Lembranças - Dramione escrita por Freya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Eu revisei, mas se tiver algum erro, por favor me avisem.

Nos vemos lá em baixo :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349882/chapter/1

Quente. Era assim que minhas mãos estavam segurando aquela caneca amarela com chá de camomila que Gina havia me trazido dizendo que era para eu acalmar os nervos e pensar no que estava fazendo. A questão é que eu já havia pensado, já tinha minha resposta... Não tinha? Não. Não tinha. Não quando me lembrava daqueles olhos tempestades, dos lábios incrivelmente macios e experientes nos meus. Mas a questão é que já tinha aceitado me casar com Ronald. Não podia o magoar. Mas é claro que Gina nunca concordou com esse casamento, bom, nunca concordou até saber de toda a história. Como em filmes, cada detalhe passou por minha mente, lagrimas grossas escorriam pelo meu rosto provavelmente deixando lagrimas do lápis de olho que ele me aconselhou a usar.

Estava voltando da biblioteca com passos de pé ante pé, sem fazer um ruído se quer. Era alto da noite, tinha perdido a noção do tempo lendo uma pilha de livros de poções, ouço passos firmes em minha direção, mas não sabia ao certo de que lado vinha, estava em um corredor enorme (Em plena Hogwarts, o que não seria grande? Ainda mais depois da grande reforma que minha querida escola passou) e não dava para identificar de que lado vinha os passos, me escondi atrás de uma armadura que provavelmente deveria está lá a uns bons anos. A medida que os passos foram se aproximando pude ver quem era o dono dos mesmos, aqueles cabelos platinados – não mais lambido para trás – e as roupas pretas não tinha como não reconhecer, mesmo com a escuridão do corredor seus cabelos era um visível destaque. O filhote de comensal passaria sem me notar, se não fosse a minha brilhante agilidade de esbarrar nas coisas.

– Quem está ai?- Malfoy se virou bruscamente com sua varinha em mãos apontada para o ar. Não fiz mais nenhum barulho, até prendi minha respiração. – Eu perguntei quem esta ai, porra.

Ah, não! Eu precisava dar uma alfinetadinha nele, nem que isso tire 20 pontos da grifinória, por ele ser o monitor chefe.

– E desde quando o que você pergunta tem de ser respondido, Malfoy? – dei ênfase em seu sobrenome e nem precisei sair de trás da armadura para ele saber quem era.

– Porque não se mostra para eu poder tirar 30 pontos da grifinória por estar fora da cama depois do horario de se recolher, sangue-ruim? – ao mesmo tempo em que ele falava eu me colocava a sua frente.

– Tsc, tsc, tsc. Você nunca muda mesmo.

– Nunca. Agora vá para sua cama antes que eu me arrependa. – decidi obedece-lo e não causar mais briga, mas não porque eu queria, porque eu via a sua expressão abatida.

– Tudo bem...

– Wooll! Isso sim é novidade.

Me calei e segui no corredor indo para o meu dormitório. Ouço passos atrás de mim e vejo que Malfoy vem na mesma direção. Diminuo a velocidade dos passos. Até caminharmos lado a lado.

– Por que? – ele me pergunta, depois de uns minutos só com os sons dos nossos sapatos fazendo eco.

– Porque o que, Malfoy?

– Porque não insistiu na discussão, Granger?

– Sei que não está bem,eu diria que está até mais branco do que você realmente é, ou seja, parece que se enrolou no papel higiênico.

– Eca, assim eu iria parecer uma múmia Granger, não tem consideração pela minha beleza? – ele me olhou cético. Dei uma leve risada.

– Ora essa Malfoy, só falei de sua palidez, não de sua beleza! – vi uma risada querendo fugir dos seus lábios, e como uma deixa comecei a rir e logo ele se juntou a mim. O que era isso? Draco Malfoy e Hermione Granger rindo juntos e... por nada? Isso não estava nem um pouco certo. Mas quem ligava? Eu estava adorando sua risada, nunca tinha visto. Sempre era um sorriso de escárnio ou irônico.

– Você fica muito mais bonito rindo. – não sabia ao certo se deveria ter falado.

– Como disse, Granger? – o mesmo falou com uma brilho, que não reconheci, no olhar.

– O que você escutou, Malfoy. – ele me lançou um sorriso que até então nunca o tinha visto.

– Obrigado, Hermione. – Hermione? HERMIONE? H-E-R-M-I-O-N-E?- Se me permite dizer – ah! Eu permito.- seu sorriso é um dos mais belos que já vi, se não for o mais. – senti meu rosto ferver e dei um sorriso sem graça. –Ah! Com toda certeza é o mais belo, ainda mais acompanhado de um belo par de bochechas extremamente vermelhas.

– esse mundo ta louco, esse Draco Malfoy está louco... e eu to adorando.

– Obrigada, Draco. – continuamos caminhando em silencio, ouso dizer que era um silencio insuportável, eu queria falar algo, falar com ele. Precisava. – Mas, no fim de tudo, não me disse o que deixou sua beleza virar beleza de múmia. – tentei perguntar com um pouco de diversão, o que funcionou, logo que terminei de falar ele deu uma pequena risada e logo ficou sério, colocou seus braços para trás e entrelaçou suas mãos nas costas.

– Acho que não iria gostar de saber.

– Acho que eu iria. Pode contar comigo, Draco.

– Bom... – ele disse ainda meio inseguro, mas logo prosseguiu. – Meu pai foi condenado ao beijo do dementador e por mais que ele tenha me obrigado a fazer o que fez, ele era meu pai. Não era um exemplo, nunca foi, nunca fez nada por mim e eu ainda me lembro do primeira Crucio que ele me lançou... Mas é meu pai, faço mal em ficar triste?

– Não. Claro que não. Pai é pai.

– Exato... E minha mãe está em prisão domiciliar.

– Porque voltou pra Hogwarts? Desculpe se soou ofensivo.

– Não, eu já esperar ouvir essa pergunta. Não agüentava mais ver minha mãe chorar todo dia, eu tinha que vir e tentar mudar tudo.

– Vejo que está conseguindo.

– Na verdade não. Essa é a primeira conversa que tenho em meses.

– Sinto muito.

– Não é culpa sua... Esta entregue. – nem tinha percebido que estávamos em frente ao retrato da mulher gorda. – Desculpe senhora, eu sou o monitor e estava precisando dela para a ronda, ‘como’ não é da sua conta. – falou ele para o retrato. O velho Malfoy...

– Senha, por favor.

– Tempestade. – o retrato se abriu logo em seguida. – Boa noite Draco e obrigada.

– Te vejo amanhã? – fiz que sim com a cabeça. – Boa noite Herms.

Fiquei atordoada demais naquela noite e não consegui dormir, sem saber que aquela era a primeira de muitas noites de insônia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos do Malfoy!