Finalmente, Tygra escrita por Prince Janih


Capítulo 1
Capitulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349743/chapter/1

Depois de mais uma missão, os thundercats voltaram gloriosos à Toca dos Gatos. Riam da vida, das trapalhadas de Snarf. Uma paz como sempre até que...

Lion pôs um dos braços sobre os ombros de Cheetara, dizendo:

- Fez um bom trabalho hoje, linda – e beijou seu rosto

Tygra sentiu seu rosto queimar de ódio, então usou seu chicote para ficar invisível e sair de lá. Antes que esganasse seu irmãozinho, o futuro rei dos thunmdercats.

Foi pra algum lugar aparentemente deserto alí perto e sentou-se numa pedra de onde observava um jovem casal humano.

- Sabe uma coisa que eu não gosto em você? – pôde ouvir a garota dizer

- O que? – perguntou o rapaz

- Antes de a gente começar a namorar, você vivia fugindo. Fosse por uma demonstração de afeto ou por ciúmes.

- Desculpa, prometo não fugir mais.

Tygra pensou um pouco e percebeu que era exatamente assim que se comportava. Principalmente agora há pouco, fugira de lá como Mumm ra fugia do próprio reflexo. Tinha que resolver isso urgentemente.

Voltou para a Toca dos Gatos onde ouviu Cheetara na biblioteca ensinando às crianças sobre a geografia terrestre. Esperou ao lado da porta até Wilikat e Wilikit saírem. Entrou no cômodo surpreendendo Cheetara.

- Olá, Tygra. Onde esteve?

Ele se aproximou e agarrou-a pela cintura.

- O que está fazendo?

- Algo que quero fazer há muito, muito tempo. – pela primeira vez (aquela não seria a ultima) beijou-a. E para sua felicidade, ela retribuiu. Pararem por lhes faltar ar.

Então, quando envoltos em um doce abraço bem alí no meio da biblioteca, ocorreu a Tygra contar a libertadora verdade.

- Cheetara?

- Sim?

- Eu acho que te amo.

Um sorriso tomou conta do rosto da loira.

- Finalmente, Tygra – disse logo após beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!!!