Dramione - Nosso Reencontro escrita por karistiel


Capítulo 11
11. Começando a Aparecer


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera!!! Como estão?
Esse capítulo foi escrito por Karis Malfoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350261/chapter/11

   Depois do trágico jantar em casais, Rony me levou pra casa. Disse que estava muito cansada e que tinha que acordar cedo no dia seguinte e ele concordou em apenas deitar e dormir. Eu não dormi. Passei a noite andando pela casa com os pensamentos longe. Apenas quando vi que já ia amanhecer foi que voltei pra cama e cochilei.

   Rony me acordou com exageradas sacudidas e eu resmunguei uma coisa qualquer.

   - Mione, você vai se atrasar para o trabalho.

   Saí da cama com muito custo e entrei no banheiro. Fiz xixi, escovei os dentes e tomei um banho mega rápido. Quando saí do banheiro, Rony já estava arrumado.

   - Tenho que ir. Preciso adiantar a papelada pra reunião de hoje. – Ele falou.

   - Tudo bem. - Eu disse enquanto fechava a saia social. Ele deu um beijo na minha testa e saiu porta afora. 

   Respirei fundo ao perceber que a saia não fechava de forma alguma. Tudo bem que ela era apertada, mas sempre fechou. Bufei irritada e fui atrás de uma outra saia. Parei em frente ao espelho e virei de lado; foi então que eu percebi a pequena elevação que se formava em minha barriga. Mas também, o que eu esperava? Já estou com quase três meses de gravidez. Finalmente achei uma saia de meu agrado e a vesti. Sorri quando o fecho deslizou com um pouco de dificuldade, porém acabou fechando.

   - Droga, já estou atrasada! - Terminei de me vestir na velocidade da luz, peguei meu casaco, minha bolsa e as chaves de casa e aparatei pro Ministério.

   Em meu interior, esperava encontrá-lo pelos corredores como toda manhã, mesmo que fosse só pra trocarmos um olhar. Mas ele não estava lá. Também não foi até a minha sala levar um copo de café. Não o vi a manhã inteira.

   Na hora do almoço, não tive vontade de sair pra comer. Queria apenas ficar ali sentada, mergulhada naqueles papéis, mantendo minha mente ocupada.

   Mas minha paz acabou quando o ser que eu esperei ver durante a manhã toda, entrou feito um furacão na sala.

   - Posso saber por que não foi almoçar?

   - Não estou com fome. - Respondi, sem levantar o olhar do papel em minhas mãos.

   - Não interessa. Você precisa se alimentar!

   - Devia ir cuidar mais da sua vida, Malfoy. - Falei friamente. Não pude evitar a raiva que sentia ao lembrar da noite passada, embora soubesse que era totalmente idiota sendo que quem devia estar com raiva era ele. Ouvi ele bufar irritado.

   - É isso que estou fazendo! Mas ela está dentro de você. - Ele disse com um tom de acusação. Se eu não estivesse tão aborrecida, teria achado aquelas palavras lindas. - O que significa que tenho que cuidar de você…

   - Vá cuidar da Parkinson. - Era inútil tentar controlar o ciúme aquela altura do campeonato.

   - O que ela tem a ver com isso? - Ele perguntou áspero. Fechei meus olhos tentando me conter.

   - Tudo. 

   - Você disse que o ama. - Ele soltou as palavras que pareciam presas em sua garganta. Levei as mãos até rosto e suspirei.

   - Eu não o amo mais.

   - Como vou saber? - Ele perguntou exasperado.

   - Não vai. Tem que confiar em mim. - Ele riu sarcástico.

   - Aquele jantar foi uma péssima decisão.

   - Mas aposto que o que aconteceu depois foi uma ótima decisão. - Falei acusatória.

   - Não aconteceu nada! - Ele praticamente gritou e eu olhei assustada pra porta com medo de que alguém pudesse ouvir.

   - Como vou saber? - Devolvi sua pergunta.

   - Você sabe que não aconteceu nada. - Ele falou sério.

   - Você transou com ela. - Afirmei. - Espero que tenham usado proteção, ou acabará espalhando muitos Malfoy’s pelo mundo. - Me levantei e o encarei.

   - Você diz que ama o Weasley, mas quer brigar comigo porque eu transei com a Pansy? Você não tá raciocinando, Hermione!

   - Então você admite que transou com a Pansy. - Falei nervosa.

   - EU NÃO ADMITI NADA! - Ele gritou, nossos rostos frente a frente.

   - Eu sei quando alguém mente pra mim! E é o que você está fazendo agora! - Gritei de volta e senti uma dor me atingir em cheio. Coloquei a mão na barriga e antes que eu desabasse no chão, Draco me segurou.

   - Droga Hermione! Você não pode se estressar! - Ele falou alto e eu não tive forças pra retrucar. Vi tudo rodopiar e quando minha visão entrou em foco de novo, percebi que havíamos aparatado para uma clínica.

   Fui levada pra mesma sala que da outra vez, onde fizemos a primeira consulta. Percebi que a médica também era a mesma. Ela me examinou durante longos minutos e eu podia ouvir a respiração pesada de Draco do outro lado da cortina.

   - Tudo bem querida, pode vir. Sentem-se.

   - O que foi que aconteceu, doutora?

   - Está tudo certo com o bebê. O terceiro mês de sua gestação já está bem próximo de completar. 

   - Já é possível saber o sexo do bebê? - Draco perguntou apreensivo.

   - Desculpe, ainda não é possível, talvez na próxima consulta no mês que vem. - Ela sorriu.

   - Mas vamos ao assunto que os trouxeram aqui. A senhorita tem se alimentado direitinho? - Ela perguntou olhando pra mim, assim que me sentei com dificuldade por causa da dor. Draco me olhou esperando que eu respondesse.

   - Não muito. - Respondi fazendo uma careta.

   - Mas precisa! Tem que se alimentar bem ou vai acabar tendo problemas durante a gravidez. Os três primeiros meses são os mais importantes da gestação. É o período em que tem que se cuidar melhor. 

   - Eu prometo que vou passar a me alimentar melhor. - Sorri para a medi-bruxa que sorriu de volta.

   - E nada de se estressar! Isso é ainda mais importante! O bebê sente todas suas emoções, e se você fica nervosa, ele também fica e isso não é bom. - Dessa vez foi eu quem olhou pra Draco, lembrando de nossa discussão pouco antes de irmos parar ali.

   - E essa dor? - Perguntei fazendo uma careta quando senti algumas pontadas.

   - Vou lhe dar uma poção pra dor, mas precisa de repouso absoluto. Nada de esforços!

   - Meu Merlin, daqui a pouco vou ter que ficar em casa vegetando por não poder nem respirar. – Resmunguei. Meu mau humor estava nas alturas. Draco me cutucou e eu apenas lancei-lhe um olhar ameaçador.

   - Bom, obrigada por nos atender. Prometo que vou fazê-la ficar bem quietinha! - Revirei os olhos e me levantei. Agradecia a medi-bruxa e acompanhei Draco até a saída.

   - Preciso voltar para o trabalho. - Disse sentindo a dor me atingir de novo. Tomei a poção que ela havia me dado antes de sair.

   - Nem nos seus sonhos, Granger! Vai pra casa e já.

   - Mas eu preciso terminar meu trabalho, Draco! Não posso deixar tudo acumulando.

   - Um dia só não faz mal. - Ele segurou meu braço e antes que eu pudesse reclamar senti meus pés tocarem o tapete da minha sala. Bufei chateada e me joguei no sofá.

   Ele sumiu pelo corredor e eu só ouvi os armários da cozinha abrindo e fechando. Eu estava realmente cansada. Quando ele voltou alguns minutos depois, com duas xícaras de chá na mão, eu já me encontrava deitada.

   Tomamos alguns goles em silêncio até eu simplesmente abrir o zíper da minha saia pra me sentir mais confortável.

   - Minha barriga já está começando a aparecer… - Falei olhando em sua direção. - Minhas roupas estão ficando apertadas. Logo alguém vai perceber…

   - Ainda temos algum tempo até que ela realmente apareça, vamos dar um jeito. - Ele disse firme. Mas seu olhar demonstrava que nem ele acreditava nisso.

   - Quem estamos querendo enganar? Não temos como dar um jeito nisso. - Eu suspirei colocando a xícara na mesa de centro. Ele sentou-se ao meu lado e eu virei meu olhar pra ele.

   - Não sei o que vamos fazer. - Ele disse, seu tom de voz era um pouco desesperado.

   - Vou terminar com o Rony. - Falei o encarando. - Não é uma solução, mas já é alguma coisa. - Ele assentiu, concordando. Logicamente que ele não ia discordar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Nosso Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.