O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 9
Lição 9: Fale segredos em voz baixa


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Ultimo capítulo da semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/9

No outro dia, já na escola, estávamos todos conversando no telhado na hora do intervalo, quando Rukia e Milly chegaram. Isso era meio estranho, já que elas não haviam aparecido o dia inteiro.

Ichigo: Olha Rukia, eu sei que alguém sem neurônios como você não deve ter muita noção de como funcionam os relógios, mas você tá atrasada algumas horas...

Rukia: Eu não estou com muito humor para brigar agora.

Orihime: Afinal de contas, o que aconteceu?

Milly: Um colega do meu pai e do irmão da Rukia-chan foi alvejado. Ele era um grande empresário.

Orihime: Ah, eu sinto muito.

W: Seu pai também é um empresário Milly?

Milly: Sim, ele e o Byakuya-san são parceiros de negócios, e foi assim que eu acabei conhecendo a Rukia-chan e o Renji-chan há muito tempo atrás.

W: Entendo.

T-suki: Ei, será que foi aquele cara que nós vimos ontem?

Ichigo: Pode ser.

Orihime: Eles já descobriram quem foi o criminoso?

Rukia: Ainda estão investigando.

Renji: Espera, vocês estavam juntos ontem?

Orihime: Nós quatro fomos dar uma volta por ai.

Renji: Ah, não precisavam ter escondido de nós, não há vergonha nenhuma de se ir num encontro duplo.

Ichigo: O que está falando maldito?

Renji: Isso é meio obvio... A T-suki e o W são namorados, e você e a Ori, você sabe...

Orihime (corada): Eu vou comprar um doce!

W: Espera eu vou também.

(Orihime e W saem)

W: Então, ontem você quase se descontrolou, não foi?

Orihime: Percebeu?

W: Impossível não notar.

Orihime: Então será que a T-suki e o Ichigo...

W: Desculpe, eu me expressei mal... Impossível não notar depois de ter vivido com esse problema por tantos anos.

Orihime: Não sei como você conseguiu ficar tão calmo.

W: Não se engane, eu podia estar parecendo calmo, mas por dentro estava tão atordoado quanto você. Aquele maldito cheiro de sangue é tentador não é?

Orihime: Você nunca tentou pesquisar sobre isso?

W: Já pensei, mas acho que não existe nem um site WWW.comonãodesejarserumassassino.com ou um ‘‘Manual pratico para não querer matar pessoas’’.

Milly: Porque isso seria muito estranho certo?

Orihime: Ahhhh, Milly, o que está fazendo aqui?

Milly: Vou na diretoria ver se meu pai já ligou explicando meu hiper atraso. Sobre o que vocês dois estavam falando?

W (muito serio): Sobre um filme.

Milly: Ah tá, então deixa eu me apressar senão eu e a Rukia-chan vamos nos meter em problemas. (sai correndo)

Orihime: Será que ela...

W: Está tudo bem, ela não ouviu nada.

Orihime: Difícil ter alguma confiança com você fazendo essa cara assustadoramente seria.

W: Você anda paranóica demais, quer que eu chame o Ichigo pra te deixar relaxada?

Orihime: Calado!

W: Mas na boa, vocês ficaram abraçados por um tempão ontem, e ainda não rolou nada? É melhor ele tomar cuidado ou outro te conquista.

Orihime: Como se alguém pudesse fazer eu parar de amar o Ichigo...

W: Eu aposto que eu conseguiria...

Orihime: W... Você....

W: Eu só tô brincando sua tonta!

Orihime: Ah tá.

W: Foi mal ai gatinha, mas você não faz meu tipo.

Orihime: Porque você não explode, palhaço? Não tem lugar pra você nesse mundo.

W: Talvez o circo?

Orihime: Eles não vão aceitar ninguém de cabelo desbotado.

Tinha alguma coisa estranha com W. Ele ficou anormalmente animado depois que Milly nos encontrou, parecia estar tentando disfarçar alguma coisa. O que será que se passava naquela cabeça oca?

Enquanto isso, no terraço....

Rukia: Cadê a T-suki?

Ichigo: Você não ouviu, ela foi atender o telefone.

Rukia: Eu estava distraída.

Ichigo: A Ori e o W não estão demorando muito? A fila da lanchonete não é tão grande...

Renji: Nossa, isso tudo é ciúme, pensei que vocês dois eram amigos agora, já voltou a desconfiar do W?

Ichigo: Não é ciúme, eu apenas não acho certo um cara que tem namorada ficar tanto tempo com outra garota.

Renji: Especialmente quando essa garota é o amor da sua vida, não é mesmo Ichigo?

Rukia: Vamos dar um desconto a ele Renji, afinal de contas eu também pensei no começo que rolava alguma coisa entre a Ori e o W.

Ichigo: Viu que não sou só eu?

Rukia: Mas não se anima muito, porque já se passou um tempo, e se o único a não perceber que eles dois não passam de muito amigos foi você, então alguma coisa está escondendo...

Ichigo: É todo mundo contra mim.

Orihime: Porque está dizendo isso?

Ichigo: Porque esses idiotas ficam dizendo que eu... Ah, é você Ori.

Orihime: Claro que eu sou eu.

W: Perdeu uns parafusos enquanto estávamos fora Ichigo? Ei, cadê a T-suki?

Ichigo: Foi atender o telefone.

W: Eu vou atrás dela, obrigado.

(W vai embora)

Orihime: A Milly ainda não voltou?

Rukia: Como sabe que ela saiu?

Orihime: Nos cruzamos no caminho.

Fiquei tranquila durante o resto das aulas, inclusive fui convidada pelas garotas pra ir ao shopping depois. Parecia uma boa forma de se passar à tarde, então combinei de encontrá-las depois que deixasse minhas coisas em casa e trocasse de roupa. Fui embora sozinha, ainda com medo da possibilidade de Milly ter ouvido algo da minha conversa com W, afinal de contas seria só juntar o que ouviu e saber um pouco sobre nós e ela poderia saber nosso segredo, e essa era uma alternativa que eu não queria nem considerar. Me arrumei rápido e segui em direção ao shopping, mas quando estava no meio do caminho, ouvi um barulho estranho num beco e segui em direção a ele. Dois garotos um pouco mais velhos que eu estavam brigando, e por mais que aquela situação apontasse perigo, me escondi atrás de uma lata de lixo e observei. Eles deviam estar muito bravos um com o outro, porque a força usada nos golpes era para no mínimo quebrar alguma coisa. Mas, espera ai, porque diabos eu estava assistindo a uma briga de rua? Nem eu mesma sabia, só sentia que a qualquer momento algo muito interessante iria acontecer, então permaneci imóvel no meu esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como sempre, deixo uma curiosidadesinha no final. Bjus até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.