O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 12
Lição 12: Esteja preparado pra tudo


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Um capitulo bem legalzinho, mas com um final....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/12

Eu estava tão feliz que andava quase pulando de volta pra casa. E foi nessa animação que eu acabei esbarrando em alguém.

W: Ei, calma ae.... Ruivinha?

Orihime: W?

W: Não, meu clone!

Orihime: Palhaço!

W: Claro que é brincadeira, nunca vai existir nenhum ser humano tão perfeito quanto eu.

Orihime: Haha, convencido.

W: E ai, qual é a do bom humor, garota leve e saltitante?

Orihime: Adivinha.

W: Sei lá.

Orihime: Ichigo disse que me ama.

W: FINALMEEEEEEEENTE! E AI O QUE ACONTECEU, VOCÊS DERAM UNS PEGAS?

Orihime: Fala baixo!

W (sussurrando): E ai, o que aconteceu, vocês deram uns pegas?

Orihime: Isso é meio pessoal, não acha?

W: E daí?

Orihime: W!

W: Vou tomar isso como um sim. Onde aconteceu essa safadeza toda?

Orihime: No pátio da escola.

W: Há, admitiu que teve safadeza! Dava pra perceber pela blusa com um botão do meio aberto que tinha rolado alguma coisa!

Orihime: Pervertido!

W: Mas falando sério, parabéns ruivinha! Isso vai te ajudar muito a controlar seus instintos.

Orihime: Eu sei...

W: Isso merece uma comemoração! Que tal um sorvete, eu pago!

Orihime: Nossa, você tá mais animado que eu.

W: Não é pra menos, afinal de contas minha aequalis finalmente desencalhou!

Orihime: Aequalis?

W: É igual em latim.

Orihime: Gostei! Vamos ao nosso sorvete aequalis W!

W: Depois de você aequalis ruivinha! Mas me conta mais sobre o que aconteceu.

Orihime: Ele tava com ciúmes de você, eu me irritei e beijei ele, depois ele me beijou, disse que me ama, ficamos um pouquinho juntos e o pai dele ligou, então ele foi embora.

W: Nossa que viagem. Agora você já pode me agradecer.

Orihime: Por quê?

W: Se ele não tivesse ficado com ciúmes de mim, nunca teria falado nada.

Orihime (abraça W): Odeio levar seu convencimento a sério, mas tem razão. Obrigada.

W: Não precisa ficar tão emotiva, se seu amorzinho ver a gente desse jeito minha cabeça vai rolar.

Orihime: Dramático, estragou um momento fofo.

W: Quando precisar, é só chamar baby!

Orihime: Mas tem uma coisa que eu preciso falar a sério com você.

W: O que?

Orihime: Eu não resisti a tentação.

W: O que você fez exatamente?

Orihime: Dei um murro em um cara.

W: Não foi tão ruim...

Orihime (mostra um pouco de sangue na mão): Acha mesmo?

W: Nossa, isso é do cara?

Orihime: Sim...

W: Tá tudo bem, ninguém é perfeito, tem horas que você vai perder a cabeça. Acredite em mim, podia ter sido muito pior. Mas foi por isso, não foi?

Orihime: O que?

W: Por isso você tava na escola em um horário sem aula.

Orihime: Sim.

W: Porque não me ligou?

Orihime: Não queria te incomodar.

W: Idiota, nunca mais faça isso!

Orihime: W...

W: Escute bem, você nunca vai ser um incomodo pra mim, precisamos confiar um no outro se quisermos continuar a viver pacificamente! Dá próxima vez que tiver uma crise nem pense em me deixar de lado!

Orihime: Desculpe...

W: Viu, agora usou desculpas em uma hora apropriada... Mas não me olha com essa cara de cachorrinho perdido que eu me sinto culpado por ter reclamado.

Orihime: Certo. Mas me prometa que se precisar, vai pedir minha ajuda. Eu não conheço muito sobre nosso problema, mas mesmo assim...

W: Pode deixar, eu prometo. Agora vamos antes que eu mude de ideia sobre o sorvete.

Orihime: Como se eu acreditasse que você vai pagar!

Passei o resto do dia com W, e quando voltei pra casa, logo depois de ligar para as meninas pra me desculpar por não ter ido ao shopping, cai na cama e apaguei de cansaço. Tive um sonho estranho, onde eu via um ser sem rosto levando uma coisa maravilhosa pra longe de mim. Não importava quanto eu corresse, nunca conseguia alcançar. Acordei angustiada, mas deixei pra lá e fui me arrumar. Ainda assisti um pedaço do jornal local enquanto tomava café, e pelo visto mais um empresário bem sucedido havia sido assassinado, dessa vez a facadas. Desliguei a TV, afinal de contas, eu não queria ver ou ouvir nada ruim nesse maravilhoso e belo dia.

Esperei Ichigo ir me buscar como ele havia dito, mas como ele não apareceu, fui para o colégio, e no caminho encontrei W e a ‘‘gangue’’ de sempre.

Orihime: Bom dia!

T-suki: Parece de bom humor.

Orihime: Talvez...

Rangiku: Aposto que tem a ver com o motivo de ter faltado o compromisso ontem.

Orihime: Talvez...

Rangiku: Ahh me conta! Eu juro que não conto pra ninguém! Já sei, você vai sequestrar o W e o Ichigo e se mudar para outro país?

Orihime: Porque eu faria isso?

Rangiku: Pra poder viver feliz com seus dois maridos.

T-suki: Você é um saco sabia?

Rangiku: Ah, esqueci que o W é seu amiga, foi mal. Mas e ai Ori, vai contar ou não?

W: Deixa de ser curiosa, Rangiku, você já é uma mala normalmente, mas fica pior quando começa com essa necessidade por fofocas.

Rangiku: Você sabe né W? Viu o que eu digo, a Ori só conta as coisas ao W e nos exclui.

Orihime: Não é assim, além do que não aconteceu nada demais...

Chegamos até a porta de entrada da escola, onde eu tive que parar para amarrar o sapato. Quando alcancei todos, eles me olhavam com uma cara preocupada, e eu fiquei sem entender nada... Até me virar pra frente e ver a pior cena possível: Milly e Ichigo estavam abraçados, conversando tranquilamente com Rukia. Não... Não podia ser real...

W: (segura o braço de Orihime): Ruivinha, você tá legal?

Orihime: Eu....

W: Calma...

Orihime: Eu...

Era brincadeira... Eu estava quase me convencendo disso, afinal abraços são coisas de amigos também... Isso mesmo, era a única explicação lógica possível... Até que eles se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le eu correndo das pedras que vocês vão jogar. Calma, essa continua sendo uma fic Ichihime, então não desistam dela. Bjus até o proximo!