Adorável Prisioneira escrita por Angel Black


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Assassinato de Gina Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352022/chapter/4

Harry deixou Hermione no sofá da sala comunal, meia hora mais tarde para subir ao dormitório. Ela não lhe revelou que beijara Malfoy. Harry ficou apenas com a impressão que de Draco a tinha ofendido mais uma vez. Hermione estava confusa e cansada com os últimos acontecimentos e, tentando ordenar os pensamentos, acabou adormecendo sem perceber, deitada sobre o sofa.

Ela começou a ter um sonho muito estranho: sonhou que estava enfrentando um lobisomem que a atacava na floresta proibida. Ele investia cada vez mais e mais sobre ela e tentava feri-la. Ela teria que se defender ou morreria. Temerosa e desesperada, Hermione sacou a varinha e, apontando para a criatura, executou a pior das maldições imperdoáveis: - AVADA QUEDAVRA! - O lobo caiu morto ao chão...

Em seguida, uma sucessão de acontecimentos fez com que Hermione despertasse de seu sonho: escutou um grito agudo de dor, como se uma criança gritasse. Ela não estava na floresta proibida e sim no centro da sala comunal, a varinha estava de fato nas mãos e a sua frente o corpo de Gina Weasley jazia inerte no chão.

Do alto da escada para o dormitório masculino um outro grito fez-se ouvir: era Rony Weasley que assistia a cena, aturdido. Ele desceu as escadas correndo e se ajoelhou do lado de sua irmã tomando-lhe o pulso.

Harry, Neville, Simas, Dino e outros meninos desceram a escada em seguida. Por mais que quisesse, Hermione não conseguia se mover.

— ELA ESTÁ MORTA! – constatou Rony, os olhos marejando de lágrimas. – VOCÊ A MATOU, HERMIONE, VOCÊ MATOU A MINHA IRMÃ!

Não, não podia ser! Ela nunca feriria Gina. Ela estava se defendendo do lobisomem e não de Gina, como ela podia ter feito aquilo.

Rony, nervoso e desesperado, levantou-se de um salto e se jogou sobre Hermione sacudindo-a violentamente.

— VOCÊ MATOU GINA! POR QUE? POR QUE, HERMIONE?

— Calma, Rony, calma! – Harry puxou Rony para longe e ficou entre eles, protegendo Hermione que estava em estado de choque. – Tenho certeza que Hermione tem uma explicação para o que aconteceu aqui. Mas agora precisamos procurar a professora Macgonagal e o prof. Dumbledore, talvez eles possam fazer alguma coisa.

Neville e Dino saíram da sala apavorados a procura dos diretores. Rony voltou para o lado da irmã e a abraçou, os braços da ruiva ficaram balançando do lado do corpo inerte.

— Gina! – Rony choramingava.

— G-gina – Hermione balbuciou, os lábios tremendo.

Harry virou-se para contemplar Hermione, tirando-lhe a varinha que ela tinha nas mãos.

— O que aconteceu, Hermione? – Harry perguntou, segurando sua mão e tentando mantê-la calma. - Você pode confiar em mim.

— Eu não sei, Harry, eu não sei... Isto é um pesadelo, só pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável Prisioneira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.