Dear Stella escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Nova Integrante.


Notas iniciais do capítulo

Bem, como I Loved You First está na reta final eu resolvi fazer uma história alternativa, tipo algumas coisas vão mudar e vcs vão entender com o passar da fic, acho que essa ficará um pouco maior que as outras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350960/chapter/1

Mac pov

Eu perseguia o suspeito pelo que pareciam ser vidas a fio, mas na verdade eram alguns minutos somente, estaria eu fora de forma?

Não era hora de pensar nisso!

Flack o alcançou e eu também, o levamos pra delegacia e encontramos sangue em sua camisa, por fim ele confessou ter matado a esposa a facadas, cortado um braço e deixado sob a cama enquanto o resto estava na mala do carro, encontrado depois numa vaga diferente da de costume do prédio.

Voltei pra minha sala depois de um banho rápido.

- Hey! Boa tarde, posso ajudá-la? – inquiri ao entrar na minha sala e encarar uma mulher sentada numa cadeira de frente pra minha mesa. Ela se virou e meu coração falhou, era simplesmente linda, cachos que contornavam seu rosto, olhos imensamente verdes e rosto angelical, estaria eu tendo uma visão? Nem nos meu sonhos mais lindos eu vi alguém assim!

- Desculpe-me, disseram que eu podia esperar aqui! Me chamo Stella Bonasera! Sou a nova estagiária, a que viria da Grécia! – ela disse se levantando e estendendo a mão pra mim.

- Prazer...

- Mac Taylor, eu sei! Li muitos artigos sobre você! É um imenso prazer! Você é meu ícone! – ela falou apertando minha mão com um grande sorriso.

- Obrigado. – eu disse indicando depois um lugar pra ela. – já lhe mostraram o laboratório?

- Na verdade não precisa se incomodar, eu vi todas as plantas possíveis daqui e algumas coisas no site do laboratório, se você souber onde acessar conhece tudo! – eu a olhei incrédulo, mas sorri de pois. – mas, seria um prazer! – ela completou.

Saímos da minha sala e começamos pela sala de evidências, de descanso, fomos pra de Danny, Sheldon e Adam, rumamos ao Necrotério depois, Sid amou conversar com ela sobre seres sobrenaturais, e a delegacia ela já conhecia.

- Você disse que seu sobrenome é Bonasera?

- Sim, mas, por favor, não me trate diferente só por causa do meu pai tudo bem? – ela pediu e eu entendi o porquê. O pai de Stella era dono de varias companhias em várias áreas, um dos homens mais ricos da Grécia, Bonasera’s Industricess era com certeza a maior exportadora da Grécia. Era de admirar que a filha do poderoso Petter, fosse querer trabalhar como CSI, mas aconteceu.

- Posso lhe fazer uma pergunta? – inquiri curioso.

- À vontade! – ela respondeu simpática enquanto caminhávamos pra sala de descanso.

- Por que CSI?

- Pode parecer estranho, mas eu acho que nasci pra isso! Eu não sei explicar exatamente o que significa ou... – ela deu uma pausa. – acontece que ao contrário dos outros, eu sempre odiei essa profissão! Eu achava que vocês eram frios, não tinham vida fora do trabalho, bem, eu conheci alguns investigadores do meu país e me apaixonei por tudo, resoluções, ação, a relação que você pode encontrar com o caso! – ela dizia aquilo com um brilho nos olhos, que eu via na minha equipe, quando tocava no assunto “trabalho”, era a prova concreta que ela fazia aquilo por amor!

- Sabe, é muito bom ouvir isso! – disse eu sorrindo – é a mesma coisa que perguntei pros meus colegas antes de eles começarem e no fim todos tem o mesmo brilho no olhar. – eu sorri e ela também.

Entramos na sala de descanso e estavam lá Jess e Don de pé perto das janelas, conversando com Sheldon e Adam. Lindsay estava flertando com Danny, e Sid, provavelmente devia ter ido pra casa ele tinha duas filhas lindas e pequenas, deviam ter seis meses no máximo.

- Boa noite gente! – cumprimentei e sorri, sentando-me na cadeira da cabeceira da mesa.

- Hey, eu não conheci a nova integrante! – exclamou Lindsay levantando-se do outro extremo da mesa e indo até Stella com um grande sorriso. – me chamo Lindsay! Pode me chamar de Linds!

- Prazer, Stella Bonasera! – ela falou e eu vi todos se voltarem pra ela. – chame-me de Stell!

- Quem quer sair pra tomar uma gente? – inquiriu Don com uma cara animada.

- Eu topo! Hoje é quinta e as gatinhas estão soltas! – exclamou Danny batendo na mão de Flack, também animado.

- Deixa só sua namorada saber disso! – disse Sheldon, rindo.

- Não estraga meu barato cara! – falou Danny, ele estava saindo com uma mulher qualquer, não sou muito interessado nisso.

- Ah, caras, sejam como o Mac, soltos na pista! – Danny e Flack riram, e receberam minha encarada mortal.

- Enfim, seus frangos, vão ou não? – inquiriu Lindsay já saindo da sala.

- Claro! Missão de hoje pegar até o Sol raiar! – falou Flack recebendo uma encarada mortal de Jess, só que ele não viu.

- Vem Stell? – indagou Lindsay.

- Vamos vai ser muito legal! – pronunciou-se Adam.

- Acho melhor não, é minha primeira noite de trabalho, vou ficar mais um pouco, testar algumas coisas e dormir um pouco depois, não sou fã de bebidas!

- Chefe, ela é sua irmã ou o quê? – inquiriu Adam.

- Poxa, temos mais uma do grupo, vamos trabalhar como se não houvesse amanhã! – falou Danny cabisbaixo.

- Desculpem! – ela falou sorrindo timidamente.

Todos foram saindo da sala e se despedindo de Stella e de mim.

- Bem, eu vou indo, acho que vou indo, você quer alguma coisa, como ajuda em algum caso? – ela inquiriu.

- Não, obrigado, pode ir pra casa se quiser! – eu disse sorrindo à ela.

- Tudo bem, então, vu indo... – ela falava saindo da sala.

- Hey! Espera! – ela se virou rápido pra mim e com olhos brilhando.

- Sim?

- Acho que preciso de ajuda em alguns relatórios, pode ser bom pra você. – eu disse me levantando da cadeira e indo até ela, na porta.

- Tudo bem! – ela falou e sorriu tímida.

Eu não sabia se era a empolgação de outro membro na equipe, ou simplesmente por que ela tinha uma beleza rara, mas eu estava estonteado por Stella Bonsera. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, fiz esse capítulo ouvindo Korn, ótima pedida de Rock n Roll de verdade! Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e digam se querem continuação!
Sejam verdadeiros, críticas construtivas são bem-vindas, e se vc me xingar eu ferro com sua vida aqui no Nyah!
Só aviso pras ameaças recebidas por e-mail, não tenho medo de Hacker okay?
A pessoa sabe que é pra ela! U.U