O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 29
Lição 29: Amigas e espionagem


Notas iniciais do capítulo

Ie pessoas da Terra, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/29

Acabei cochilando em meio aos meus pensamentos, e quando acordei foi com uma batida na porta.

Orihime: T-suki, Rangiku!

T-suki: Iae.

Rangiku: Estávamos entediadas e viemos ver se podíamos te fazer companhia.

Orihime: É claro, entrem!

T-suki: O W contou pra gente que agora o cabelinho de fogo é nosso aliado e que vocês dois foram falar com uma fornecedora de material de espionagem.

Orihime: Isso mesmo.

Rangiku: Ela é amiga do W né?

Orihime: Muito, parece até uma tia ou uma irmã mais velha. Ela disse que queria conhecer você T-suki.

T-suki: Quem sabe... Mas e ai, como foi com o Ichigo?

Orihime: Bem, ele vai ser bem útil para espionarmos a Milly...

Rangiku: Não foi isso que ela quis dizer e você sabe muito bem disso dona Ori. Iae, deu pra matar a saudade, se é que me entende...

Orihime: RANGIKU!

Rangiku: O que?

Orihime: Porque sempre falamos do meu relacionamento com o Ichigo? Que tal falarmos sobre a T-suki e o W?

T-suki: Não tem nada pra falar sobre nós.

Rangiku: Claro que tem. Primeiro, o W é um robô mandado de outro planeta pra nos espionar?

T-suki: Não... Que eu saiba.

Rangiku: O cabelo dele é daquela cor mesmo ou é pintado?

T-suki: Natural...

Rangiku: Ele beija bem?

T-suki: Rangiku!

Rangiku: Na boa, vocês amam meu nome né?

Orihime: Tudo bem, eu tenho uma pergunta. Como vocês se conheceram?

T-suki: Eu entrei numa lanchonete e vi um cara tocando guitarra sem dar a mínima pra nada, então parei pra ouvir. Ele olhou pra minha cara e disse ‘‘Se eu soubesse que tinha platéia teria tocado melhor. Belo corte de cabelo’’ Daí começamos a conversar e quando vi já estava afim dele.

Orihime: Historia legal, bem a cara de vocês, mas eu não sabia que o W tocava guitarra.

T-suki: Ele é terrível tocando, ficou com raiva e estourou a guitarra na parede.

Orihime: Só sendo o W mesmo. Outra coisa, você sabe o nome dele?

T-suki: Sinceramente? Não.

Orihime: Sério? Ele não contou nem mesmo pra você?

T-suki: É, ele disse que era apenas uma palavra que ele já tinha cansado de ouvir.

Eu sabia muito bem que aquilo era uma mentira deslavada do W, ele queria apenas uma alternativa pra esquecer as coisas do passado dele. Tipo eu quando adotei o apelido Ori. Se você pode mudar o jeito que as pessoas te chamam, quem sabe não possa mudar o resto? Mas, obviamente não comentei nada com as garotas. Passamos o resto da noite vendo filmes bobos e jogando conversa fora, e isso foi muito bom, já que me fez lembrar que poderiam haver momentos agradáveis mesmo no meio dessa confusão que estava acontecendo atualmente. Quando elas foram embora, fui direto pra minha cama, e quando abri os olhos novamente, estava num lugar estranho.

Era uma estrada completamente vazia. Tentei mexer minha mãos, mas elas não saiam do lugar, e logo vi que estavam amarradas. Minha cabeça doía um pouco e a visão estava turva, mas era obvio que aquela era uma situação perigosa. De uma hora pra outra, duas figuras conhecidas se aproximaram de mim.

Milly: Olha só, a bela adormecida acordou!

Orihime: Milly? Ichigo? O que está acontecendo?

Milly: Ah ela não se lembra, tadinha! É só que acabou seu reinado princesinha.

Orihime: O que?

Milly: Ninguém te aguenta mais fofa. Então, todos decidimos nos livrar de você.

Orihime: Todos quem?

Milly: Obviamente seu queridinho aqui que percebeu que eu sou muito mais interessante do que você.

Orihime: I...Ichigo.

Ichigo: Desculpe, mas eu não posso amar uma chata como você. Eu amo a Milly.

Evans: Iae chefinha, podemos acabar com ela?

Milly: Claro. Nossa Inoue, acho que você queria muito ter uma faca agora não é mesmo?

???: Como se ela pudesse fazer algo contra nós três...

Orihime: Essa voz... W?

W: É Inoue, parece que isso tudo chegou ao fim.

Orihime: Como assim W? Porque você está me chamando desse jeito?

Não houve resposta, apenas fui obrigada a assistir Milly e Ichigo se beijando enquanto Evans e W cortavam minha carne. O despertador tocou alto e eu levantei sobressaltada. Aquilo tinha sido só um sonho? Não podia, era impossível. Comecei a gritar desesperadamente, ainda sentia as lâminas das facas perfurando meus órgãos internos. As lagrimas caiam sem dar folga e eu logo ouvi um barulho na minha porta da frente, a voz conhecida de W me chamando pra ir para escola. Ignorei, ainda não entendia direito se aquilo era real ou não, ele poderia me machucar? Agora a voz estava mais perto, aqui na janela do quarto, que logo depois eu ouvi se abrir.

W: Qual é ruivinha, já ta na hora de... O que aconteceu?

Eu só chorava e soluçava mais ainda, e ele acabou tendo que pular a janela. Nem tive tempo de contestar, W já estava ajoelhado na minha frente, suas mãos segurando as minhas que estavam totalmente tremulas, e me encarando com duvida.

W: O que aconteceu?

Orihime: O Ichigo estava com a Milly... Você também estava lá... Vocês queriam me matar.

W: Calma, foi só um pesadelo.

Orihime: Não, aquilo foi real!

W: Não foi! Você acha mesmo que eu ajudaria aquela patricinha metida? Além do mais, você fez bem sua lição de casa porque o Ichigo está maluco por você. Então respira fundo e se acalma, você só teve um sonho ruim. Acontece comigo o tempo todo.

Orihime: Sério?

W: Sério sua tonta. Agora levanta daí e vai se arrumar pro colégio.

Orihime: Ok. Obrigada.

W: Esse é meu trabalho. E a propósito, queria te avisar uma coisa: Hoje à tarde eu começo o treinamento do seu namoradinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

W e Ichigo trabalhando juntos, confira segunda feira! Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.