A história "Shindu Sindorei - Trivialidades Cômicas" foi excluída pelo autor (BRMorgan).

Eryon: Mestre das Feras escrita por A Louca dos Cavalos

Eryon: Mestre das Feras
Eryon é um elfo noturno que se tornará um grande Mestre das Feras de Azeroth, inspirado por sua irmã Enya, servindo à sacerdotisa Tyrande Murmuréolo, seguindo a vontade da Deusa Eluna, mas não sem se alistar a um a batalha das facções permanecendo um diplomata.
A história da infância de um caçador que deseja possuir o maior repertório de diversas criaturas domadas.
Categorias: World of Warcraft
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

The Luminous Stones escrita por Soyi

The Luminous Stones
Em um planeta escondido e pouco descoberto, Alexstrasza é uma jovem adulta com habilidades que desconhece, a qual passou a maior parte de sua vida em um vulcão junto com Neltharion, um dos poucos dragões sobreviventes desde a criação do mundo em que vivem. Juntos tentam desbravar este novo mundo, mas algo maligno os impede quando encontram novas criaturas em suas buscas e o passado de Alexstrasza se mostra uma forte chave para a evolução desse novo mundo.

Categorias: World of Warcraft
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Enya: Arquidruida escrita por A Louca dos Cavalos

Enya: Arquidruida
Enya é uma elfa noturna que se tornará a maior Arquidruida de Azeroth, inspirada por seu mestre Malfurion Tempesfuria, servindo à sacerdotisa Tyrande Murmuréolo, lutando pela Aliança e seguindo a vontade da Deusa Eluna.
A história da infância de uma máquina mortal capaz de se transformar em animais fofos, peludos e a princípio, inofensivos por serem filhotes.
Categorias: World of Warcraft
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

5 favoritaram   13 acompanhando  

 


Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos

Kyunia: Guardiã dos Elementos
Kyunia é uma draenaia que se tornará uma honrada e renomada xamã curandeira de Azeroth, aonde irá mostrar ao mundo o poder de sua raça ancestral, aliada a Aliança e sob a regência do sábio profeta Velen.
Antes disso, a história sofrida de seu povo deve ser contada. De como os draeneis vestiram o manto de exilados e perderam seu planeta natal, Argus, fugiram para Draenor, sendo perseguidos desde então até se encontrarem e residirem em Azeroth.
Categorias: World of Warcraft
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini

Anny: Mestre da Caça
Após um ataque brutal dos temíveis Orcs em um vilarejo. Anny é amparada por um jovem mago da Aliança. No entanto, não imaginaria que por causa desse fatídico encontro acabaria forjando uma amizade verdadeira com um dos maiores líderes de toda Azeroth, o Rei Varian Wrynn.
Categorias: World of Warcraft
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Tragédia, Amizade

1 recomendação   10 favoritaram   15 acompanhando