Sparkly Angel. escrita por Katherine Marshall


Capítulo 12
Abigor


Notas iniciais do capítulo

Abigor - Demônio comandante de 60 legiões do inferno, Deus da honra e da glória, diz que na batalha do Juízo Final ele irá derrubar muitos anjos antes de cair sobre a glória do Arcanjo Miguel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350820/chapter/12

A essa altura várias pessoas no cinema gritavam coisas como "dá pra calar a boca?" "vai discutir lá fora" "tem gente querendo ver o filme porra".

- Espera, você tem um irmão? – Pergunto visivelmente confusa. – Quem é você?

- Meu nome é Abigor, mas pode me chamar de... – Ele pareceu pensativo – Leonard.

- Fica longe dela.

- Ora, irmão. Já disse para termos essa conversa lá fora, a garota não vai querer ver isso.. Vamos? Ou por acaso você está com medo? Lembra, da última vez? – Perguntou com um sorriso malícioso, e os dois saíram do cinema, me deixando ali mais confusa do que nunca.

Fui embora do cinema, sem clima nenhum mais para ver o tal filme, do qual eu nem sabia o nome. Aliás, existiu algum clima mesmo? É claro que não. Bom, como se não bastasse tudo que passei, ter perdido o pai, ser abandonada pela mãe, adotada por dois pais adotivos que mal ficam em casa, ter abandonado meu namorado e minha melhor amiga, cá me estou, andando pelas ruas silênciosas e escuras de Portland, morrendo de medo desses dois irmãos. Ele nem havia me dito que tinha um irmão. Ah, claro, como se ele me contasse muita coisa mesmo. A única coisa que faz é brincar comigo, com meu passado, com tudo, como se eu fosse um brinquedo, um passa-tempo divertido, nada mais que isso.

- Oi de novo, Claire. É esse seu nome, não é? Me desculpe pelo que vou fazer agora, você sabe, é só para irritar Caleb. Ah, não, você não sabe. Eu tinha me esquecido disso... Bom, desculpe outra vez, não é nada pessoal, mas tenho que fazer isso logo antes que ele se recupere. – Ouço novamente a voz Leonard, Abigor, ou que seja. E assim que ele toca minha mão, e a aperta, estremeço. Uma dor angustiante toma conta de todo meu ser, algo que nunca senti na minha vida. Uma dor que me dilacerava, tanto por dentro quanto por fora. Emocionalmente, eu estava pior do que quando descobri que meu pai havia morrido, uma tristeza enorme tomava conta de mim e eu não entendia o porquê. Eu não entendia como. E por fora, era como se eu tivesse quebrado todos os ossos do meu corpo e minha pele inteira tivesse sido rasgada e dividida em mil pedaços. Ou pior.

- O que você fez com ela? – Ouço a voz de Caleb gritar, e observo seus olhos, estavam quase... Vermelhos, cheios de raiva. A última coisa que consigo ver antes de desmaiar, é ele fazer o irmão voar contra a parede de um edifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparkly Angel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.