O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 23
Lição 23: Missão e reencontro


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/23

Levantei cedo para começar minha preparação. Eram cerca de dez horas e meu celular tocou, mostrando um numero desconhecido.

Orihime: Quem fala?

Murter: Jenn? Sou eu o Murter.

Orihime: Ah, senhor Murter, bom dia.

Murter: Eu só quero confirmar nosso compromisso à noite.

Orihime: Claro, eu ainda não estou acreditando que isso vai acontecer de verdade.

Murter: Você é realmente uma senhorita muito doce. Enfim, eu vou mandar meu motorista buscá-la às sete horas certo?

Orihime: Claro. Até a noite!

Murter: Até.

W: Era o Murter?

Orihime: Era. Como previsto, ele vai mandar o motorista me pegar.

W: Ótimo.

Orihime: Já pensou em como vai fazê-lo deixar você assumir o lugar dele?

W: Não é necessário. Eu já levantei informações sobre o cara, inclusive o numero dele. Quando ele chegar aqui a T-suki vai ligar e resolvemos tudo.

Orihime: Certo.

W: Agora vai lá em cima, a Rangiku quer te explicar sobre como vão ficar as armas escondidas do vestido.

Não falei mais nada, apenas obedeci calmamente. Rangiku estava eufórica, já que podia usar sua obsessão por roupas para ajudar na missão. Apesar do seu ritmo de fala acelerado consegui compreender o básico: De algum jeito que nem eu consigo compreender, ela tinha conseguido costurar um bolso na parte da frente do vestido, que ficava praticamente invisível e onde eu poderia guardar uma arma, caso fosse necessário usá-la.

Orihime: Nossa, isso é realmente incrível!

Rangiku: Fico feliz eu tenha gostado.

T-suki: Já terminaram? O W quer repassar o plano.

Orihime: Manda ele entrar.

T-suki: Entra ai.

W: Certo. Vamos lá garotas, só relembrando o que vai acontecer hoje: A ruivinha vai ser a acompanhante do Murter, ou seja, ela vai ser a única com condições de vigiá-lo dentro do restaurante. Eu vou substituir o motorista quando ele vier buscá-la. T-suki, você vai ligar pro tal motorista e fazer o que já combinamos. Além disso, você e a Rangiku vão nos seguir o tempo todo, e caso aconteça alguma coisa com a gente, estão livres para agir. Só um aviso a todas, não pensem duas vezes em usar as armas se for necessário. Duvidas?

T-suki: Só uma, como nós vamos seguir vocês?

W: Você não viu uma moto vermelha parada lá fora?

T-suki: O que tem ela?

W: Aquela maquina foi meu presente de aniversário adiantado. A chave está na cozinha, cuidado para não arranharem ok?

T-suki: Caso não lembre, eu dirijo melhor que você.

Passamos o resto do dia nos preparando, e quando estava perto das sete fui me arrumar. Coloquei a peruca e o vestido que era preto e curto demais pro meu gosto, mas até confortável. Guardei minha arma já carregada no bolso secreto e deixei Rangiku fazer uma maquiagem bem adulta e mim. Exatamente na hora marcada, ouvi uma buzina na minha porta.

Motorista: Boa noite, você é a Jenn-san?

Orihime: Sim, obrigada por vir me buscar.

Motorista: Então vamos indo... (o telefone dele toca) Mil desculpas.

Orihime: Sem problemas, pode atender.

Motorista: Muito obrigado. (atende) Alô. Como assim policia? Uma coisa importante? Eu tenho que ir ai nesse momento? Certo vou tentar.

Orihime: Algum problema?

Motorista: Eu fui chamado na delegacia, mas tenho que levar a senhorita.

Orihime: Não se preocupe. Me dê a chave do carro, eu levarei de volta a casa do senhor Murter e o informarei do problema.

Motorista: Eu não quero incomodar.

Orihime: Não se preocupe, não se pode deixar as autoridades esperando.

O homem não falou mais nada, apenas pegou o primeiro taxi que passou. Logo que o veiculo se afastou, W saiu da minha casa com um uniforme exatamente igual ao do motorista e pegou a chave da minha mão. Contanto que eu distraísse Murter para ele não perceber a mudança, e o motorista real demorasse a perceber que a ligação foi um trote, tudo estaria bem.

Chegamos rápido a casa do executivo, e apesar dele tentar me paquerar o tempo todo, não saiu da linha tentando me tocar inapropriadamente. O restaurante era realmente fantástico, mas eu tinha que em manter concentrada em qualquer movimento anormal nos arredores. Estava tudo tranquilo até ali, mas quando já estávamos fazendo o caminho de volta por uma rua deserta, eu consegui ver T-suki do lado do nosso carro, tentando fazer um sinal para avisar algo. Um segundo depois, um tiro estourou a janela em mil pedaços.

W freou imediatamente, mas para continuar a encenação, deu a entender que tínhamos colidido com a calçada. Murter estava completamente paralisado de medo, mas eu e W já sabíamos o que ia acontecer. Um homem encapuzado entrou no carro, mas para se deparou comigo.

???: Uma dama? Que droga, eu não me sinto bem matando mulheres.

Orihime: Serio, é uma pena.

Quase que ao mesmo tempo, apontamos a arma um para a cabeça do outro.

???; Ora, a senhorita acha que pode ser melhor que eu?

Em um golpe rápido, ele conseguiu fazer meu corpo se desestabilizar, e pegar minha arma. Como? Como? Como ele tinha feito isso? Que tipo de homem era esse? Sua arma continuava apontada pra mim, e eu já estava vendo a morte se aproximando quando um barulho de tiro foi ouvido. Mas não era na minha cabeça, e sim no braço do homem.

W: Não encoste nela!

??: Olha só como o mundo é pequeno... Estou tentando trabalhar e olha só quem eu acabo encontrando. Então essa mocinha é sua amiga W? Você agora é um cara do bem, eu tinha esquecido... Já que é assim, acho melhor nós três deixarmos essa briga pra depois, numa ocasião com mais tempo. (sai do carro) Foi um prazer revê-lo W.

W estava imóvel, com a arma ainda apontada para o mesmo lugar, quando voltou a realidade e me abraçou. Seus olhos estavam desesperados, como se tivesse acabado de ver um fantasma.

W: Você tá bem? Ele te machucou?

Orihime: Tá tudo certo.

W: Parece que o Murter não agüentou. Mas desmaiar de medo foi meio exagerado...

Orihime: Ele vai viver, isso já é bom o suficiente. W, aquele cara...

W: É quem eu falei antes. Kurt Evans ou lâmina sangrenta se preferir.

Murter: Hein, o que aconteceu?

Orihime: Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

Murter: Jenn, você...

Orihime: Me desculpe, isso foi tudo uma encenação.

Murter: Vocês dois me salvaram.

T-suki: Ei, vocês estão bem? (N/A todos com exceção de Orihime e W que já estão disfarçados, estão usando uma mascar cobrindo o rosto)

W: Tudo tranquilo. Bem senhor, desculpe o incomodo e o carro quebrado.

Murter: Me digam quem são, eu quero agradecer.

W: Não é necessário. Você deve seguir com a agenda e ir viajar, não é seguro ficar por aqui. Mas quando estiver de volta tudo vai ter se resolvido, nos garantimos. Bem vamos indo.

Eu e W saímos andando sozinhos, já que T-suki e Rangiku estavam na moto. Ele tentava parecer bem, mas por trás daquela expressão confiante estava uma preocupação enorme por ter encontrado, ou reencontrado o tal lâmina sangrenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De onde será que o W conhece esse cara? Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.