O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 31
Lição 31: Conversas e revelações


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Eu tenho um aviso: Já decidi mais ou menos como vai ser a proxima fic de Bleach. Depois eu posto uns detalhes pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/31

Tive que me esforçar muito pra conseguir achar um ponto onde ficasse completamente escondida, já que qualquer movimento em falso e com certeza W me encontraria. Pelo que eu entendi, Ichigo estava perguntando sobre coisas de armas.

Ichigo: Nossa, isso tudo é meio complicado.

W: Eu nunca disse que seria fácil. Usar armas de fogo é uma combinação de mira, força e concentração, ou seja, não é pra qualquer um.

Ichigo: Como a Ori conseguiu aprender tão rápido? Quer dizer, eu nunca a vi atirando, mas pra ter chegado até o ponto aonde todos vocês chegaram ela realmente deve ser fantástica.

W: Você sabe que a ruivinha é um caso a parte.

Ichigo: Ruivinha... É legal esse apelido, ninguém nunca chamou a Ori assim.

W: Por isso mesmo que eu chamo.

Ichigo: Escuta W, tem uma coisa que eu queria te perguntar...

W: Eu não estou apaixonado pela Ori, e nem ela por mim, na boa porque todo mundo cismou com isso?

Ichigo: Como você sabia?

W: Como eu disse, muita gente pergunta isso.

Ichigo: Você tem que entender, eu amo a Ori, e vocês dois sempre parecem tão... próximos e você sabe exatamente o que se passa na cabeça dela. Se fosse com sua namorada não iria agir assim?

W: Não mesmo. Olha Ichigo, eu e a Ori somos amigos, companheiros, e até bem iguais, mas é só. Coloca isso na cabeça de uma vez.

Ichigo: Como se fosse uma tarefa fácil. Vocês dois estão tempo todo juntos, e eu quase não ajudo em nada, talvez a Ori pudesse sei lá...

Ele não conseguiu terminar porque W tomou uma atitude que nem mesmo eu esperava, deu um soco na cara de Ichigo.

Ichigo: O que diabos...

W: JÁ CHEGA! QUAL O SEU PROBLEMA HEIN? Essa é a questão, você não estar ajudando muito? Você sinceramente acha que a ruivinha pararia de te amar porque você não quer que sua família corra riscos? Se acha que ainda é fraco, fique forte. Se acha que ainda consegue melhorar, treine. Mas não suspeite do amor e do caráter da mulher que você ama.

Ichigo: VOCÊ FALA COMO SE FOSSE FÁCIL!

W: E você acha que tá sendo fácil pra ela? Ter que aguentar ver a Milly te agarrando a todo instante, e antes ela não tinha nem uma explicação de porque isso está acontecendo. Mas ela confiou em você. E eu te juro Kurosaki Ichigo, se você a magoar por causa de ciúmes bestas eu vou te caçar até os confins do inferno, e acredite, não vai querer ter um inimigo como eu.

Ichigo: Foi mal.

W: Desculpas não são necessárias, só não aja mais assim.

Ichigo: Certo. Valeu W, fico te devendo essa.

W: Não me deve nada, só estou cuidando para que o futuro de uma amiga seja bom.

Ichigo: Posso ficar com a arma para praticar mais?

W: Consegue esconder em algum lugar seguro?

Ichigo: Dou meu jeito. Só mais uma coisa. (dá um murro em W) Só para ficarmos quites. Até outra hora.

W: Até.

Ichigo saiu tão distraído que nem me viu no meu precário esconderijo. Nossa, eu definitivamente tinha conseguido sucesso nessa missão de espionagem....

W: Ei ruivinha, não vai sair agora? Qual é, eu sei que está ai.

Orihime: Desde quando?

W: Preciso dizer?

Orihime: Desde o começo?

W: O que acha?

Orihime: Vai ficar só fazendo perguntas?

W: E você?

Orihime: AHHH.

W: Eu amo te irritar. Senta ai. Então, o que achou da lição de moral que dei no seu namoradinho?

Orihime: Foi bom ter esclarecido as duvidas dele, mas precisava do murro?

W: Ele também me bateu.

Orihime: Foi à melhor parte, te por no seu lugar, metido.

W: Me poupe, isso nem fez cócegas.

Orihime: Mentiroso.

W: Qual é, eu já levei facadas e tiros, um murro é a mesma coisa que nada.

Orihime: Convencido.

Uma pausa longa sucedeu a conversa. Eu queria perguntar uma coisa, mas ao mesmo tempo tinha medo que isso trouxesse lembranças desagradáveis ao meu amigo. Porem, a curiosidade estava realmente me matando.

W: Então, o que está querendo tanto perguntar?

Orihime: O que? Como assim, do que está falando?

W: Ruivinha...

Orihime: Certo. W, porque você nunca disse seu nome a ninguém, nem mesmo a T-suki?

W: Ah é isso? Eu não considero meu nome importante, e você entende isso, afinal não deixa mais ninguém te chamar de Inoue ou Orihime.

Orihime: Tudo bem, deixa pra lá...

W: Porque quer tanto saber?

Orihime: Sei lá.

W: Tudo bem, eu conto.

Orihime: Sério?

W: Somos parceiros não é? Sem segredos. Mas não conte a ninguém.

Orihime: Eu prometo.

W: Vamos nos apresentar de novo. Eu sou Leonard Connors.

Orihime: É um nome... Normal.

W: Viu, não faz a mínima diferença saber.

Orihime: Acredite, faz muita.

W: Tanto faz. Vamos pra casa então?

Orihime: Claro... Leonard.

Saímos da loja normalmente, e eu estava tão distraída que acabei tropeçando e quase caindo de cara no chão, mas por sorte, W me segurou. Era estranho, mesmo agora sabendo seu nome verdadeiro, eu nunca o chamaria por ele. Realmente é como eu pensava antes, aquele nome poderia significar coisas ruins do passado. Mas sabê-lo era de extrema importância, já que aumentava ainda mais a forte confiança que tínhamos um pelo outro. E isso ia, com certeza, ser essencial cada vez mais que nos aprofundássemos na investigação, e consequentemente, lutássemos contra Milly e Evans. Porque era no campo de batalha, com inimigos fortes e dependendo apenas dos nossos instintos e habilidades, que dava pra compreender o porque de eu e W sermos tão iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. as coisas vão esquentar... Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.