Mistery escrita por Somebody

Mistery

Akemi. Uma garota com longos cabelos negros e olhos vermelhos. Uma aparência exótica sem dúvida. Nasceu no Japão, mas sua mãe se casou novamente com um brasileiro, então com 10 anos Akemi se mudou para o Brasil. E agora, com 16 anos ela está se transferindo para o colégio Sweet Amoris. Ela não fala com muitas pessoas. Ou melhor, não fala com ninguém. Se sente deslocada em meio a tantos brasileiros... é isso que ela quer que os outros pensem. É emancipada, pois sua mãe e seu padastro viajam muito a trabalho. Já foi expulsa de 2 colégios e ficou sem frequentar a escola por 5 meses. Motivo? Ela faz questão de esconder. Será que ela conseguirá manter seus segredos ocultos? Será capaz de viver uma vida baseada em mentiras? O que ela não sabe é que ninguém é capaz de esconder um segredo para sempre.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dake, Íris, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Rosalya
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (1.300 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/04/2013 às 15:36 | Atualizada: 01/05/2013 às 21:49


Notas da História:

A maioria dos personagens não me pertencem, e sim à ChiNoMiko.
Eu não gosto de começar a fic com aquela cena clichê da protagonista indo ver sua ficha de inscrição com o Nathaniel e blá blá blá.
Plágio é crime.
É minha 1° fic sobre AD então deem um crédito para mim.
Aproveitem a fic!


Capítulos

1. Prológo
328 palavras
2. Aviso
124 palavras
3. A novata
848 palavras