Talvez... escrita por Thamii WPLB


Capítulo 7
O traidor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, mas estava sem muita inspiração por esses dias, também estava em período de provas, fiquei doente, enfim, muita coisa.
Mas espero que gostem.
Boa leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351157/chapter/7

Capítulo 7- O traidor

Remo e Hermione caminhavam de volta a Torre da Grifinória, ambos ainda um pouco envergonhados pelos recentes acontecimentos.

Assim que passaram pelo retrato, Hermione foi coberta por um monte de cabelos ruivos. Já Remo percebeu Tiago e Sirius olhando para ele de um dos sofás que ficavam em frente a lareira, os dois sorriam maliciosamente.

-Hermione, você nem me falou nada... – começou Marlene.

-Precisamos conversar urgente. – informou Lily já puxando a morena em direção as escadas. Foram seguidas de perto por Dorcas e Alice.

-Socorro. – dramatizou Hermione, tentando se segurar nos cabelos de Sirius ao passar pelo sofá, mas o mesmo desviou.

-Foi mal gatinha, nessa você vai sozinha. – disse fazendo Tiago rir.

-Nem você, Tiago? Me ajuda!

-Enfrentar esse bando de mulheres? Não mesmo, prefiro levar um balaço na cabeça. – respondeu o moreno fazendo os outros rirem.

Hermione continuou sendo arrastada pelas amigas até o dormitório, durante todo o caminho era ouvidas as suas súplicas.

-Remo, Remo e eu achando que você era o quietinho de todos. – comentou Rony, fazendo Remo corar e os outros rirem.

~*~

-Então, quando ia nos contar que estava namorando com o Senhor quietinho? – perguntou Marlene.

-Eu não estou namorando ninguém.  – respondeu Hermione mais vermelha que os cabelos de Lily.

-Então aquilo no jardins era o quê? Ah não, pera. Vocês só estavam se pegando? – perguntou Dorcas fazendo todas rirem e Hermione afundar a cabeça no travesseiro.

-Já está bom por hoje, não? – disse Lily interrompendo os gritos histéricos das amigas.

Graças a Merlin. – pensou Hermione. - Isso, eu preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo, tenho que pegar um livro na biblioteca. – avisou a morena se levantando e caminhando na direção do banheiro.

-Claro, biblioteca. – comentou Marlene antes da morena bater a porta do banheiro.

~*~*~

-Lene, Lene. Marlene. – chamava Hermione balançando a morena. – Marlene caramba, levanta dessa desgraça! – gritou mas a amiga nem se mexeu. – Aguamenti. – disse apontando para o rosto da amiga.

-Ah, sua maluca! – gritou Marlene pulando da cama. – Eu estou te chamando a dez minutos e você não levanta. Se não formos agora, vamos nos atrasar.

-Você não tinha que ir na biblioteca pegar algum livro chato? – resmungou enquanto se levantava.

-Pedi para a Lily pegar para mim, por que alguém não queria acordar.

-E elas iam me deixar dormindo aqui? – perguntou ofendida.

-Sim, mas eu não fiz isso. Por isso vai logo tomar banho antes que eu desista e te deixe aqui. – avisou Hermione fazendo Lene correr para o banheiro.

~*~*~*~

Lilian Evans passeava diante as enormes estantes da biblioteca a procura do livro que Hermione tanto queria.

-Só faço isso por que é minha amiga. – resmungava Lily, ainda procurando o livro.

De nada adiantou procurar saber sobre o livro com Madame Prince, ela apenas indicou uma das possíveis estantes. Para quê. Por Merlin. De um livro de D.C.A.T avançado, sendo que nem teriam aula de D.C.A.T.

Hermione é maluca. Era só o que a ruiva pensava enquanto caminhava por mais um corredor. Finalmente encontrando o livro. Tirando a varinha das vestes.

-Já se decidiu, Rabicho? – perguntou uma voz que Lily conhecia muito bem. As vozes vinham do fundo da Biblioteca.

Fazendo todo o silêncio, Lily se aproximou agachando-se um pouco para ouvir melhor a conversa.

-A-Ainda n-não, quer dizer, s-sim. – se ouviu a voz trêmula de Peter.

-E qual sua resposta, o Lorde não gosta de esperar. – ouviu-se outra voz, causando arrepios na espinha de Lily. Não só por ter mencionado Voldemort, mas por que essa voz pertencia ao seu antigo amigo. Severo Snape.

-Decidiu se mostrar o covarde que todos sabemos que é, e desistir, Rabicho? – ouviu-se a voz fria de Lucius Malfoy.

-E-eu aceito.

-Ótimo, mas isso você dirá ao mestre essa noite. Nos encontre no centro da Floresta Proibida. – avisou Evan Rosier.

-E-essa  noite? – perguntou Peter mais nervoso ainda. Essa noite era lua cheia, seus amigos iriam perceber sua falta.

-Sim, essa noite. Não importa o que tinha que fazer. O Lorde já está esperando demais de você. – disse Rosier.

-Estarei assistindo de camarote sua iniciação. – comentou Régulo Black divertido antes de se afastar.

Lily ouviu os passos vindo em direção de onde estava e rapidamente pois um feitiço desilusório em si mesma. Logo após terminar o feitiço, viu Rosier, Malfoy, Severo e Régulo Black passar ao seu lado, poucos minutos depois Peter Pettigrew passou, parecendo mais assustado do que antes.

Quando eles finalmente sumiram de sua vista, tirou o feitiço de cima de si, soltando o ar que segurava. Só pensava em um coisa. Peter é um Comensal.

E mais uma questão rodava em sua cabeça. Os marotos sabem disso?

-Oh, sim. Descobri agora. – falou uma voz ao lado da mesma, fazendo-a dar um pulo de susto. – Desculpe Evans.

Levantou a cabeça, com a mão ainda segurando firmemente o livro e encontrou Tiago a sua frente, estendendo a mão para ajudá-la a levantar.

-Hm, Obrigada. – disse meio confusa.

Estava no mesmo lugar que Tiago Potter e ainda não tinha gritado com ele, ou então o moreno ainda não tinha lhe convidado para sair.

-Er... está tudo bem? – perguntou indecisa. Sua burra, e claro que não está. Ele acabou de descobrir que um de seus melhores amigos é um Comensal.

-Claro. Maravilhoso. – respondeu frio, mas Lily pôde notar a pontada de ironia em sua voz. – Se você descobrisse que um de seus melhores amigos está se tornando um aprendiz de Comensal, como ficaria?

-Mal. – respondeu se encolhendo, sentindo-se mais culpada ainda por perguntar. Vendo que o moreno explodiria a qualquer momento, o puxou para fora da Biblioteca, levando-os até um canto mais afastado dos jardins. – Pode dizer tudo o que quer.

-Eu não acredito. Aquele maldito rato traidor. Estúpido. Como não percebemos antes. Saídas a noite. E o Sirius achando que era alguma namorada. – gritava em plenos pulmões, é claro depois de Lily ter lançado um feitiço ao redor dos dois. – Só se estiver namorando um daqueles babacas. – dizia enquanto socava algumas arvores.

-Hey, calma. – pediu segurando um dos seus braços quando percebeu que sua mãe começou a sangrar. – Eu sei que é difícil acreditar que tudo isso acontecer, mas aconteceu. Ele teve a escolha dele e escolheu o lado dele. Mas você ainda pode escolher o lado certo. – tranqüilizou.

-Me desculpa por isso tudo, Lily. – pediu Tiago mais calmo.

-Tudo bem, você iria ter que extravasar isso em algum momento de qualquer jeito e o melhor seria onde não tivesse inocentes. – explicou fazendo o moreno rir.

-Hm, Lily? – chamou meio incerto, pedindo a Merlin que ela não gritasse um É Evans para você, Potter.

-Fala. – disse calmamente, o que fez o moreno respirar aliviado.

-Er... Posso... Hm... – começou nervoso. Cara, o que ta acontecendo com você? Nunca ficou nervoso com uma garota antes. Respirou fundo antes de voltar a falar. – Posso... hm...

-Me abraçar? – perguntou levantando ums sobrancelha divertida.

-Vai me bater agora, não? – perguntou fechando os olhos, apenas abrindo-os quando escutou a risada melodiosa da ruiva.

-Não. Não vou te bater, Tiago. – tranqüilizou ainda divertida. – Pode.

-Hm?

-Pode me abraçar. – respondeu sorrindo, em seguida sendo esmagada pelo abraço de Tiago.

Nota mental: comprar um colar para Hermione de presente. – pensou sorrindo enquanto enterrava o rosto nos cabelos ruivos que tanto gostava.

-Achei que nunca poderia te abraçar. – mumurrou Tiago, ainda abraçado a ruiva.

-E eu achei que você fosse só um idiota arrogante. – mumurrou em resposta, fazendo-o soltar uma pequena risada antes de se afastar. – Mas você provou que pode ser mais do que um simples galinha. – disse sorrindo calmamente.

Ficaram olhando um para o outro, sem saber quanto tempo passou. Apenas se olhavam. Transmitindo um ao outro pelo olhar o que não conseguiriam dizer em palavras. Então aos poucos foram se aproximando. Sem nunca desviar o olhar. Até que seus corpos se chocaram.

E enfim se beijaram.

~*~*~*~

Varinha de Hermione:

Varinha de Rony:

Varinha de Gina:

Varinha de Neville:

Varinha de Luna:

Varinha de Harry:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Gostaram? Amaram? Odiaram?
Vou tentar postar o próximo capítulo nesse sábado, mas se não consegui terminar de escrever até lá, talvez na terça (21/05)