Sparkly Angel. escrita por Katherine Marshall


Capítulo 10
Here where the stars reside.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350820/chapter/10

- Meu Deus, Caleb!– Exclamo surpresa ao chegar ao tal lugar.

Era lindo. Não, era perfeito. Um lago imenso de um azul esverdeado límpido, que brilhava. Em volta, árvores com flores amarelas, outras rosas, e algumas roxas. Sob meus pés, flores brancas. Como no sonho. Tiramos os sapatos para andar até o lago, e sentamos.

- Sempre quis trazer alguém aqui. – Ele disse, aparentemente olhando pro nada.

- Como assim? Você não acabou de se mudar, já conhece esse lugar a muito tempo?

- Digamos que sim, acabei de me mudar mas eu conheço bem a cidade.

- Entendi. E por que me trouxe?

- Claire, a gente precisa conversar... – Ele disse sério.

- Pode falar. 

- Não sei se é o momento certo, mas... – Ele fez uma longa pausa. – Nada, esquece.

- Não, agora você vai me falar. 

- Não é nada mesmo. 

- Ah, não? Que ótimo. Eu vou embora. Aliás, nem sei oque estou fazendo aqui.

- Não, Claire... Fica.

- Por que? 

- Gosto da sua companhia. E...

- E? Me fala de uma vez, Caleb.

- Você não vai acreditar em mim.

- Bom, por que eu deveria? Eu nem te conheço. Mas me fala ou eu vou embora.

- Não.

- Ok, então. Você quem sabe. O bom é que você sabe da minha vida toda, e não quer contar nada pra mim, ok. Faz um favor? Esquece de mim, não dá pra ter uma amizade assim.

- Eu vou te contar, senta aí. Mas só o que você precisa saber. – Respirei fundo e me sentei ao lado dele, relutante. – Você está correndo perigo, e eu estou aqui pra...

- O que? Como assim correndo perigo? 

- Deixa eu terminar de falar, o acidente... Fui eu quem te salvei, e agora você está correndo perigo, e eu tô aqui pra te proteger.

- O que? Você? Não, agora eu entendi tudo. Você tá fazendo piada com meu acidente, é isso? Você não quer ser meu amigo, quer é falar pra todo mundo o quanto sou uma idiota, que acreditou na sua brincadeirinha de mal gosto. Vai se ferrar, meu Deus, como eu fui burra. – Disse levantando as pressas, virando as costas pra ele, e comecei a correr. Mas ele era incrivelmente mais rápido e me alcançou em um segundo, e me segurou pelo braço.

- Não é nada disso, me deixa explicar.

- Explicar? Eu cansei das suas explicações, por favor, se afasta de mim, você não vê oque está fazendo? – Senti as lágrimas queimarem meus olhos. – Por que está fazendo isso comigo? – Todas aquelas lembranças do dia do acidente me doíam, e ele estava brincando com isso, afinal, era impossível ele estar lá no dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparkly Angel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.