Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson
Notas iniciais do capítulo
Hello Hello o/
Cap 5 gente! Espero que gostem, não esqueçam de comentar o que acharam *O*
Ahh... Estou tentando fazer uma capa aqui pra fic, talvez poste esse final de semana a capa se eu conseguir fazer ^^
Todos estavam almoçando na sala até que Bernadette resolveu acabar com o silêncio:
– E então Penny, já pensou em alguma coisa para o casamento?
– Ainda não... Leonard estava pensando se vocês poderiam nos ajudar com algumas escolhas de Buffet, capelas e uns preparativos em geral. Afinal, vocês estavam planejando tudo isso, só que tivemos que fazer um casamento às pressas por causa da viagem do Howard. Mas mesmo assim, o casamento de vocês foi perfeito!
– Hmmm... Acho que podemos ajudar né Howie?
– É... não seria problema nenhum pra gente! –Howard respondeu
– Depois eu pego a minha lista de preparativos e passo para o e-mail do Leonard, tudo bem assim? –Bernadette perguntou
– Ótimo. Obrigada gente! Leonard, você já decidiu a data do nosso casamento?
– Estava pensando em casarmos no dia 25, já que seria Natal... O que acha? –Leonard colocou seus braços em volta da cintura de Penny.
– Então, você quer dizer, daqui a mais ou menos duas semanas não é?
– 16 dias, para ser exato. –Sheldon finalmente falou alguma coisa.
– Exatamente Sheldon. Então é melhor a gente fazer tudo bem rápido Penny. Quero que o nosso casamento seja perfeito: Desde a produção da capela até o DJ do lugar!
– Estranho... Geralmente esse é o tipo de preocupação que a NOIVA tem.
Alex, que estava de mãos dadas com Rajesh, deu uma leve risada. Howard então olhou para Sheldon e começou a falar:
– Tá bom, agora vamos ao que interessa. Sheldon, você e a Amy estavam se divertindo bastante lá no seu quarto? –ele deu um sorriso bem sugestivo, o que fez as bochechas de Amy ficarem rosadas de vergonha.
– Nossa Sheldon, eu e Leonard saímos por 40 minutos e você já leva a Amy para o quarto? –Penny fala
– Uau! Parece que a noite de ontem e a manhã não bastaram né, seu cachorrão? –Leonard começa a provocar Sheldon
– Eu e Amy só estávamos conversando sobre os eventos de ontem à noite, nada mais. –Sheldon ficou um pouco nervoso por não contar a verdade toda, mas se falasse o que eles tinham feito, seria zoado pelos seus amigos.
– Cara, não sabia que dava pra ficar com a bochecha suja de batom da sua namorada só de “falar” com ela. Qual é Sheldon, admita que vocês fizeram muito mais do que só conversar lá naquele quarto! Naquela cama... –Raj falou em um tom malicioso
Todos riram com o comentário do indiano, menos Sheldon e Amy. Os dois ficaram vermelhos de vergonha. Alex reparou e tentou fazer com que eles não ficassem assim.
– Dr. Cooper, você sabe que isso é normal. Os momentos íntimos de um casal fazem parte de um relacionamento. Vocês não deviam se envergonhar disso. Até eu e Rajesh, que nem estamos namorando, já tivemos nossos pequenos “momentos de amassos” ontem!
Rajesh olhou para ela espantado, como se ela não pudesse falar aquilo. Alex então colocou sua mão sobre a dele e lhe deu um leve beijo. Ele ficou vermelho, mas respondeu ao romântico beijo da secretária de Sheldon. E eles não paravam de se beijar.
Bernadette, que ficou encantada com a cena, colocou seus braços em volta do braço de Howard e apoiou sua cabeça no ombro dele.
– Eles formam um casal bonito não acha? –Ela falou enquanto acariciava o braço do marido
– Concordo. É tão bom saber que ele achou alguém. Eu amo tanto esse indiano... –Howard ficou com a cabeça em cima da cabeça de Bernadette.
Bernadette olhou perplexa para Howard. Depois de alguns minutos, ele percebeu o que tinha acabado de falar e tentou corrigir a frase:
– ... Como um irmão.
Bernadette então parou de olhar e voltou a observar a cena entre Raj e Alex. Ela realmente ficava muito feliz por Raj ter achado alguém.
Leonard e Penny estavam se abraçando perto do fogão e trocavam carícias e beijos. Amy então ficou olhando para Sheldon, esperando que ele seguisse o “padrão do grupo” e a beijasse. Como Sheldon não se moveu, ela foi calmamente aproximando sua mão da perna dele até tocá-la. Com o toque, Sheldon olhou para Amy como se perguntasse o que ela estava fazendo. Amy então o olhou de forma provocante e disse:
– O amor está no ar Cuddles. Então por que a gente não aproveita um pouco também?
Sheldon então puxou o rosto de Amy até o dele, fazendo assim, ela cair e ficar sentada em seu colo. E assim eles começaram a se beijar apaixonadamente.
Amy estava certa. O amor realmente estava no ar.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
E aí? Gostaram?
O final ficou estranho but ok...
Até semana que vem o/