Green Eyes

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Por quê? escrita por Dreamy

Por quê?
O que James estava pensando ao olhar a ponta de uma varinha... A varinha que lhe tirou a vida? O que ele estava pensando enquanto encarava Aquele-Que Não-Deve-Ser-Nomeado e, principalmente, o que ele pensou sobre a traição de Pettigrew. É só mais alguns pensamentos... Leiam!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 acompanhando  

 

Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy

Minha vida nunca foi como um conto de fadas, melhor, de bruxas, afinal sou uma bruxa não uma princesa, mas toda, ou quase toda, garota sonha em viver um conto de fadas. Eu não. Eu nunca tive sorte no amor, e não será em Hogwarts que terei. Não sei como é a sua historia mas a minha é mais ou menos assim...

Draco Malfoy e América Evans Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   18 acompanhando  

 


Como Se Ainda Fosse Real escrita por Anna

Como Se Ainda Fosse Real
Voltar para casa depois de certo tempo longe lhe traz uma sensação estranha. Você percebe o quão tudo e todos mudaram, o quanto estão diferentes. Porque, assim como a sua, a vida deles continuou, e o mundo prosseguiu com sua rotação, por pelo menos três vezes enquanto você esteve longe. Então você se pega pensando nas pessoas que deixou para trás, em como elas lhe fizeram pensar em desistir dos novos planos todos os dias. Ainda mais quando uma dessas pessoas é o pai da sua filha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 recomendações   50 favoritaram   222 acompanhando  

 

Need you now - Preciso de você agora escrita por Carolina Carvalho

Need you now - Preciso de você agora
Ninguém é eterno. Todos nós temos uma "data de validade". E quando a hora de partir chega para alguém que amamos muito, é como se a gente não tivesse mais vontade de viver.

Hermione descobriu como é essa sensação dolorosa. Mas ela precisa continuar...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Tragédia

3 acompanhando  

 

O Guarda-Chuva Azul escrita por violet markey

O Guarda-Chuva Azul
Porque nada era melhor do que encontrar a mulher do guarda-chuva vermelho.
SCOROSE - ONE-SHOT
Presente para Red Hood.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   33 favoritaram   44 acompanhando  

 


Lembranças Felizes escrita por Faraó

Numa noite em que o sofrimento devora Sirius Black por dentro, ele recorre às lembranças de seu namoro com Marlene McKinnon para diminuir a dor que sente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

More Than My Own Life escrita por Anieper

More Than My Own Life
O Baile de inverno está chegando. Ron está deixando Harry doido por não arrumar um par. E Harry tentando falar para o amigo que já tinha com quem ir.
HarryXHermione.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

12 favoritaram   30 acompanhando  

 

Meu melhor amigo e minha prima. escrita por dudafelpulda1412

Meu melhor amigo e minha prima.
Alvo desde seu primeiro ano foi amigo de Scorpius,e ainda é.Os dois estão na Sonserina e Rose sua prima está na Grifinoria,sua irmã Lily também e seu primo Hugo na Lufa-Lufa e seu irmão James na Grifinoria.A coisa era que seu melhor amigo se apaixona por sua prima mas orgulhosos do jeito que é não gostaria de se misturar com uma casa rival.
OBS:7 ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

6 favoritaram   16 acompanhando  

 

I BELIEVE in Miracles escrita por Lú Weasley

I BELIEVE in Miracles
Véspera de natal, Hermione estava desesperada. Fora deixada com duas crianças com idades somadas em oito anos. Ronald e Harry estavam desaparecidos, nem um milagre de natal pode salvar essa noite.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Beautiful escrita por Andréia Santos

Beautiful
Último ano de Hogwarts. Ex-comensais e seus filhos absolvidos em julgamento precisam se reintegrar à sociedade. O primeiro passo é dado por Draco Malfoy que convida os membros da Ordem da Fênix para a festa de sua família. Contudo, as coisas não saem bem como o planejado desde o começo e uma bola de neve se forma... mais detalhes, só lendo

Fic dividida em três partes. Divirtam-se!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

11 favoritaram   38 acompanhando