O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 27
Lição 27: Novo cumplice Parte III


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Ultimo capitulo da mini ''saga'' do novo cumplice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/27

Orihime: O que?

W: Qual é, o que você esperava? O Ichigo está sempre próximo da Milly, e ele não pode parar com isso até eu dar um jeito de tirar aquela mulher da casa dele. Então o lógico é que ele fique observando por nós.

Orihime: É, isso parece bom.

W: O que eu mais quero saber agora é quem exatamente está trabalhando com a Milly. Ela te conta alguma coisa sobre os planos Ichigo?

Ichigo: Não, mas eu já ouvi algumas coisas suspeitas sendo comentadas com a Rukia ou no telefone, apesar de eu nunca entender direito.

W: Como eu suspeitava. Ela sabe que você gosta da ruivinha, então obvio que não vai compartilhar nada confidencial com você. Por hora, eu vou te dar essa escuta. Coloque em algum lugar discreto sempre que estiver com a Milly. Você sabe usar uma arma?

Ichigo: Tá brincando né?

W: Foi mal... Eu vou dar um jeito de falar com você em breve e te ensino o básico. Por enquanto, só tome bastante cuidado.

Ichigo: Não precisa falar como se eu fosse uma criança.

W: E também não fale como se fosse um assassino experiente. E não se preocupe, se trabalharmos direito em breve esse inferno vai acabar. Ah, eu já ia esquecendo. (tira mais alguma coisa do bolso) Isso é um celular descartável. Mantenha sempre no bolso, se eu precisar falar com você vou ligar pra esse ou mandar uma mensagem.

Ichigo: Certo. E, W.

W: O que?

Ichigo: Obrigado. Sabe, por cuidar da Ori esse tempo todo.

W: Não foi nada, essa pestinha sabe se cuidar sozinha.

Orihime: Calado maluco de cabelo desbotado!

W: Ichigo, acho melhor você ir agora. Saia pela porta dos fundos, vai dar numa rua movimentada, tente fingir que saiu de outro lugar. Nós dois vamos dar um tempo por aqui.

Ichigo: Certo, até breve.

W: Eu vou sair um pouco pra vocês se despedirem, mas não demorem.

Orihime: Valeu.

(W sai do quarto)

Ichigo: Você continua brava por eu estar fazendo isso?

Orihime: Não, quanto mais gente ajudando mais rápido isso tudo acaba. Mas vê se toma cuidado, se a Milly te pegar com essa escuta ela te mata sem nem pensar duas vezes.

Ichigo: Certo. Nos vemos logo. E depois, você vai terminar de me contar essa historia, eu sei que ainda tem algo que você esconde.

Orihime: Tá bem.

Dei um beijo rápido nele e ficamos abraçados por alguns segundos, mas W tinha razão, era melhor Ichigo ir embora agora, já tínhamos corrido riscos demais por um dia. Mas Ichigo realmente tinha me surpreendido descobrindo que eu anda estava escondendo alguma coisa. Antes que eu pudesse pensar mais W entrou no quarto.

W: Iae feliz?

Orihime: Sim muito, obrigada W!

W: Você contou mais alguma coisa a ele?

Orihime: Pensei que você tinha contado tudo.

W: Não se faça de boba ruivinha, eu estou falando sobre a outra coisa.

Orihime: Não... Eu não faço à mínima ideia de como contar pra ele, eu não posso simplesmente chegar e dizer ‘‘Olha Ichigo, eu sou uma assassina, mas eu não faço isso por mal, então não ligue se me vir com as mãos sujas de sangue’’

W: É, isso seria ridículo. Mas, eu te entendo, acredita que eu também nunca contei a T-suki? Isso é uma coisa vergonhosa, e os únicos que entendem cem por cento são os eu sentem.

Orihime: Com certeza. Escuta, você vai mesmo ensinar o Ichigo a atirar?

W: Claro. Vai ser um pouco difícil, já eu nunca treinei exatamente alguém. Você aprendeu sozinha, e a T-suki e a Rangiku eu só precisei explicar o básico. Mas o Ichigo eu vou ter que ensinar tudo, fora o fato de que ele é teimoso.

Orihime: Se quiser eu mesma ensino.

W: Não, eu não quero que vocês usem a loja do amigo do meu pai como cenário de filme pornô.

Orihime: Calado, inútil.

W: Tá bom, vai se fingindo de santa e eu finjo que acredito.

Orihime: Como se você fosse um anjo...

W: Tá bem, nós dois somos assassinos pervertidos, mas eu tenho uma coisa mais seria pra contar.

Orihime: O que, você vai pintar o cabelo?

W: Não idiota. O Evans estava aqui?

Orihime: O que?

W: Ele estava vigiando o Ichigo.

Orihime: E o Marco e o John?

W: Falei com eles agorinha, está tudo bem. Acho que a Milly só queria que o Evans pagasse pela raiva que deu, e o colocou para um trabalho mínimo.

Orihime: Ele vai falar alguma coisa?

W: Não.

Orihime: Que bom.

W: Não, isso não é nada bom. Isso quer dizer que ele não tá nem ai pra dinheiro, só quer saber de carnificina, o que o faz mais perigoso ainda.

Orihime: Nada que nós não possamos lidar.

W: Se você diz... Mas não seja muito convencida, da ultima vez só de ficar perto dele você travou.

Orihime: Dessa vez será diferente, prometo.

W: Não fique tão preocupada, eu vou te dar umas aulas extras. Você é mais rápida com facas do que com armas, então vamos trabalhar nisso. Por agora, acho melhor irmos aumentar o estoque de ‘‘produtos’’.

Orihime: Vamos à loja do amigo do seu pai?

W: Não, hoje eu quero te levar num lugar diferente.

Orihime: Existem outros lugares que vendem coisas ilegais em Karakura?

W: Ah minha cara ruivinha, você ainda é muito inexperiente. Vem, vamos logo que eu não posso deixar uma pessoa esperado.

Orihime: Quem?

W: Você vai saber logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova personagem no proximo capítulo. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.