Baby escrita por Roxane Norris


Capítulo 1
Baby can I hold you tonight?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35069/chapter/1

Baby can I hold you tonight?

by Roxane Norris

Sorry! Is all that you can't say? Years gone by and still Words don't come easily Like sorry Like sorry

Eu já apontara minha pistola para a porta diversas vezes, o dedo tremendo no gatilho, hesitando em puxá-lo. O que tencionava com aquilo? O que queria provar?

Yuuki não estava mais ali, mas as palavras dela e suas lembranças sim... E machucavam tanto quanto a minha impotência diante da verdade do que ela era. Como lidar com isso? Eu me irritei e engatilhei a Blood Rose uma vez mais, apontando-a de frente para mim. Devia por fim ao monstro que eu iria me tornar... Um monstro como ela. Tudo que eu jurei odiar desde o dia que aquela mulher matou meus pais, roubou minha vida e me deu aquela sina que me corroía o sangue.

Tremi, meus braços não sustentavam o poder que tinham ao seu alcance. A marca em meu pescoço latejava com uma facilidade absurda a partir do momento que reconheceu o cheiro dela. Quando meus violetas fixaram os castanhos dela além da madeira da porta... Quando eu quis implorar por mais um gota de sangue. Aquele sangue maldita que me sustentava de pé, que era meu pecado e minha salvação. Que fluía nas veias dela e nas minhas.

Ahh, Yuuki... Quantas vezes eu quis dizer que te amava? E ele sempre chegava para espantar minhas palavras para longe e me atirar no escuro que é essa vida que não escolhi. A vida da qual você costumava me salvar com a sua doçura, a sua ingenuidade de menina... A minha menina, que eu ia proteger deles, como não pude fazer a minha família. Eu estava tão certo que conseguiria, mesmo que ele tivesse acesso a você, e eu soubesse de sua paixão pelo vampiro.

Malditos vampiros que roubaram tudo de mim.

Forgive me! Is all that you can't say? Years gone by and still Words don't come easily Like forgive me Forgive me

Um dia você vai me perdoar, Yuuki, por ser fraco assim? Será que consigo me perdoar por amar a vampira em você, desesperadamente?

Não mais a menina, mas a mulher que corrompe qualquer pudor que eu tenha de tomá-la para mim. Que me faz desejar ir além do meu comportamento de amigo, o que mantive durante todos esses anos. Eu quero tê-la para mim, so minha, te roubar dele...

Mas o que seria de você depois?

O que seria da menina que acalentou-me nos braços quando precisei de um amigo? Quando mais precisei de apoio? Quando precisei de seu sangue? Porque ali, Yuuki, ainda era ela. Ainda era a minha Yuuki. Eu queria poder matar o monstro em mim e em você... Queria que essa dor não viesse e tomasse meu corpo, secasse minha garganta como veneno... Queria não ver meus olhos rubros de desejo por ela.

Eu a desejo...

Eu a quero...

Eu preciso dela...

A pistola escorrega para o chão, como as minhas inúteis tentativas de negar você.

Negar seu cheiro, seu gosto, espalhado sob a minha pele, devorando minha sanidade, arrastando-me em passos lentos e dolorosos para seu mundo. E metade mim o deseja, metade mim anseia por ele. A metade que pertence a você, Yuuki... Ainda que eu nunca diga isso em palavras. Eu negaria tudo por que lutei, se as dissesse agora...

Mas eu te amo, Yuuki.

But you can say, baby... Baby, can I hold you tonight? Maybe if I'd told you the right words At the right time You'd be mine

Zero...

Desculpe-me por não ser mais aquela menina que segurava sua mão, não ser mais capaz de calar a sua dor... Eu queria que pudesse me perdoar pelo que sou, e que mesmo me deixando tão perto dos seus sentimentos... Mesmo me fazendo entender a dor das suas perdas, me afasta de você.

Talvez seja melhor eu ir e não abrir essa porta...

Talvez seja melhor aceitar que o sangue que me faz pertencer a você, mais do que eu deveria, é meu maior obstáculo. Então, vá em frente, Zero...

Puxe o gatilho...

Só existe essa porta entre eu e você, e a minha existência condena a sua... Que tipo de pessoa eu sou?

O tipo que ama alguém por uma vida toda, sem conhecê-lo verdadeiramente... O tipo que conhece alguém mais que a si mesma, e nunca poderá amá-lo verdadeiramente.

Você ainda precisa de mim, Zero?

Diga que sim...

I love you Is all that you can't say? Years gone by and still Words don't come easily Like I love you I love you

Eu ainda sinto o frio das noites em que você era apenas o menino que precisava de um amigo, e isso me aterroriza. É como se eu o tivesse provocado com minhas próprias mãos, tão manchadas do sangue daqueles que você odeia.

Você consegue me odiar, Zero?

Diga que sim... Porque eu odeio não poder mais estar ao seu lado por ser o que sou, aquilo que jurou exterminar.

O que não devia existir... mas eu existo em você.

Em cada pedaço seu, há um pouco de mim. Você tomou de mim o que eu achava entregue a outro, a metade do que mais odeia no mundo... Uma vampira.

Pode me sentir, Zero? Como eu sinto você em mim?

Mas mesmo que me sinta, não pode curar minha dor, como eu posso fazer a sua. Por que mesmo sendo um monstro, como você me chama, eu te amo.

Mesmo que passe os anos, eu ainda serei capaz de admitir que te amo...

Mesmo que haja o Kaname, eu te amo...

Mas, e você, Zero?

Você me ama?

But you can say, baby... Baby, can I hold you tonight? Maybe if I'd told you the right words At the right time You'd be mine

Estou pisando essa grama a caminho do baile... E me pergunto se vou vê-la”

Eu me olho no espelho, me arrumo, na certeza de ser ignorada por ele”

Eu não quero pensar que ela está com ele por amá-lo... Ainda a sinto tão viva em meu sangue. De alguma forma, eu sei que ela pensa em mim.”

Kaname, me perdoe... - Pego a mão dele. - Não me vesti para você . - Eu penso e fecho meus olhos para não ver os castanhos.“

Estou ficando maluco.“

Eu ainda me pergunto se você vai me perdoar um dia, Zero... “

Eu poderia dizer que a amo... Agora, aqui...”

Eu não me importo, se você apenas me olhar... “

Eu me pergunto se entenderia o que sinto, como antigamente.”

Eu poderia te abraçar essa noite?”

Talvez, se eu tivesse dito as palavras certas, no momento certo... - Ela passa por mim nos braços dele.”

Você poderia ser meu, Zero... - E eu me deixo levar pelo vampiro a meu lado, cujas mãos e amor sempre estiveram ao meu redor... “

Baby, can I hold you tonight? Maybe if I'd told you the right words At the right time You'd be mine...

( Baby Can I hold You  - Tracy Chapman )

A neve cai sobre mim... Yuuki...”

E eu fecho meus castanhos para ele não ver minha dor.”

É tarde demais para eu dizer o quanto a amo... “

Ainda espero ouvir as palavras dele... Sorry, Kaname”

Is all that you can't say... Yuuki – E os castanhos dele estão nos meus, talvez para sempre...”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Meninas, essa fic foi feita na minha viagem, para mostrar que não esqueci de vcs um segundo sequer... E para as Kanametes, quem sabe... né? A música tb encaixa com o príncipe dos vampiros ^^
Amo vcs!!!!
Arigatô