O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 38
Lição 38: Ori x Ori (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão? Ah, nada como uma paralisação para descansar o juizo (como se eu tivesse um)... Vamos a segunda parte da viagem insana da Ori.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/38

Me aproximei mais das duas pessoas, agora conseguia vê-las com mais clareza. Uma delas tinha cabelos vermelho sangue e olhos negros e usava uma roupa branca, a outra tinha cabelos loiros e olhos claros e usava uma roupa negra. Ambas tinham a mesma idade, mas feições completamente diferentes. A ruiva era séria e parecia concentrada em seus próprios pensamentos, enquanto a loira tinha uma aparência infantil, e me mostrava um sorriso doce e travesso. O que diabos estava acontecendo? Quem diabos eram aquelas pessoas? Que lugar era aquele? Porque eu estava ali? Porque parecia que eu conhecia aquelas duas de algum lugar?

Orihime: Onde eu estou?

Aoi: Nenhum lugar em especial Orihime. Você parece confusa, deixe eu me apresentar. Eu sou Aoi e aquela de inútil de preto é a Kei.

Kei: Muito prazer.

Orihime: Porque eu estou aqui?

Aoi: Não sei nos diga isso você.

Orihime: Eu estava no maio de uma luta e...

Kei: Esse é o problema Orihime-chan. Porque você ainda não matou aquele cara?

Orihime: O que?

Aoi: Ei maldita, você sabe que essa seria a escolha errada! Quer que eu te destrua aqui mesmo?

Kei: Não aja assim, não é muito educado! Me responda uma coisa Orihime-chan, você não quer matar ele? Você não quer fazê-lo pagar por tudo que te fez? Então a morte seria só o pagamento destinado por ter estragado o amor de duas pessoas.

Aoi: Quem se importa com essa baboseira filosófica e amorosa? Ela não pode matar esse cara, isso iria contra tudo que ela acredita. Vai ser perigoso se encontrarem o corpo daquele homem.

Kei: Não seria difícil esconder as provas, e isso deixaria a bobinha da Milly totalmente sem ação. Quanto mais rápido ela for derrotada, mais perto a Orihime-chan estará do Ichigo! E você sabe que isso é o que importa para ela não é Kei?

Aoi: E o que esse Ichigo tem de especial, afinal de contas? Esse tempo todo, a única coisa que ele fez foi desconfiar da Orihime. Cometer um assassinato por vingança porque perdeu ele para depois o próprio Ichigo julgá-la mal?

Kei: Você está sendo muito pessimista Kei! O amor sempre prevalece!

Aoi: Você realmente me irrita! Orihime, me escute, não mate esse cara!

Kei: Podem acontecer coisas ruins se não fizer isso Orihime-chan, me escute!

Orihime: Sabe... Eu não preciso escutar nenhuma das duas.

Aoi: O que? Não há em cima do muro numa situação como essa.

Orihime: Você está enganada... Não ficar em cima do muro agora é que seria a escolha errada. Simplesmente porque vocês duas são eu. Sim, eu não sei o motivo de eu estar tendo esse troço maluco digno de um filme de aventura, mas me ajudou bastante. Nenhuma das duas é certa ou errada, boa ou má, porque é assim que eu sou. Obrigada, agora u já sei exatamente o que fazer.

Em um piscar de olhos eu estava de volta à realidade, meu dedo no gatilho pronto para atirar. E foi exatamente isso que eu fiz. Atirei sem nem olhar, a milímetros da cabeça de Mei, ainda abrindo um pequeno corte na sua orelha.

Orihime: Eu estou realmente curiosa, porque alguém como você trabalha para a Milly? Sei muito bem que você é inteligente o suficiente para se livrar do controle dela pelo favor.

Mei: Ah, que reviravolta inesperada. Respondendo sua pergunta, eu a considero bastante interessante, um ótimo espécime de estudo.

Orihime: Interessante? Por favor, ela só está interessada em uma coisa: Dinheiro.

Mei: Talvez você possa ter razão.

Orihime: Eu garanto que você iria me achar um espécime bem mais interessante. Apesar de você considerar meu amor pelo Ichigo uma fraqueza, garanto que ia ficar satisfeito em observar o comportamento, não só meu, mas também dos meus parceiros.

Mei: Eu prefiro ficar em cima do muro. Que tal assim, eu vou continuar trabalhando com a Milly, mas farei vista grossa para toda a movimentação de vocês. Essa é uma luta que eu vou assistir de camarote, e saber os passos de vocês seria uma vantagem injusta para a Milly.

Orihime: Tudo bem então. Eu já vou indo.

Essa escolha dele era de bom tamanho, e mesmo que eu quisesse não poderia julgá-lo. Simplesmente porque eu mesma fiquei em cima do muro hoje. Entre os meus dois lados. Muitas pessoas pensam que os lados são ‘‘bem’’ e ‘‘mal’’, mas hoje eu descobri que não é isso. Aoi e Kei, com suas aparências misturadas e confusas, representavam meu lado racional e irracional.

Kei tinha meu amor por Ichigo e meu instinto assassino, coisas que pela lógica do bem e mal não deveriam estar juntas. Mas estavam porque ambas são uma parte que eu não consigo controlar, algo que vai alem da razão.

Aoi tinha o meu lado lógico que apurei mais depois de toda essa confusão, e minha recusa de ceder aos instintos. Ela era o meu lado que aparecia nas missões, frio e calculista, sempre pesando as situações.

A conclusão que eu tinha tirado de toda essa experiência insana era que o único jeito de viver uma boa vida seria fazer com que esses dois lados se equilibrassem e convivessem em harmonia, e era isso que eu iria fazer. E quando isso acontecer, quem sabe eu não faço outra visita a essas duas malucas.

Espera, uma visita a duas garotas estranhas que são ‘‘eu’’ e vivem dentro da minha mente? Nossa, isso era completamente insano. Bem a cara do meu novo estilo de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, bjus até o proximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.