O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 26
Lição 26: Novo cumplice Parte II


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? O tal capitulo IchiHime que eu tinha prometido a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/26

Eu e Ichigo ficamos um bom tempo apenas olhando o outro. Faziam apenas alguns dias desde o nosso ultimo encontro, mas quando se ama um pequeno espaço de tempo já é insuportável. Mas espera um instante, se ele já sabia que eu nós tínhamos salvo Murter, havia mais algumas coisas que ele devia saber.

Orihime: Ichigo eu... Tenho que te explicar a historia, sobre o Murter e tudo mais.

Ichigo: Tudo bem, mas não agora, acho que o W também vai querer participar dessa conversa. Além do mais, nós temos outras coisas pra conversar. Eu senti sua falta.

Orihime: Eu também.

Ichigo: Eu fico muito frustrado tendo que estar o tempo todo perto da Milly, sem poder chegar perto de você.

Orihime: Tudo bem, é serio.

Ichigo: A única coisa que me faz aguentar tudo isso é pensar naquela tarde lá na escola que tivemos antes desse inferno começar. Você faria aquilo novamente?

Orihime (corada): Claro que sim. Porque não fazemos uma promessa? Quando tudo isso acabar, nós vamos voltar lá e passar a tarde inteira juntos.

Ichigo: E quando isso vai acabar?

Orihime: Em breve, eu prometo. (fica com os olhos cheios de lagrimas) Desculpa por isso...

Ichigo: Tudo bem. (abraça Orihime)

Orihime: Não, não está tudo bem. Eu mal consigo te ver, e quando temos um pouquinho de tempo juntos, eu fico aqui chorando feito uma idiota. E eu que pensei que já estava superando minhas fraquezas...

Ichigo: Não fale assim. Você está passando por essa situação complicada, salvou a vida de uma pessoa, você com certeza absoluta é forte, mas obviamente não é perfeita. Uma hora ou outra você vai acabar se desmanchando em lagrimas por alguns minutos, e sempre que isso acontecer eu vou estar feliz em te confortar.

Tentei me aproximar ainda mais de Ichigo, mas nós já estávamos tão perto um do outro que essa era uma tarefa impossível. Toquei seus lábios nos meus, aproveitando aquela sensação boa e o calor que se espalhava pelo meu corpo. Aqueles beijos eram como uma droga, causando sensações que corriam pelas minhas veias, me fazendo esquecer de tudo a minha volta. Sim, naquele instante não existiam mortes, não existia sangue, não existia nada, apenas eu e ele.

Aprofundei o beijo e passei a mão por dentro de sua camisa, meus pudores se esvaindo cada vez mais. Ichigo me olhou ofegando apenas por um segundo, logo levando sua boca ao meu pescoço e o mordiscando. Tive que morder meus lábios para suprimir um gemido, afinal aquele era um local cheio de gente. Eu queria ir mais a frente, queria provar cada sensação eu Kurosaki Ichigo tinha a me oferecer, mas quando ele se afastou um pouco, não me opus, por enquanto era hora de voltar pra realidade.

Ichigo (olha para um relógio no braço): Já passaram meia hora...

Orihime: Já? Esse troço deve estar quebrado...

Ichigo: Nossos minutos juntos sempre vão embora rápido, mas fazer o que. (abre a porta) W, pode entrar.

W: É pessoal, eu sei que vocês adorariam ficar se pegando o dia inteiro, mas infelizmente não vão ter esse luxo por agora.

Orihime: W!

W: Foi mal. Agora vamos aos negócios. Acho que você tem que saber mais algumas coisas Ichigo.

Ichigo: Concordo. Mas antes, eu tenho uma coisa pra dizer: Seja lá o que vocês estão fazendo, eu quero ajudar.

Quase engasguei. O que ele estava falando? Não que eu achasse que Ichigo era incapaz, mas eu não queria que ele se machucasse, ele não era como nós, sabe se lá o que podia acontecer.

Ichigo: Não faz essa cara Ori. Eu já to cheio de ficar sentado assistindo a tudo, enquanto a Milly me manipula e faz tudo que quer. Eu me decidi, quero ser útil.

W: Era exatamente isso que eu esperava ouvir.

Orihime: W!

W: Por quanto tempo você vai ficar só repetindo meu nome?

Ichigo: O que foi Ori, você acha que eu vou atrapalhar, é isso?

W: Não. Ela só tá com medo. Escuta Ichigo, só nós sabemos pelas situações tensas que passamos, e o perigo que corremos, a ruivinha só tem medo que você se machuque, não por te achar inútil, mas sim por te amar.

Ichigo: Se é tão perigoso assim, ai é que eu quero ajudar mesmo.

Orihime (chorando): Por quê?

Ichigo: Pra te proteger.

W: Vamos lá ruivinha, não seja teimosa, se ele quer fazer isso você não pode impedir.

Orihime: Tudo bem.

W: Bem Ichigo, você já deve saber que te chantagear não é a única coisa que a Milly faz de errado. Ela está comandando o assassinato de vários empresários de Karakura, os donos de empresas concorrentes da empresa chefiada pelo pai dela e pelo irmão da Rukia. Primeiro eu quero saber uma coisa: Com o que ela te chantageou?

Ichigo: Foi mais ou menos assim: Eu estava com a Ori e recebi uma mensagem do meu pai me mandando ir pra casa. Quando eu cheguei lá, alguém me puxou para dentro de um carro. Era a Milly. De algum jeito ela conseguiu roubar o celular do meu pai e mandar a mensagem. Ela disse eu se eu não obedecesse ia matar minha família. Na hora lógico, e não levei a serio, mas quando cheguei em casa a Yuzu me disse que nosso pai tinha finalmente contratado uma empregada. Fui pra cozinha e encontrei a tal pessoa, que me entregou discretamente um pedaço de papel que dizia ‘‘Agora acredita em mim? Se não quer que os talheres da sua cozinha apareçam misteriosamente na garganta das menininhas, vá até a casa da Rukia-chan hoje.’’ O resto da historia vocês já sabem.

W: Entendo... E essa mulher ainda está na sua casa?

Ichigo: Sim.

W: Vamos resolver isso, não se preocupe. Até lá, eu já sei exatamente o que você vai fazer pra ajudar no plano.

Ichigo: O que?

W: Não é obvio? Você vai ser o membro infiltrado da equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.