Paradise escrita por Izadora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal
Minha primeira fic de Jogos Vorazes,sejam bonzinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349545/chapter/1

POV Katniss

Eu já estava no portão de embarque.Minha mochila nas costas,e meus olhos vagueando pelo aeroporto a procura de Madge.

"Atrasada.De novo." - Pensei,enquanto olhava o relógio.Praticamente todo mundo já havia embarcado,o que me deixava ainda mais nervosa.

Eu finalmente teria as férias dos meus sonhos.Ok,férias cercadas dos babacas da minha sala [lê-se Peeta,Cato,Marvel e Finnick],Glimmer Piranha-mor,e,pelo menos,minha turma da salvação,Clove,Annie,Madge e Gale,mas férias.E no Hawaii...Eu poderia me sentir nas nuvens,se não fosse o atraso de Madge,que sugava minha animação.

Apenas quando vi sua pequena figura loira,correndo em minha direção com os óculos caindo e a maleta na mão pude respirar fundo.

–Sua vadia loira do inferno,como ousa me deixar aqui esperando?-Eu disse,quando ela chegou perto de mim.

–Um bom dia para você também,Kat.-Ela disse,sorrindo.

Revirei os olhos com a ironia e a puxei para dentro.

x

Quando entramos dentro do avião,eu sabia que essa parte da viagem seria um inferno.Peeta Mellark e seus amigos trogloditas estavam fazendo gracinhas,ameaçando tirar a camisa e fingindo orgasmos enquanto Glimmer e suas amiguinhas do pasto soltavam gritinhos e risadinhas.

Nunca gostei de meninas frescas.Dessas que quebram a unha e fazem escândalo,quase morrem para não se sujar,passam quilos de maquiagem pra ir na padaria,que usam salto alto até para ir ao banheiro,que quando veem as amigas parecem um bando de cabritas com hérnia de disco,e que pegam qualquer e reclamam de amor.E,bem,acabei de descrever Glimmer.Eu simplesmente não a suportava.

Olhei para Madge pedindo socorro para não ir lá e esganá-la,mas ela me repreendeu com o olhar,como se dissesse "Não vale a pena.",e eu me calei.

Segui para o corredor até encontrar Clove e Annie,sentadas lado a lado,e Gale,no assento da frente,conversando animadamente.

–Fala meu povo.-Eu disse sorrindo,e eles sorriram de volta.

–Quase achei que tinham desistido da viagem.-Comentou Clove.

Lancei um olhar irritado a Peeta Mellark,que passava a língua pelos lábios em um gesto sexy,porém desnecessário,e respondi:

–Quase desisti mesmo.

–Andem,sentem-se aí.-Riu Annie,apontando as poltronas.

Madge me lançou um olhar súplice,e eu imediatamente percebi que ela queria se sentar ao lado de Gale,sua grande paixão secreta [como eu gosto de drama] e eu,como generosíssima amiga que sou,deixei,indo me sentar sozinha logo a frente.

Os quatro ás minhas costas conversavam sobre algo que não prestei atenção,e como não estava muito afim de conversa,pesquei o IPod dentro da bolsa e coloquei os fones,pronta para começar minha terapia favorita: música.

A primeira música da playlist era uma que,embora não ousasse cantar,eu sabia a letra de cor e salteado.Era decididamente algo para me deixar mais tranquila.Óbvio que era "Paradise" do Coldplay.Fechei os olhos,na esperança de não só ouvir a música,mas também senti-la.

No entanto,antes de chegar sequer ao refrão,alguém tirou meus fones com delicadeza.Odiava ser interrompida,mas quando me virei para xingar o engraçadinho,fui engolida pela beleza de dois grandes olhos azuis.

Imagine o mar em um dia calmo,ensolarado e perfeito.Agora o combine com a cor do céu sem nuvens em um dia de verão.Esses eram os olhos de Peeta,e,por mais que eu odiasse isso,ele tinha olhos estonteantes.
Os cabelos louros,desarrumados propositalmente,aquele sorrisinho de quem aprontou uma e a jaqueta de couro complementavam o visual de bad boy.

–Hey Kat.Fico feliz em constatar que você tem bom gosto para a música.-Ele disse,colocando sua mão sobre a minha.

–K.a.t.n.i.s.s.Mellark,eu sei que pode ser difícil para você que tem dois neurônios guardar meu nome,mas,faça um esforço.-Respondi,cansada,e tirei a mão dele.-E,desculpe,mas quem te chamou aqui?

Peeta olhou em volta,e alargou o sorriso.

–Bem,não temos mais nenhum assento livre.

–Ótimo.-Resmunguei.

–Também acho.

–Estava sendo irônica.

–Eu não.

-Por favor,suma daqui...Arranje alguém para trocar de lugar com você...Como o Gale,por exemplo.

Peeta fechou a cara e cruzou os braços.Com os óculos sobre a cabeça,ele parecia um mauricinho mimado.E ele era.

–O que você vê nesse Gayle?

–GALE,Mellark,pelo amor de Deus.E ele é meu amigo,só...Ah,porque eu estou dando satisfação da minha vida para você?Eu vou é mudar de lugar,antes que eu desista de vez dessa viagem.

Então eu me levantei,apenas querendo ficar o mais longe possível dele e de seu charme ridículo.Mas quando me virei de costas,uma mão firme segurou meu pulso.
Se alguém perguntar,eu nego que me arrepiei quando virei novamente para ele.
Se alguém me perguntar,eu também nego que quando ele levou a mão quente até minha cintura e me puxou para mais perto,unindo nossos corpos,eu estremeci.
Se alguém me perguntar,eu nego com ainda mais vontade que,quando ele aproximou sua boca de minha orelha,e deu uma leve mordiscada,sussurrando logo em seguida:

–Eu sei que você vai ceder a mim.-Meu coração parou por um milésimo de segundo.

Isso antes de eu forçar minhas mãos ligeiramente trêmulas contra seu peito forte e empurrá-lo para longe de mim,murmurando um "nunca" praticamente inaudível.Peeta deu aquele conhecido sorrisinho cínico e se foi,deixando no ar aquele intenso cheiro de canela.

Peeta Mellark estava brincando com fogo.

Ele sabia que joguinhos de sedução eram bastante arriscados.

Mas,já que ele queria o perigo,eu estava decidida a mostrar a ele,aquele odioso ser dos cabelos dourados,que Katniss Everdeen também sabia brincar.

E aquelas férias seriam o momento perfeito para isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?Mereço reviews?
Garanto que não vão se decepcionar com o próximo cap.,mas,para eu postar,preciso saber se alguém gostou da história,pelo menos...