All I need is you escrita por le97le


Capítulo 28
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Ansiosas? Eu to...
Bora :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349950/chapter/28

- Olha aqui, senhora - Eu disse, brava. - Pelo jeito que você fala, não é a mãe de Claire. Pois eu quero vê-la. Acho que você é muito insensível para cuidar de alguém como Claire.

Eu cruzei os braços pela segunda vez no dia. A mulher ficou sem reação. Parecia em choque por ter uma desconhecida dizendo isso pra ela. Quando ela abriu a boca para responder, eu me senti tonta. 

Edward equilibrou Claire com apenas uma das mãos e me segurou pela cintura. A mulher se inclinou com a intensão de pegar a linda menina no colo, mas ao mesmo em que Claire se encolheu eu sussurrei um "não" fraco.

Edward trocou duas palavras com a mulher e nos levou até seu carro. Olhei para trás com os restos de energia que tinha e vi que a mulher nos seguia. 

Todo o cansaço físico e mental do dia pressionou minha mente e, um segundo antes de me ver sentada no banco do carro de Edward, eu desmaiei.

.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.

Bip

Bip

Bip

Ah, não. Hospital outra vez, não.

Por favor. Não. 

Abri os olhos, esperando ver meu quarto, esperando que aquele barulho viesse da minha imaginação fértil. Mas não fui bem sucedida. A luz forte demais me fez fechar os olhos outra vez. 

- Merda. - Murmurei com a voz rouca. - Meus olhos. - Abri outra vez e pisquei até me acostumar. Ouvi duas risadas ao fundo. A bela risada do meu noivo e uma risada fina. De criança. 

Olhei para baixo e vi, ao pé da cama, Edward com Claire no colo. Ele sorria para mim e ela olhava para ele como se fossem cúmplices. Fiquei desconfiada.

- Hey. - eu os chamei. - Me deem um beijo.

Ouvi aquela risada fina outra vez e me senti um máximo. Eu a fazia rir. Senti meus olhos brilharem. Edward piscou um olho em minha direção. Sorri para ele.

O que estava acontecendo ali?

Eles vieram em minha direção. Cada um beijou um lado de meu rosto e eu me senti feliz. Tudo bem que eu estava em um hospital, mas me senti realmente feliz.

- O que estou fazendo aqui? - Eu me sentia feliz, mas desconfortável por estar nesse lugar. 

- Bee, você desmaiou. - Ele disse, meio estranho. Parecia estar escondendo alguma coisa de mim. 

- E onde estão os médicos para me tirarem daqui? - Eu queria ir embora.

Nessa hora, a porta abriu e Alice e Rosalie entraram. Elas abriram a boca para me dizer algo, mas Edward as parou com um olhar meio... zangado. 

Bella. - Claire chamou minha atenção para ela. - O Edward conseguiu falar com a mamãe e enquanto ela estiver aqui no hospital vou ficar com vocês. - Seus olhos brilharam tanto quanto os meus. - Você quer que eu fique com vocês, não quer?

Eu me sentei e a puxei para meu colo. Vi que todos os adultos ficaram tensos ao me ver pegando-a. Fiquei confusa. Mas ignorei. Olhei para Claire e sorri docemente.

- É claro que eu quero, meu amor. - Puxei ela para mais perto, ouvi um arfar de Alice e Rosalie, igonorei e abracei Claire. Ela me deu um monte de beijos pelo rosto. - Agora é sério, gente. Quero ir embora daqui. - Vi Edward esticar os braços e tirar minha pequena de meu colo. Alice e Rosalie saíram de mãos dadas com ela. 

Eu não estava entendendo nada. As pessoas de repente agiam estranhamente perto de mim. Eu estava ficando irritada agora. Odiava ser a ultima a saber das coisas. 

Edward pegou minhas mãos e se inclinou para me dar um beijo.

Bee, eu tenho uma surpresa para você. Mas vai ter que esperar para quando sairmos daqui. - Nessa hora, um médico loiro com uma expressão contrariada entrou no quarto, lançou um olhar estranho para Edward e sorriu forçadamente para mim. 

- Isabella. - Ele disse. - Você teve uma queda de pressão e desmaiou. O dia inteiro embaixo do sol e o estresse no final do dia contribuíram para isso. Portanto, evite emoções muito fortes por um tempo. - Eu assenti, mostrando que havia entendido. - Não vou te prender aqui mais.

Ele se virou e, sem dizer mais nada, foi embora. 

Agora já era o cúmulo da estranheza.

Do hospital fomos para o apartamento de Edward. Claire estava pulando no banco de trás. Nós conversávamos sobre ir em alguma pizzaria e ela estava animadíssima. Eu só ria, feliz por sair daquele lugar mórbido e por ter uma linda garotinha conosco hoje.

Eu e Claire tomamos banho juntas. Eu me agachei e deixei ela lavar meu cabelo, assim como eu lavava o dela. Isso nos rendeu boas risadas e um ótimo tempo juntas. 

- Bells, - ela sussurrou, fazendo um gesto para eu me aproximar. Cheguei mais perto. - posso usar um de seus batons? - Eu comecei a rir com a fofura da minha mais nova pequena. 

Apertei sua bochecha e sorri para ela. Colocamos vestidos azuis. O meu escuro e o dela claro. Rimos da coincidência. Calçamos sandálias brancas e eu passei uma maquiagem leve. E, claro, um batom rosa nela.

Saímos do quarto rindo do quanto estávamos lindas e comentando que Edward babaria pela nossa beleza. Edward encarava a televisão com uma expressão entediada e levantou ao ouvir nossas risadas animadas.

Vi seu sorriso aparecer ao ver a aliança de noivado em meu dedo, e alargou ao me ver de mãos dadas com Claire. Eu ainda não sabia o que havia acontecido com a loira malvada e com a mãe dela, mas achava que aquele não era o momento. 

Fomos a uma pizzaria que tinha brinquedos. Claire se despendeu de nós e correu até lá. Uma outra menina disse "oi" e logo elas brincavam de mãos dadas. 

Edward nos dirigiu até uma mesa afastada que nos permitia olhar para Claire de vez em quando. Chamou o garçom, que me olhava de segundo em segundo. Eu ri enquanto Edward ficava mais nervoso.

- Nós vamos querer uma pizza meia mussarela, meia calabresa. E... - Edward parou ao ver os olhos do homem em meu decote. - Okay, chega! Pode chamar outra pessoa para nos atender. Não está vendo que a mulher está acompanhada do noivo? - De seus olhos poderiam sair lasers. Eu segurei minha risada. O homem ficou vermelho como um pimentão e saiu dali. Eu explodi em mil risadas, enquanto Edward se controlava. - Não ria.  - Ele parecia uma criança emburrada.

Beijei seu bico convidativo e logo fomos interrompidos por um outro garçom que, como deveria ser, olhou para Edward durante todo o pedido.

Chamamos Claire para comer. A outra menina veio junto e se apresentou como Alyssa. Eu a levei, com a minha menina, até sua mesa. 

Durante o jantar, Edward e Claire trocaram olhares e sorrisinhos que me deixaram meio por fora da conversa silenciosa entre eles. A cada sorriso eu ficava mais brava, mais nervosa. Parem de agir sem mim. Eu pensava a cada minuto. 

Limpei a boca e as mãos de Claire enquanto o homem levava os pratos embora. Agora era a hora da sobremesa. Não me permiti sorrir feliz, já que não estava. Eles estavam  escondendo coisas de mim.

Parem de esconder coisas de mim.

De repente, senti uma vontade horrível de chorar, mas me segurei. Só porque, nessa hora, uma mulher trouxe um bolo inteiro para nossa mesa. O bolo era escuro e parecia de chocolate. Dei um sorriso pequeno a Edward.

A mulher colocou o bolo na minha frente, sorriu para mim e saiu. Me permiti olhar para o bolo.

Sorri ao ver que eramesmo de chocolate. Então, soltei minhas lágrimas. Chorei por eles esconderem de mim. Chorei por não ter pensado nisso antes. 

E chorei, principalmente, ao ver o que tinha escrito de chantili ali:

Parabéns, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bom, galera, mais dois capitulos e tchau. Estou feliz e triste. Mas..
Comentem e recomendem.

Beijos,
L.