltar, mais não adianta, eles são muito fortes.Os para´médicos já estão colocando Gil na maca.

NS:Cath para!

CW:NÃO!EU NÃO VOU PARAR, SABE POR QUÊ?

PORQUE ELE É O AR QUE EU RESPIRO, ELE É TUDO, MINHA VIDA!SABE QUANDO VOCÊ ENCONTRA ALMA GÊMEA?EU ENCONTREI, É POR ISSO QUE EU NÃO VOU PARAR, NÃO ENQUANTO EU AMÁ-LO!

Warrick e Nick me olham com arrependimento e tristeza, me soltando.

WB:Vai.

CW:Obrigado.

Eu saio correndo o mais rápido possível, eu tento passar, mas os para-médicos não deixam.

CW:POR FAVOR, EU PRECISO ME DESPEDIR!

Eu fico tentando, até que Brass faz sinal para eles me deixarem passar, eles o obedecem.Eu chego perto dele, acaricio seu rosto, e beijo aquela boca, que antes era macia, agora é áspera, antes era vermelha, agora não tem mais cor,antes era quente, agora fria, antes tinha vida, agora não tem.Fico assim durante alguns minutos, até parar.

CW:Adeus meus amor!

Eles começam a levá-lo para longe de mim, um vento muito forte toca meu rosto, como se ele estivesse tocando, fecho meus olhos e sorrio.

CW:Gil...

Uma única lágrima escorre pelo meu rosto, rapidamente ele a seca, aos poucos o vento vai parando, abro meus olhos, meu sorriso aos poucos vai desaparecendo, assim como a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei mt triste :(
Espero que estejam gostando