Talvez... escrita por Thamii WPLB


Capítulo 8
Ruivas vs. Morenos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas estava sem idéias.
Enfim, aí está o cap.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351157/chapter/8

Capítulo 8- Ruivas vs. Morenos

Lily ainda caminhava meio sonhadora pelos corredores. Mal podia acreditar que havia beijado Tiago Potter, ou pior, que havia perdido as três primeiras aulas! Isso era quase um crime para a ruiva.

-Oi Lily. – cumprimentou Luna, se aproximando saltitando até a ruiva.

-Olá Luna. – cumprimentou sorrindo.

-Onde estava nas três primeiras aulas? Hermione estava atrás de você. – comentou fazendo com que a primeira corasse. – Alguma coisa sobre um livro que ela pediu.

Lily bateu na testa se xingando mentalmente. Onde eu deixei a droga do livro? Questionou-se.

-Droga. – resmungou baixinho. – Me desculpa Luna, mas agora eu tenho que ir pegar esse livro.

-Eu vou com você. Meu tempo é vago agora. – ofereceu-se sorrindo animadamente.

-Então, onde foi que você perdeu o livro? – perguntou enquanto caminhavam para fora do castelo.

-Eu acho que deixei nos jardins. – respondeu. – E não diga que eu perdi um livro enquanto passamos perto da biblioteca. É bem capaz de Madame Prince comece a escutar outra vez. – avisou fazendo a loira rir.

-Ela nunca entendeu o que eu peço. – comentou distraidamente. – Mas o que você estava fazendo nos jardins há essa hora? – perguntou fazendo a ruiva corar imediatamente.

Beijando Tiago Potter. Pensou, ficando ainda mais corada.

-Ah, eu estava passeando antes do início das aulas. Acabei pegando no sono. – mentiu descaradamente, mas para sua sorte Luna não percebeu sua mentira.

-Olha o Tiago ali. – comentou a loira, apontando o lugar em que estavam mais cedo.

Lilian não pode evitar de corar. Ele estava parado quase no mesmo lugar em que estava quando a ruiva saiu.

-Hm, você esqueceu isso. – avisou sorrindo e mostrando o livro em mãos.

-Hm, er... Obrigada Tiago. – mumurrou esticando a mão em direção ao livro, mas antes que pudesse puxá-lo da mão do moreno, ele a puxou pelo braço, a abraçando mais uma vez.

-Eu adoro seu cheiro. – mumurrou contra o cabelo da ruiva mais uma vez.

-Lily. Você está parecendo um tomatinho. – comentou Luna, anunciando sua presença ao moreno, que se separou da ruiva rindo.

Luna tinha razão. Lily realmente parecia um tomatinho de tão vermelha. Seu uniforme vermelho da Grifinória, combinando com seu cabelo também vermelho. Mas sem dúvida o mais vermelho de tudo eram as bochechas da Evans.

-Hm... Er... Tchau. – disse a ruiva nervosamente, correndo e puxando Luna consigo.

-Até mais, Tiago. Cuidado com os Narguilés. – gritou Luna por cima do ombro.

O moreno fez uma cara confusa. O quê, pelas cuecas de unicórnio de Merlin eram Narguilés?

-Hm, até mais Luna. – respondeu ainda confuso.

~*~*~*~*~

-Onde esteve Lily? – perguntou Dorcas, quando encontrou com a ruiva antes de entrarem para a aula de Poções.

-Depois. – respondeu rapidamente.

-Lily... – começou Marlene.

-Depois Lene. – interrompeu a ruiva, já com as bochechas vermelhas.

-Ah, Lily... – chamou Hermione, sendo interrompida por um grito da ruiva.

-EU JÁ DISSE QUE DEPOIS! – seu rosto agora já se encontrava tão vermelho quanto seu cabelo.

-Só ia pedir o livro. – mumurrou inconformada.

-Ah, desculpa Hermione. – disse Lily entregando o livro a morena, agora seu rosto não se encontrava mais vermelho e sim roxo de tanta vergonha. – Aqui.

-Ih, a ruivinha ta nervosa hoje. – comentou Sirius.

-Faz um favor? Passa longe. – disse Lily antes de se sentar ao lado de Dorcas.

-Aí meu coração. – dramatizou o Black, pondo as mãos no lugar do coração.

-Você tem um? – caçoou Gina.

-2 para as ruivas. 0 para os morenos. – comentou Tiago.

-Cala a boca que você também levou patada. – reclamou Sirius, sentando em sua cadeira enquanto o professor entrava na sala.

-Bom dia turma. – cumprimentou Slughorn.

-Bom dia professor.

-E lá vem mais uma aula chata. – suspirou Sirius entediado, enquanto o professor começava a explicar a matéria.

~*~*~*~*~*~

-Eu não acredito que você levou outra detenção! – exclamou Hermione.

-Qual é só mais uma para a lista. – respondeu dando de ombros.

-O que você fez dessa vez? – perguntou Gina aproximando-se.

-Nada de mais.

-Chamou o professor Slughorn de Orca irritante. – respondeu Lily.

-Não posso discordar. – disse a ruiva com um meio sorriso, dando de ombros.

-Gina! – repreenderam Hermione e Lily.

-O quê? Estou mentindo por acaso?

-Como eu não conheci essa garota antes? – perguntou Sirius, passando o braço em volta do pescoço de Gina.

-Sei lá. Vai ver eu estava escondida com os Comensais, não? – ironizou tirando o braço do moreno do seu pescoço.

-Qual é Ruiva! Não vai esquecer isso?

-Ah, claro. Como se fosse fácil uma pessoa em que você confia te chama de Comensal. Como você se sentiria? – perguntou retoricamente antes de virar-se e caminhar para qualquer canto do castelo que fosse longe do Black.

-Qual é? GINA! – tentou chamá-la, mas a ruiva apenas fez um gesto de descaso com as mãos antes de virar no corredor.

-Bom, vou lá atrás dela antes que ela mate alguém. – avisou Harry antes de correr atrás da ruiva.

-Claro! É só por isso que ele está indo. – resmungou Rony.

-Irmão ciumento é uma droga. – resmungou Dorcas, caminhando em direção ao dormitório da Grifinória.

-Hm... Lily. – chamou Hermione. – Você poderia levar as minhas coisas para o dormitório? – perguntou com s bochechas vermelhas.

-É claro, mas por quê? – perguntou confusa enquanto pegava a mochila da amiga.

-Não está vendo que ela quer se agarrar com o Remo em paz, Lily? – perguntou Lene ao lado da ruiva, fazendo Hermione corar.

-Não é isso... – começou envergonhada.

-Oh, é isso sim. Não estão vendo que o Remo está esperando por ela? – comentou Sirius.

-Oh, cala a boca Black. – mumurrou ainda mais envergonhada, se é que isso era possível.

-Vamos Hermione. Esquece ele. Ele sabe como ser irritante. – sussurrou Remo, puxando a morena na direção em que Harry e Gina haviam ido um pouco mais cedo.

-Cuidado crianças! Juízo! – gritou Tiago.

GW/HP

Harry ainda corria atrás de Gina tentando evitar que ela não matasse ninguém.

-Ei, ei ruiva. Relaxa. – disse conseguindo enfim segurar a ruiva.

-Eu estou calma, Harry! Muito calma! – exclamou andando pelos corredores outra vez. – Na verdade eu estou furiosa! – gritou se virando para o moreno, chamando a atenção de todos os alunos que saiam das aulas.

-Okay. Vamos conversar em um lugar que você não possa matar ninguém. – disse passando um dos braços pela cintura da ruiva, que parou de se debater no mesmo minuto.

Caminharam em direção ao sétimo andar, mais precisamente em direção a sala que usavam no passado – ou seria futuro – para as reuniões da A.D. A Sala Precisa, ou conhecida também como sala vai-e-vem.

-Já está mais calma a ponto de não matar o Sirius? – perguntou Harry entrando na sala, seguido da ruiva.

-Você sabe que eu não iria matá-lo, no máximo um olho roxo, um hematoma, um problema com ter filhos... – numerou nos dedos fazendo o moreno rir.

-Tudo bem. Ia doer do mesmo jeito. – interrompeu rindo. – Mas não liga para o que ele fala. Só estava desconfiado, afinal, cresceu numa família cercado pelos adoradores daquela coisa feia lá. Era só um extinto natural.

-Eu sei, mas mesmo assim! Ele já pediu desculpas para todos vocês! Mas não a mim! – exclamou.

-Vai ver é por que toda a vez que chega perto de você. Você meio que faz uma cara de assassina. – riu-se lembrando dos olhares amedrontados que Sirius fazia quando a ruiva se aproximava. – Só tenta ser menos agressiva.

-Tudo bem, Sr. Potter. – resmungou, fazendo um bico como uma verdadeira criança faria.

-Não faz isso, que eu não resisto. – brincou enquanto abraçava-a e bagunçava seus cabelos. – Baixinha. – provocou.

-Hey, você só está crescendo agora! Já fui maior que você. – defendeu-se mais emburrada que antes.

-Só não conte para o Rony, senão ele me mata. – avisou Harry.

-Contar o q... – a ruiva foi interrompida por Harry, que finalmente estava beijando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo depois de 10 reviews. :D