Talvez... escrita por Thamii WPLB


Capítulo 10
Cada vez mais próximo...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pelo capítulo. Minha criatividade esse mês esteve em 0%. Enfim, espero que gostem desse capítulo. Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351157/chapter/10

Capítulo 10- Cada vez mais próximo...

Hermione, Rony, Harry e Gina se esgueiravam pelos corredores em direção à sala precisa enquanto Luna ia à frente caminhando calmamente.

-Eu não entendo isso. – resmungou Rony.

-O que você não entende dessa vez? – resmungou Gina irritada.

-Por que ela pode ir toda saltitante e nós temos que ficar nos escondendo.

-Por que sabe Merlin como ela não consegue chamar atenção. – respondeu Harry. – Agora cala a boca e anda!

-Mal educado. – resmungou o ruivo antes de voltar a andar.

Continuaram caminhando, tentando fazer o máximo de silêncio possível, até o corredor do 7º andar.

-Será que dá para você desejar logo essa porta? Está meio desconfortável aqui. – resmungou Rony.

-Pare resmungar, Ronald. – ralhou Hermione.

-Okay, Okay. Briguem depois! Agora vamos logo! – exclamou a ruiva.

Em poucos segundos uma porta se materializou onde antes estava apenas uma parede completamente lisa.

-Pensando em ir há algum lugar sem nós?  - perguntou uma voz assim que o grupo saiu de baixo da capa da Invisibilidade.

-Aí meu Merlin. – mumurrou Hermione pondo a mão no peito.

-Vocês querem me matar de susto? – guinchou Gina após seu quase infarto.

-O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Harry virando-se para os marotos.

-Ora, vimos algumas pessoas suspeitas andando pelo castelo. – comentou Tiago.

-Claro, o mapa. Como esquecemos? – mumurrou Rony à Hermione.

-Como vocês sabem do mapa? – perguntou o moreno de óculos.

-Meu caro Pontas, eles sabem mais do que todos nós. – comentou Sirius, que estava encostado na parede ao lado de Tiago.

-Vocês não podem ficar aqui. - guinchou Hermione com a voz aguda. - Isso é desastroso, se verem o que vamos fazer provavelmente ficaremos presos aqui para sempre...

-Não deveria estar com o Remo? Hoje é Lua Cheia. - comentou Luna sonhadora olhando o céu.

-Isso! Vão logo! Até mais! - disse Hermione empurrando os dois para fora do corredor. - Avisem ao Remo que eu vou vê-lo amanhã.

-Espera, como eles sabem... - perguntou Tiago a voz sumindo no corredor na medida em que andavam.

-Essa foi por pouco. - mumurrou Rony.

-Tudo bem. Vamos logo achar isso antes que alguém apareça. - disse Harry entrando na sala.

A Sala Precisa agora se encontrava com pilhas de coisas de todos os tipos por todo o seu comprimento. Das menores coisas possíveis à até mesmo sofás.

-Vamos ter trabalho. - mumurrou Gina.

-Se tentarmos convocá-lo? - sugeriu Harry.

-Eu acho que não vai funcionar, mas não custa nada tentar. - Hermione tirou a varinha das vestes mumurrando um “Accio Horcrux”, mas nada aconteceu.

-Acho que teremos que procurar normalmente. - Rony disse.

-Então vamos.

Mais de meia hora se passaram, olharam em várias montanhas de coisas, mas não encontraram. - Luna, como é descrita o diadema na história? - Gina perguntou.

-Bem, dizem que ele é prata, possui algumas pedras preciosas azuis, a cor da Corvinal. - Luna respondeu distraidamente.

-Prata com pedras azuis. - repetiu Hermione olhando em mais uma montanha.

-Harry! Você não poderia senti-la? - Sugeriu Rony. - No passado quando procurávamos as Horcrux você podia senti-las, então eu achei...

-É uma ótima idéia Rony! - impressionou-se Gina.

Harry fechou os olhos, em seguida falou alguma coisa em Ofidiglosia. Após alguns minutos em silencio, abriu os olhos que estavam mais verdes do que nunca. Sem falar nada, caminhou até uma das pilhas próxima à Luna e tirou de lá uma caixa, abrindo-a em seguida revelando o Diadema.

-Poderíamos ter feito isso antes. - gemeu Gina.

-É bem mais bonito do que a história descrevia. - comentou Luna com os olhos brilhando por encontrar algo de tanto valos pertencente a sua casa.

-Acho que isso vai ajudar. - avisou Hermione pondo a mão em sua bolsa de contas e tirando uma presa de Basilisco.

-Mas... Como... - mumurrou Rony de olhos arregalados.

-Quando a diretora McGonagall nos avisou que iríamos voltar ao passado eu e o Harry voltamos até a Câmara e pegamos mais algumas presas para destruir as Horcrux. - respondeu Hermione. - Eu não sabia se as presas viriam mesmo se voltássemos ao passado, mas parece que deu certo. - sorriu cúmplice para Harry.

-Quem fará isso? - perguntou Gina.

-Pode ser a Luna. Ela não destruiu nenhuma até a garota, e contando que uma a deixou internada na enfermaria. - sugeriu Hermione dando de ombros.

-O que tenho que fazer? - perguntou Luna.

-Basicamente, apenas apunhalar o Diadema com essa presa de Basilisco. - explicou Hermione entregando-lhe a presa e se afastando. - Apunhale rápido e corra o mais rápido que puder para fora da sala. Da última vez a Sala Precisa ficou em chamas.

Os outros quatro se afastaram até próximo a saída, enquanto Luna colocava o Diadema no chão. - Uma peça tão linda e histórica, pena que seja amaldiçoada. - mumurrou para si mesmo, em seguida apunhalando a relíquia perdida de Rowena Ravenclaw.

Um grito de dor foi ouvido por toda a sala, mas não vinha de nenhum dos cinco e sim do Diadema, de onde saia uma fumaça formando o rosto de Voldemort.

-Luna! Vem! Corra! - gritou Gina ao ver o rosto ofídico virar em direção à Corvinal.

O mais rápido que pôde, a loira saiu em disparada em direção aos amigos, que já estavam com as portas abertas a sua espera. Assim que ela passou correndo, Rony e Harry fecharam a porta rapidamente, escondendo a visão do rosto terrivelmente ofídico.

-Ufa! - exclamou Rony ofegante escorregando na parede.

-Conseguimos. - sorriu Luna.

-Menos uma para nossa lista. - mumurrou Gina.

-Já se foi a Taça e o Diadema. Falta apenas mais quatro. - sorriu Hermione.

-Quatro?

-Hermione tem razão. Tom só transformou Nagini em Horcrux após retornar no Torneio Tribruxo. São apenas seis Horcrux. - disse Harry sorrindo aliviado.

-Precisamos avisar a Dumbledore. - mumurrou Hermione depois de um minuto de silêncio. - Vamos, o quanto antes mais rápido acharemos.

~*~

-Isso é realmente maravilhoso Srta. Granger. - sorriu Dumbledore por trás de seus óculos meia-lua.

-Senhor, como conseguiremos o diário? - perguntou Harry.

-Oh Harry, ótima pergunta. Consegui falar com Alastor Moody, um dos melhores aurores que existe atualmente. Juntos conseguimos a liberação do Ministro para fazer uma busca na Mansão Malfoy. - informou Dumbledore. - Usamos a desculpa da família ser envolvida com Magia das Trevas desde a época de Grindelwald. Amanhã mesmo um grupo dos melhores aurores irão.

-Poderemos voltar para o nosso tempo? - perguntou Luna.

-Creio que quando sua missão for cumprida, poderão escolher entre permanecer no passado ou voltar para o futuro. Isso será uma escolha inteiramente de vocês.

-Não irá afetar o futuro se continuarmos aqui? - perguntou Gina.

-Srta. Weasley. O futuro em vocês viviam não existe mais. - declarou levando todos os presentes ao choque. - O futuro será reescrito, na verdade já está sendo. Todos vocês nascerão normalmente no futuro, mas se tudo der certo, não haverá a ameaça de Voldemort. Muitas pessoas não serão mortas, e as culpadas estarão em Azakban. Isso é o que eu espero que aconteça. - sorriu Dumbledore. - Podem sair, tenham uma ótima noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.