Talvez... escrita por Thamii WPLB


Capítulo 6
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial
Só postei hoje por ser praticamente um dia histórico a todos os PotterHeads
15 anos desde o fim da Guerra.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351157/chapter/6

Capítulo 6- First Kiss

-Professor, mandou nos chamar? – perguntou Harry, entrando no escritório do diretor, seguido por Rony, Luna, Hermione e Gina.

-Ah, sim Harry. Gotas de limão? – ofereceu.

-Ah, não. Obrigada senhor. – disse Gina.

-Desculpa senhor, mas para quê nos chamou? – perguntou Hermione timidamente.

-Apenas para dizer-lhes que o troféu era realmente um Horcrux, mas já consegui destruí-lo. – respondeu tranqüilizando a todos. – Vejo que está melhor Srta. Lovegood.

-Luna. – corrigiu a loira, sorrindo sonhadoramente.

-Luna. – repetiu o diretor, com um olhar bondoso.

-Sim, estou muito bem. Foi só uma pancada, os narguilés me ajudaram. – respondeu.

-Eu pedi para que vocês viessem aqui, para discutirmos possíveis locais onde podem estar algumas das outras Horcrux.

-Eu sei onde está uma delas. É uma caverna, eu não sei exatamente a localização, mas sei ir até lá aparatando. O senhor me levou lá da última vez. – disse Harry.

-Oh, então marcaremos um dia para irmos a essa caverna. – disse Dumbledore.

-Tem uma escondida na Mansão Malfoy, é um diário que contém parte da alma de Voldemort. – disse Rony.

-O Lúcio Malfoy colocou no meu caldeirão de compras no primeiro ano. Ele me forçou a abrir a Câmara Secreta de Salazar Slytherin, liberando o monstro que viva lá. – disse Gina tristemente.

-E o que era esse monstro?

-Um basilisco. – respondeu Hermione. – Ele foi treinado para atacar os nascidos-trouxas. Mas um basilisco só mata se olhar diretamente nos olhos, felizmente ninguém olhou em seus olhos. Só alguns estudantes foram petrificados, inclusive eu mesma.

-Quais são todas as Horcrux?

-Bom, antes eram sete. – respondeu Luna. – Mas como o Harry ainda não nasceu.

-São o diadema perdido de Rowena Ravenclaw, a taça de Helga Hfflepuff, o medalhão de Salazar Slytherin, o diário, o anel dos Graunt e a cobra de estimação, mas creio que essa ele só criou quando retornou pela segunda vez. – respondeu Harry.

-Pois bem, vamos ver todos os locais possíveis em que esses objetos possam estar. – avisou Dumbledore. – Agora, acho melhor voltarem para seus amigos, eles devem estar preocupados pelo sumiço repentino de vocês.

RL/HG

-Hermione. – chamou Remo, assim que viu a morena virando a curva em direção a Biblioteca.

-Oh, olá Remo. – respondeu sorrindo.

-Eu queria conversar com você. – mumurrou meio envergonhado.

-Claro, deixe-me apenas devolver esses livros a Madame Prince. Me espere no Lago. – disse antes de virar-se retornando seu caminha em direção a Biblioteca.

Hermione voltava caminhando calmamente da Biblioteca, quando virou em mais uma curva e deu de cara com o grupo de Sonserinos, estes eram.

Lúcio Malfoy, Evan Rosier e Regulo Black, mas ao meio do grupo meio escondido, Hermione conseguiu identificar Pedor Petitgrew. Caminhando de costas, sem fazer o mínimo barulho, voltou, escondendo-se na curva do corredor, tentando ouvir a conversa.

-O Lorde acha que está demorando demais para responder, Pettigrew. – disse Lúcio.

-Está com medo de se unir a nós? – perguntou Rosier debochadamente.

-N-não. – respondeu Pettigrew gaguejando.

-Sabemos que você é um medroso, Pettigrew. Mesmo não sabendo para que o Lorde precisa de um covarde como você, viemos atrás de você, não é mesmo? – comentou Régulo.

-O Lorde quer te ver sexta a noite. Esteja lá.- avisou Lúcio antes de se afastar com o restante de seu grupo.

~*~

-Por que demorou tanto, Hermione? Já tem vinte minutos que te espero. – comentou Remo, ao ver a morena se aproximar.

-Me desculpe Remo. Madame Prince não estava e tive que esperá-la voltar. – respondeu sem olhar em seus olhos, sabia que se o olhasse não conseguiria mentir. – Mas enfim, o que queria falar comigo?

-É... bem. Eu andei pensando em tudo o que você me disse. – começou, coçando o queixo nervosamente. – Me desculpa por ter desconfiado de você, a principio.

-Tudo bem Remo. Eu também desconfiaria de alguém que chegasse do nada sabendo tudo sobre sua vida, teria a mesma reação. – respondeu sorrindo.

-E também queria te agradecer por poder, um dia, dar um futuro digno ao meu filho. – disse com um brilho diferente no olhar.

-Mas não foi só eu... – começou envergonhada, sendo cortada por Remo.

-Mas foi você que mais se sacrificou por todos. Sempre ajudando o Rony e o Harry mesmo quando te machucam, ou mesmo que o Harry não seja seu irmão. Sempre se pondo em perigo apenas para protegê-los, como ser petrificada, ou tentar distrair um Lobisomem. E pelo amor de Merlin, nunca mais tente fazer isso. – pediu olhando-a atentamente. – Eu não tenho controle sobre eu mesmo na forma de lobo Hermione. Realmente não quero te ferir, como tenho certeza que no futuro também não iria querer. Você é uma pessoa maravilhosa Hermione.

-Remo, obrigada. – mumurrou Hermione com as bochechas tingidas por um leve tom de vermelho.

-Não precisa me agradecer, você merece mais que isso. – respondeu, acariciando seu rosto levemente.

-Remo. – chamou Hermione após alguns estantes.

-Sim. – respondeu desviando a atenção do Lago Negro. Hermione ao menos respondeu, simplesmente colou seus lábios aos dele.

Remo ainda ficou algum tempo com os olhos arregalados, mas depois apenas fechou-os passando os braços pela cintura da morena, a aproximando mais de si e retribuindo a beijo.

-Me desculpa Remo, eu não deveria ter feito isso. – disse Hermione tentando se afastar,  mas ele não deixou, apertando mais forte ao redor de sua cintura.

-Não se desculpe Hermione. – pediu olhando diretamente em seus olhos. – Eu gostei. – completou antes de beijá-la outra vez.

SB/LL

-Aqueles não são o Remo e a Mione? – perguntou Luna, enquanto caminhava com Gina pelos jardins.

-Acho que sim. – respondeu a ruiva. –Vamos lá, eu quero falar com a Mione.

-Bem, eu acho melhor esperarmos para falar mais tarde. – interrompeu Luna, segurando a amiga pelo braço.

-O quê? Por que Luna? – perguntou se virando para a loira.

-Olha para eles mais uma vez. – respondeu apontando na direção onde o casal agora se beijava.

-Meu Merlin. – dramatizou Gina tampando a boca com as mãos. – Ah, mais essa menina vai ter que me explicar muita coisa mais tarde. – disse em tom de repreensão.

-Vem, vamos deixar eles. – disse Luna puxando a amiga em direção ao castelo.

-Oi meninas. – cumprimentou Tiago, antes que elas pudessem entrar no castelo.

-Vocês viram o Remo por aí? – completou Sirius.

-Dá uma olhada no jardim. – respondeu Luna.

-Cara! – exclamou Tiago. – E eu achando que o Remo nunca ia ser como nós dois.

-Seguiu meu conselho. – gabou-se Sirius.

-E isso era para ser uma coisa boa? – ironizou Gina, antes de puxar a amiga para dentro do castelo.

-Até mais, meninos. – disse Luna por cima do ombros, antes de sumir na curva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo com no minimo 5 reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.